Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lore


Lorena Santos

Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, upeve disse:

Sempre acontece aqui olha, fico putaço! Sendo que to a anos nessa vida...

Pior é quando vira na bolsa, eu geralmente levo brócolis e outros vegetais e quando vou abrir a mala, cacete, tem água por tudo

 

9 horas atrás, Lorena Santos disse:

Tento deixar tudo o mais organizado possível pra de manhã só pegar enfiar tudo na térmica e sair,mas vira e mexe eu esqueço alguma coisa :angry:

.Eu fiz um puta cartaz de folha a3 e colei na parede em frente a minha cama, então quando eu acordo dou de cara com um

"COISAS PARA NÃO ESQUECER, SEU IDIOTA"

- Item x

- Item y

- Venenos mágicos viais x, y

 

Tem funcionado bem, agora eu só esqueço as coisas qnd não durmo em casa ^_^

 

Acompanhando, bons ganhos!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

acompanhar aqui ^_^

Bem vindo!! :rolleyes:

 

1 hora atrás, @Lucks disse:

Pior é quando vira na bolsa, eu geralmente levo brócolis e outros vegetais e quando vou abrir a mala, cacete, tem água por tudo

 

.Eu fiz um puta cartaz de folha a3 e colei na parede em frente a minha cama, então quando eu acordo dou de cara com um

"COISAS PARA NÃO ESQUECER, SEU IDIOTA"

- Item x

- Item y

- Venenos mágicos viais x, y

 

Tem funcionado bem, agora eu só esqueço as coisas qnd não durmo em casa ^_^

 

Acompanhando, bons ganhos!

 

 

 

Vou ter que fazer isso pq tá foda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Acontece esquecer de levar comida, quando eu esqueço eu como a refeição extra quando chega em casa, nem faz tanta diferença.

Mas tu fica 'com fome' ou come alguma coisa? Eu vou ao restaurante e coloco frango e salada no prato, da menos de 10 temers onde eu trabalho..

Quando chego em casa como minha marmita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, upeve disse:

Mas tu fica 'com fome' ou come alguma coisa? Eu vou ao restaurante e coloco frango e salada no prato, da menos de 10 temers onde eu trabalho..

Quando chego em casa como minha marmita 

Faço isso também, franguinho com salada, mas ontem tava tão foda a correria que eu comi qualquer coisa mesmo e confesso que estava com saudades do enroladinho de salsicha do tio kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, upeve disse:

Mas tu fica 'com fome' ou come alguma coisa? Eu vou ao restaurante e coloco frango e salada no prato, da menos de 10 temers onde eu trabalho..

Quando chego em casa como minha marmita 

 

Mas os restaurante da universidade que eu estudo só abrem das 11:30 as 14:00, se precisar de comida fora desse horario é só em lanchonete msm, é isso ou comer coxinha e pastel e enroladinho de salsicha, kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caxaceiro disse:

 

Mas os restaurante da universidade que eu estudo só abrem das 11:30 as 14:00, se precisar de comida fora desse horario é só em lanchonete msm, é isso ou comer coxinha e pastel e enroladinho de salsicha, kkkkkkkkkkkkk.

Um ovo coberto seria 'mais nutritivo' :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...