Johnssons Postado Janeiro 9, 2020 às 22:15 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 às 22:15 Eu queria saber de uma forma mais específica quais são os chás que eu posso tomar ao fazer jejum intermitente? camomila? erva doce? chá em pó? chá de saquinho? Ahh, e também queria saber se tem alguma coisa que eu possa colocar no café pra quebrar um pouco do amargor dele pois café preto sem açúcar é uma das piores coisas que eu já provei na vida rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein Postado Janeiro 10, 2020 às 11:43 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 às 11:43 adoçante se não gosta de café amargo só usar adoçante e quanto ao chá, bebe o que gostar contando que não esteja tomando por algum resultado específico é isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 Postado Janeiro 10, 2020 às 12:18 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 às 12:18 café, bote adoçante, ou tome na raça mesmo... compre café de qualidade e nunca mais irpa querer colocar nada que mude o sabor dele quanto aos chás, tome o que quiser - ficam alguns indicados Hibiscus: termogênico Verde: termo e antioxidante Hortelã: Ajuda a eliminar/reduzir o bafo de jaula e é vermífugo Carqueja: Se tomar as cositas...fígado deve estar bem! Boldo: idem fígado x cositas Frutas vermelhas: antioxidante Erva de bugre: ajuda a reduzir gordura abominal (Coordia salicifolia cham) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Bandeira AC Postado Janeiro 10, 2020 às 19:32 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 às 19:32 (editado) Dependendo do seu objetivo eu recomendo chá de hibisco ou verde... levando em consideração que os mesmos aceleram o metabolismo, outro que recomendo é chá de dente-de-leão, é ótimo para reduzir a retenção. Editado Janeiro 10, 2020 às 19:32 por Matheus Bandeira AC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora