Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheNutrionist

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    1,79
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TheNutrionist

  1. 100g de carboidratos não são 100kcal. Antes de tudo tu tem que achar seu GCD (gasto calórico diário), ou seja, quantas calorias tu necessita para manter o peso. Como quer fazer cutting, diminua 100-300 kcal e deixe assim até estagnar o peso. Quando estagnar diminua mais 100 kcal por dia e assim por diante. Proteínas e gorduras ficarão sempre no mesmo valor, em média pessoal deixa: 2,5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura e restante das calorias de carboidrato. Se ficar zero Carbo e ainda não chegou no shape que queria, tu pode tirar um pouco de gordura, pode fazer outras estratégias como fazer mais cardio, aumentar um pouco as calorias e depois diminuir novamente, ou vai para um Off. Aí recomendaria subir aos poucos as calorias, seu metabolismo não estará tão acelerado. Espere por mais opiniões. Flw.
  2. Só o fato de ele ter esposa e fazer comentário de tal tipo de novinhas, já dá para saber o caráter do ser.
  3. Objetivo: Ter bastante volume entre 15% - 20% de bf, algo assim ou com menos definição: Eu: O que fazer? Comecei essa semana a fazer full body 2x na semana e outros dois dias alguns exercícios de abdominal, antebraço, pescoço e panturrilha. Estou com ~82kg (hoje 83kg mas devido a um niver que fui sábado). Estou pensando em subir gradativamente até cerca de 90kg (ganhando no máximo 1kg por mês) para depois comer o mesmo que o tdee e manter o peso, e adicionando algum tipo de aeróbico em jejum ou algo desse tipo. Na barriga e peitoral é onde acumulo mais gordura, e apesar de ter um tanto considerável de gordura, creio ter pouco músculo para tentar fazer agora um cutting, fiz cutting até antes da páscoa e depois desandou, voltei agora a focar nos treinos novamente.
  4. Estranho, no vídeo entendi que escolheram indivíduos treinados e não tinha reparado nessa frase. 1:58 do vídeo. Porém ao meu ver, precisa se ter uma conexão "mente-músculo" e não apenar ir colocando peso e fazer o exercício de forma incorreta.
  5. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/27329807 Isso no caso do bíceps... Um dos grupos não utilizou peso enquanto outro grupo fez 8-12 repetições com 70% da repetição máxima, durante 6 semanas, obtiveram o mesmo ganho de hipertrofia porém o grupo que fez com carga obteve ganho de força. .. "These results extend previous studies that have observed muscle growth across a range of external loads and muscle actions and suggest that muscle growth can occur independent of an external load provided there are enough muscle fibers undergoing mechanotransduction"
×
×
  • Criar Novo...