Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei doente e perdi 12kg - Relato


Alod

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Jornal disse:

 

 

Engraçado, todos os que dizem que ecto pode comer de tudo ou quantidades exorbitantes e absurdas de alimentos, sem se preocupar com a qualidade e perfil nutricional, e mesmo assim não acumular gordura, sempre tem algo em comum, dizem sempre aquile papinho: "rapaz, SE EU FOSSE ECTO..." são todos iludidos e ignorantes que acreditam em lendas, a real é que um ecto acúmula tanta gordura quanto um meso ou endo, uma das poucas diferenças é o metabolismo acelerado, onde a 'taxa de excedente calórico' é mais dificilmente atingida, de modo qual então se acumula menos gordura.

Nem tudo é calorias, existe N motivos que farão ganhar peso e mm, e isso não tem necessariamente a ver com calorias...

Se eu fosse ecto ia comer messssmoooo hahaha! Se acumula gordura fácil não é ecto, sweet. Tenho amigos e amigas extremamente magros que vivem comendo pratos maiores que eles, uma amiga da universidade come 2 coxinhas no café da manhã pra não perder peso e mesmo assim não acumula gordura. As taxas dela estão boas? Não estão, mas ecto "raiz" (como eu disse) pode comer até um boi interior que a barriga ainda estará colada nas costas, ainda mais praticando atividade física regular, fazendo musculação. Isso é o conceito de ecto hahahahahaha não acumula gordura fácil.

 

Bem, acho que o problema está na classificação errada... Há muitos biotipos pra resumir em apenas 3. Tem magro que acumula gordura, pança, mas não chega a ganhar um volume muscular muito interessante. Isso é ecto? Acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse ecto ia comer messssmoooo hahaha! Se acumula gordura fácil não é ecto, sweet. Tenho amigos e amigas extremamente magros que vivem comendo pratos maiores que eles, uma amiga da universidade come 2 coxinhas no café da manhã pra não perder peso e mesmo assim não acumula gordura. As taxas dela estão boas? Não estão, mas ecto "raiz" (como eu disse) pode comer até um boi interior que a barriga ainda estará colada nas costas, ainda mais praticando atividade física regular, fazendo musculação. Isso é o conceito de ecto hahahahahaha não acumula gordura fácil.

 

Bem, acho que o problema está na classificação errada... Há muitos biotipos pra resumir em apenas 3. Tem magro que acumula gordura, pança, mas não chega a ganhar um volume muscular muito interessante. Isso é ecto? Acho que não.

Comem muito mas come com pouca frequência, tipo de que adianta fazer pratos enormes se come só uma vez ao dia? No fim ainda está em déficit... É a típica pessoa que faz "pratos de pedreiro" no almoço, mas ela só come esse almoço e no resto do dia come quase nada...se contar as kcal ainda será pouco, por isso seus amigos não engorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jornal disse:

Engraçado, todos os que dizem que ecto pode comer de tudo ou quantidades exorbitantes e absurdas de alimentos, sem se preocupar com a qualidade e perfil nutricional, e mesmo assim não acumular gordura, sempre tem algo em comum, dizem sempre aquile papinho: "rapaz, SE EU FOSSE ECTO..." são todos iludidos e ignorantes que acreditam em lendas, a real é que um ecto acúmula tanta gordura quanto um meso ou endo, uma das poucas diferenças é o metabolismo acelerado, onde a 'taxa de excedente calórico' é mais dificilmente atingida, de modo qual então se acumula menos gordura.

Nem tudo é calorias, existe N motivos que farão ganhar peso e mm, e isso não tem necessariamente a ver com calorias...

ninguém tá sendo ignorante, pra um ecto mais vale o risco de ganhar gordura do que perder massa muscular, o cara obviamente tem facilidade em queimar gordura e massa magra, muito mais do que ganhar peso.

sou igual, não tão igual ao ponto de perder 12kgs, mas se eu aumentar o saldo calórico pra 2-3k de superavit por alguns dias, vou ganhar gordura e retenção, essa mesma que eu perco em questão de 1-2 semanas.

 

a n ser que tu esteja em um estado avançado, que n é o caso do cara do tópico, n vejo motivo pra n encher o rabo de comida e perder essa neura de ganhar gordura, e quando ganhar, diminuir o superavit, até achar um balanço calórico, ou simplesmente contar macro/kcal como eu sugeri de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jornal disse:

Comem muito mas come com pouca frequência, tipo de que adianta fazer pratos enormes se come só uma vez ao dia? No fim ainda está em déficit... É a típica pessoa que faz "pratos de pedreiro" no almoço, mas ela só come esse almoço e no resto do dia come quase nada...se contar as kcal ainda será pouco, por isso seus amigos não engorda!

Eles comem muito e o tempo inteiro hahahahahahahaha o tempo todooooooo. Minha amiga toma café da manhã com 2 coxinhas e refrigerante, dai ela come pastel no intervalo da aula (2h depois), no almoço faz um prato maior que ela no ru, depois compra trufa saindo de lá... E a bicha nem malha, só faz tricô e namora com o boy. Tá entendendo que se eu fosse essa garota ia comer um boi por dia? Tem gente que não engorda não, migo. É raro, mas existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É raro, mas existe.

Eu sei kkk com 55~60kg eu comia ~6000kcal ao dia kkk, esse foi meu "limite natural", tava ficando louco já, sempre ví pessoas comendo 1 pizza e ganhando 1~2kg, e eu me matando de comer pra continuar magro, genética é foda, alguns sofrem demais pra ganhar peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...