Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guiga157

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guiga157 postou

  1. muda tudo tem que dar um choque no teu corpo acostumou, realmente quanto mais tempo de musculação mais demora para evoluir, as vezes demora até 6 meses para notar algo...
  2. guiga157

    Desenvolver ombro

    Faz igual os caras falaram só cuida para não lesionar o ombro, já vi muita gente focar demais o ombro e lesionar... É bom se alongar de vez em quando o ombro para relaxar, pq em muitos exercícios o ombro fica fazendo força ainda mais se não souber treinar.
  3. O principal sinal é vc sair por morto da academia com o pensamento que deu tudo de si nas cargas e repetições. E para vc crescer tem que acertar na dieta e descanso cara, não adianta ficar só focando nos treinos, na academia vc só rompe as fibras depois tem que comer e descansar para crescer. 1:come 2:treine 3:descanse E futuramente 4: hormônios haha
  4. Sim, eu mesmo não faço supino, tem vários exercícios para peito na Net é só procurar e vc pode combinar 2 exercícios, termina um já faz outro, faz mais séries, vai aumentando o peso e etc isso é o mais fácil...
  5. No início é muito fácil aumentar o peso ainda mais se a pessoa costuma ser sedentária. Sempre vai ter uma parte do corpo que é mais difícil desenvolver treina pesado Costa, peito e de preferência no início da semana quando vc está mais descansado...
  6. Isso se ela comer proteína suficiente, comer só carbo vai ganhar só gordura. Tem gente que só come coisa doce e que possui farinha aew não adianta nada. Tipo vc pode acertar só a proteína na dieta e o resto comer tudo de besteira ae vc cresce com massa magra e gordura. Se vc comer só carbo e gordura o dia inteiro vai ter que virar um powerlifeter ou lutador de sumo ??
  7. Está certo, umas 3 coisas que vivo lendo na internet e deu certo para mim. 1: treinar sem pré e pós treino cataboliza é mito. 2: comer antes de dormir faz mal é mito. 3: não pode comer carbo a noite tmb é mito. Está dando tudo certo agora que estou acertando só falta os venenos vou relatar aqui quando eu fazer o ciclo. Chegar no limite natural é a pior coisa o cara não evolui só com os venenos mas depois perde tudo vou fazer bxc desta vez.
  8. Vdd, achei que eu iria passar mal, mas o pump veio e treinei forte eu tava bem feliz hehe. Tomara que continue dando certo.
  9. Eu fiz hoje, acho que vai dar certo, nunca mais acredito em catabolizar sem pré ou pós treino haha.
  10. Pessoal eu faço jejum intermitente e trabalho dá 1:30 as 10 dá noite, sendo assim eu comia pela manhã, treinava e depois direto para o trabalho sem pós treino isso deu certo ?. Mas meu sono ? pioro nos últimos dias e a grana anda curta para ficar comprando melatonina, zma e diabo a 4 kkk para mim só um não funciona ? é daqui uns dias vou fazer ciclo de trembo não quero ficar forçando para dormir isso só me estressa.. Então eu estava pensando em comer depois das 10 dá noite e tentar ir dormir pelas 3 da manhã, acordar pelas 11 dá manhã e ir direto para o treino em jejum e comer o pós só depois das 10 da noite Será que catabolizo? Alguém já fez isso?
  11. Não sabia dessa pelo que li ela aumenta o e2 mas acho que é tudo mito faz uns 2 meses q estou usando 30 gr por dia eu não senti diferença, estou tendo os mesmos resultados de antes haha. Já aviso que estou usando a mesma quantidade de macros só troquei os alimentos e coloquei a proteína de soja e estou mantendo o shape.
  12. Multivitaminico e ômega 3 E por enquanto estou usando proteína de soja não aguentava mais comer ovo ? vou deixar passar um tempo depois volto a comer ovo kkk abulmina é uma facada haha Só uso esse tipo de suplementos quando enjoo muito da comida e as vezes é bom mudar um pouco... Imagina fiquei 1 ano comendo 12 ovo por dia, depois 1 ano 16 ovo por dia, depois 8 por dia e agora com a ajuda da proteína de soja tô comendo só 4 hehe
  13. Ele tinha bastante massa magra escondido naquela carcaça e fora que tem a memória muscular entende? Ele conseguiu pq tá uns 10 anos treinando se ele fizesse esse esquema sem ter massa magra e memória muscular provavelmente ele não conseguiria perder tanta banha e conseguir massa ao mesmo tempo. É tipo um powerlifeter fazer isso para ganhar shape kkkk mas tem que ter ajuda das drogas para acelerar o processo né.
  14. Tá loco eu tenho mais medo de usar finasterida do que ae's talvez seja falta de informação minha, mas os efeitos colaterais da finasterida são ruins e em cada site diz alguma coisa e nada é coisa boa kkkkk Tem várias outras coisas q vcs podem usar para não cair o cabelo pesquisem mais.
  15. guiga157

    HIIT em jejum

    Depende a pessoa cara tem gente que perde caloria até parado(ecto) imagina se faz hitt em jejum com certeza vai perder massa magra. Vc tem que entender o teu corpo...
  16. Para quem usa ae's vale a pena, mas naturalmente NÃO pq demora muito para evoluir.
  17. Mas que saco venho ler aqui para aprender algo e só tem cara criticando, aew perco meu tempo. Para os odiadores e invejosos se não tem porra nenhuma a acrescentar nem comente, parece uma creche que os colegas estão com ciúmes do coleguinha bem de vida e começam a chingar sem nenhuma razão... Vão lá chingar o Horse, Japa, Léo stronda e etc. Pq eles fazem a mesma coisa que o piá, se enchem de drogas e ficam tomando "sorvete" é assim desde a época do Arnold aff A maior regra dos ae's é controlar os colaterais e a mente, quem sabe fazer isso tem que panturrar de drogas mesmo, quer ficar monstro é assim sem firula. Droga mesmo tô numa rage, e mês que vem começo a usar trembo só quero ver, no dia que eu aprender a controlar bem os colaterais e ter dinheiro vai ser ciclo igual desse piá kkkkk tirando o gh esse só uso se ganhar na loteria huashuas. Daqui uns 5 anos quero ver esse piá maior que vcs quero dar tanta risada kkkk tomara que ele não morra igual o zyzz ? capaz só de zoa.
  18. Eu tava acompanhando ? kkk e tava engraçado os chingamentos ?? Mas aqui em todos os relatos tem gente falando mal pode cuidar, a cada crítica coloca mais raiva nos ferros e se torne um monstro ? a única coisa ruim é que no futuro teu corpo vai se adaptar e o ciclo vai ter q ficar mais forte ainda. Eu se fosse vc já iria se preparando para competir no futuro daqui uns 5 anos é muita droga apenas para se sentir bem não vale apena.
  19. Eu tinha sinusite aguda, depois q comecei a tomar vitamina c e multivitaminico, também no inverno se encher de roupa e nunca deixar os pés e mãos frios, tomar banho e se secar no banheiro mesmo, secar bem o cabelo antes de sair, quando ficar muito cansado descansar bem e lavar as mãos direto depois q sai da academia antes de comer haha. Sei q pode parecer besteira mas quando comecei a fazer isso paro graças a Deus, ? faz 2 anos q não peguei mais sinusite, hehe nunca mais nariz entupido e cabeça explodindo aff q alívio ?
  20. 56 kg? Qual a tua altura? Tem que ver tua dieta tmb, até o big ramy se comer mal perde força... 56 tu deve tá sequelado posta aew a altura, medidas e dieta. E claro q tu ganha massa com pouca carga e se esse peso é pesado para vc, não é pouca carga, o importante é romper as fibras.
  21. O pia uso cipionato da natural pharma 500 mg esqueci de pedir em qual semana ele tava eu estou num grupo no whats da natural confere o resultado:
  22. Porra eu nem sabia q não dava para ingerir gordura no pré e pós treino, dei uma pesquisada agora e olhei q não é bom. Será q faz muita diferença se eu não consumir no pré e no pós? Vô te q dá mais uma pesquisada quando o cara acha q aprende tudo aparece uma coisa dessas ? esse fórum é valioso ?
×
×
  • Criar Novo...