Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Bandeira AC

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Matheus Bandeira AC venceu a última vez em Janeiro 12 2020

Matheus Bandeira AC tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Bandeira AC

  1. Pense duas, três, até cem vezes antes de fazer um bulking sujo.
  2. Você não é natural = 1,8-2,0 g/kg proteína. Não adianta jogar 3 litros de água em uma garrafa que só cabe 2... vai derramar, desperdício. Mas são apenas 0,2 g kg a mais... então TALVEZ seu corpo consiga absorver, TALVEZ...
  3. 1600 calorias é pouca? Eu recomendaria até aumentar pra evitar muita perda de massa magra...
  4. A marca é boa. O problema talvez seja a soja, seu corpo provavelmente não a absorve bem, faça exames para confirmar.
  5. 1- Não é “ viadagem “, a gema do ovo tem 3 g de proteína e 3 g de gordura, é ótima, mas quem come MUITO ovo geralmente diminui a quantidade de gemas para não estourar a diária de gordura. 2- Poderia especificar a “ falta de qualidade “? 3- O índice glicêmico da batata doce pra inglesa é quase irrelevante, só faria uma MÍNIMA diferença se você fosse fisiculturista.
  6. Conta os macros, 96 g de proteína já estava legal pra ti. 1,2g kg de gordura e o resto soca em carbo.
  7. Se não for iniciante : Deficit = perder peso Superafict = ganhar peso Caso não seja iniciante, tome um rumo!
  8. Qual whey que você esta tomando? Alguns têm derivados da albumina sim... whey blend da max por exemplo. Leia os derivados da embalagem, se for apenas derivado do soro do leite talvez você possa ser intolerante à lactose... Qualquer coisa substitua o whey por frango por exemplo, sai mais barato, tem as mesmas quantidades de proteína se for considerar 100 gramas = uma dose.
  9. Sim. Precisa ter uma base pra começar, se o corpo responde bem ou não aí só com experiência própria...
  10. Ovo - barato, recomendo procurar uma granja, perto de casa tem uma que vende 30 ovos a 7 reais... muita proteína, aumenta essa gordura, joga gema junto. Leite - no supermercado 1l do leite de BOLSA tá por 2,50... leite de caixa tem mais química e é mais caro. Boa quantidade de proteína e gordura de ótimas qualidade, além de conter carbo, pode misturar até com o cuscuz se quiser. Figado de boi- Já vi no frigorífico mais barato que frango... e tem a mesma quantidade de proteínas praticamente, 100 de fígado 29g de proteína, enquanto 100 g de frango tem 30. O próprio frango é barato também, acho que não preciso falar nada da qualidade. Amendoim- gordura boa e você pode encontrar com um preço barato na feira. invista em frutas como : banana, abacate, maçã... dependendo da região são frutas baratas e ricas em carbo ( banana, maçã... ) e gorduras ( abacate ) batata doce, muito barata. As vezes compro por 2-3 reais o kg. Também tem outras opções de raizes: Mandioca ( macaxeira, aipim...) inhame e até a batata inglesa é ótima, essa história de que só batata doce presta ficou pra trás, tem quem prefira a própria batata inglesa na dieta ( por ser tão rica quanto a doce em nutrientes e mais gostosa para alguns ). Aveia - Em casa de cereais/naturais você encontra com preço em conta. Aveia é um dos principais alimentos de bulking, rica em carbo e contém um pouco de proteína. Macarrão - Muito carbo e uma quantidade de proteína considerável... Por mim eu aumentaria a quantidade de gordura... mas cada corpo é um corpo, alguns trabalham melhor com pouca gordura e mais carbo, outros não, você vai descobrir a sua base ao longo do tempo com experiências de dietas que seu corpo já passou... boa sorte ! Ha, ia esquecendo, tá apertado? Não gaste com suplemento, não vale a pena, melhor gastar com alimentos bons, como os que citei.
  11. Ótimo. Se por acaso perceber estagnação, aumenta kcal e foca em carbo.
  12. Poderia me informar seu biotipo? Calma lá, tem corpo que trabalha melhor com gordura do que com carb... principalmente os endomorfos. Por isso gostaria de saber o biotipo dele, talvez explicasse essa quantidade de gordura. Mas pela foto que vi ele deve ser um ectomeso/mesoecto, aí sim o negócio é abaixar a gordura pra 1g\1,2g corporal e socar o resto em carboidrato.
×
×
  • Criar Novo...