Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lore


Lorena Santos

Posts Recomendados

Ola meus caros!
Tudo blz?
Pois então,estava a quase 1 semana sem treinar e pensa numa pessoa que ta ficando louca... sou eu,hoje rolou um treininho rápido de superior agora de manhã,em compensação cheguei atrasada no trabalho kkk
Minha rotina ta bem louca esses dias,saindo as 6:30 da manha de casa chegando as 20:00 só o pó kkkkk Estou tentando ao máximo pelo menos continuar seguindo a dieta certinha,mamis ta ajudando com as marmitas (senão eu tava ferrada) .

Ta foda,mas seguimos plenas! ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iai galeraaa!!!
Hoje retorno aos treinos com tudo,as coisas estao voltando ao normal no trabalho e a rotina esta melhorando,hoje a noite vou treinar inferior e quando voltar relato meu treino.

Estou sentindo uma ansiedade imensa esses dias,e pra variar venho descontando em algumas besteirinhas deliciosas acho que é a maldita TPM .
Voltei a tomar o cobavital esse fim de semana e estou com a fome e o sono em total descontrole.
Baixei um app pra me ajudar a contar os macros e estou gostando,esta me ajudando a ve onde to pecando.

Enfim,é isso! ta foda mas seguimos na plenitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De segunda:

Agachamento livre

Agachamento unilateral
Leg press 45

Cadeira extensora
Panturrilha no leg

Ontem não deu tempo de treinar,foi bem corrido o dia.
Hoje pretende treinar superior,a dieta já começou cagada minha manhã foi louca e não consegui fazer a 2 ref do dia,vou tentar recuperar nas próximas.

Enfim,a noite passo aqui pra relatar o meu treino e se o resto do dia foi cagado ou não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooola!!!! 

De quarta 

Elevação frontal 

Elevação lateral 

Puxador de frente

Remada 

E mais dois exercícios que eu não lembro 

quinta não tive como treinar 

De ontem 

Agachamento livre 

Agachamento sumo 

Leg press 

Mesa flexora 

Stiff 

Panturrilha em pé 

bom gente, minha vida tá corrida até demais, pensei que esses dias ia começar a normalizar mas parece que piorou. Tô pensando em mudar de academia pra uma próxima ao meu trabalho onde eu possa treinar no meu horário de almoço. 

Ainda estou analisando as possibilidades, devo fazer as mudanças daqui pra próxima semana.  No mais estamos seguindo, dieta tá indo bem e estou muuuuito feliz,comecei a receber fedbeeck de algumas pessoas... (acho que o glúteo e as pernas de alguém estão começando a aparecer) ?

Estamos seguindo o baile e depois dos elogios com mais foco ainda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dieta meio cagada :(

treino mais cagado ainda
fiz um treino de superior só pra dizer que fiz ,cheguei com a academia quase fechando e minha disposição la embaixo.

Ontem foi um dia daqueles...

Em 27/08/2017 at 14:43, Lari Zerbinato disse:

Posta foto!!!!

To querendo mesmo tirar umas fotos,só estou esperando instalar o espelho no meu quarto estamos sem espelho grande em casa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 at 10:07, CA1998 disse:

Estou acompanhando, e gostando muito. Você tirou medidas? É bom pra ter um acompanhamento de onde está dando a diferença. 

Seja bem vinda!! 

Tirei a medida a algum tempo atrás e deixei anotado por aí kkkkk mas pretendo tirar novamente pra ter um controle melhor das minhas mudanças. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase uma semana sem aparecer por aqui... E nesse meio tempo tive algumas mudanças. Voltei a minha antiga academia e estou treinando pela manhã 5:30 da manhã já estamos na ativa está sendo meio complicado acordar tão cedo mas tô percebendo que tô tendo mais disposição no meu dia, a dieta está indo lindamente bem, comendo feito uma porca kkkkk (amo essa vida),E TEM ALGUÉM AQUI QUE CONSEGUIU SUBIR A BALANÇA GANHEI 1,5KG ??? pra muitos pode parecer pouco coisa mas sempre foi muito complicado aumentar meu peso e pra mim isso aí já é uma grande vitória... Enfiiim, seguindo o baile plenamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do treino e hoje foi dia de treinar as varetinhas de sustento 

Agachamento livre

Agachamento sumo 

Agachamento unilateral 

stiff 

Mesa flexora 

Panturrilha em pé e sentada 

Abdômen 

Aproveitei a academia vazia e fiz abdômen que fazia um tempinho que não era trabalhado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...