Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensalidade Justa


Sr.Filipe

Posts Recomendados

Dae galera, 

Pago R$ 87,00 na minha mensalidade, porém vejo muita gente pagando R$ 50,00 á R$ 60,00 por mês, e no caso os equipamentos são todos iguais, a justificativa pro valor dizem que é a qualificação dos professores/instrutores, mas no meu caso é raro eu pedir alguma informação para os mesmos. 

 

Gostaria de saber o valor da mensalidade da galera ae! 

OBS: Faço no horário livre (o valor fica um pouco mais alto) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, isso vai variar e muito de região pra região.

 

Na minha academia a mensalidade avulsa sai 119,90, semestral 99,90 e anual 89,90.

 

Eu pago anual por compensar bem mais pra quem tem certeza do que gosta. 

 

A minha academia é a mais cara da minha cidade, tem outras por 60 avulso, porém, a minha academia justifica e muito o valor acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino pago R$ 70,00 e posso treinar todos os dias, quantas vezes por dia eu quiser. Abre das 6:00 ás 21:30 de seg a sex e sáb só das 9:00 ás 11:00. Existem academias com menos aparelhos mas com ar condicionado e só pelo nome da academia ser vip, treinar umas 2-3 vezes/semana não sai menos de R$ 100,00. Academias na minha região não tem tanto espaço e máquinas, somente o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior sou eu, pago R$ 140 no plano ANUAL, aí vocês vão achar que é uma puta academia...é uma academia bem meia boca, pequena, mas infelizmente é a única próxima de casa. Tem outras mais baratas PORÉM teria que utilizar ônibus, então no final sai mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nwalker disse:

Pior sou eu, pago R$ 140 no plano ANUAL, aí vocês vão achar que é uma puta academia...é uma academia bem meia boca, pequena, mas infelizmente é a única próxima de casa. Tem outras mais baratas PORÉM teria que utilizar ônibus, então no final sai mais caro.

Putz, dai é sacanagem 140 só musculação 

ou ta fazendo uns jump? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sr.Filipe disse:

e no caso os equipamentos são todos iguais

Será que o tamanho da academia é exatamente o mesmo? Será que o valor de aluguel é exatamente o mesmo? Será que os gastos com água, luz, telefone, internet, etc, säo exatamente os mesmos?

 

Há muitos factores ligados à definicäo do preco de um producto. Basta ver como diferentes restaurantes cobram diferentes precos por uma lata de Coca-Cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...