Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lore


Lorena Santos

Posts Recomendados

Agora, upeve disse:

Um ovo coberto seria 'mais nutritivo' :P:P:P

 

Nem fala em ovo, um dia dessas passei o dia inteiro fazendo um trabalho que só tava dando errado, tava puto da cara, ai tive que ir comer na lanchonete.

 

Cheguei lá e falei pra mulher, me vê esse pão com ovo ai, "já sabia que ia dar merda, nunca tinha visto uma alma viva comendo isso".

 

Dai a mulher chega com um pão com presunto e queijo, e disse "olha ai meu filho, fiz esse aqui pra você, e é mais caro viu, hoje é seu dia de sorte".

 

Fiquei tão puto, achei o primeiro nego na frente e dei o pão pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Caxaceiro disse:

 

Nem fala em ovo, um dia dessas passei o dia inteiro fazendo um trabalho que só tava dando errado, tava puto da cara, ai tive que ir comer na lanchonete.

 

Cheguei lá e falei pra mulher, me vê esse pão com ovo ai, "já sabia que ia dar merda, nunca tinha visto uma alma viva comendo isso".

 

Dai a mulher chega com um pão com presunto e queijo, e disse "olha ai meu filho, fiz esse aqui pra você, e é mais caro viu, hoje é seu dia de sorte".

 

Fiquei tão puto, achei o primeiro nego na frente e dei o pão pra ele!

Kkkkkkkkk mt azar pra um dia so 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caros!

Ontem deu treino de cambitos novamente

Agachamento livre 12kg cada lado (3x10)

leg prees 80 kg (3x8 a 10)

mesa flexora 5 plaquinhas (3x10)

panturrilha em pé 3x15

 não sei o que é mas estou num gás pra perna esses dias e tô sentindo que minha recuperação muscular está melhorando muito,antes eu passava quase 1 semana pra me recuperar totalmente de um treino. A dieta ontem foi bem tranquila,to sentindo bastante fome o que ta me ajudando a comer tudo sem reclamar e to deixando tudo arrumado pra não esquecer de trazer alguma marmita pra o trabalho kkkk

Fiz um hipercalórico caseiro e to mandando pra dentro pra complementar a alimentação,no mais estamos seguindo o baile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite rolou um programinha de casal, fomos olhar a lua na orla (eu amo olhar a lua)e acabou que fizemos uma corridinha rs

Cheguei já atacando um marmitao de arroz branco, carne grelhada,e salada com hipercalorico.  Estou sentindo muita fome esses dias, o que tem me ajudado a manter a dieta em dia.

Hoje rolou treino de superior e já estou atacando um pratão de ovo cozido com macarrão e verduras acompanhado de creatina e hipercalorico. Hehe

No mais,estamos seguindo o baile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como amanhã eu não vou ter como treinar hoje rolou cambitos com enfase em posterior

agachamento livre

agachamento sumo

stiff

mesa flexora

panturrilha sentada e em pé

abdomen

a dieta hoje foi top,comi lindamente tudo o que eu tinha de comer e mais um pouco,agora vamos para a 7º refeição do dia e cama...

hehee

Editado por Lorena Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?? 

Andei meio sumida, é a rotina que tá bem louca e nos últimos dois dias nem treinar eu tô conseguindo ?

Pelo menos a dieta estou conseguindo seguir de boa.

Só passei pra dizer que continuo seguindo o baile hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...