Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travadão


KaiqueFio

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Tremboman disse:

Não é isso, eles usam sim, mas não tanto como um BB, esse atleta que comentei no post, dizia que a quantidade de drogas erá baixa até, eles preferem deixar a maior parte da tarefa no treinamento mesmo.

 

Como eu disse é outro patamar de atleta, algo que poucos conseguem chegar, drogas entram em segundo plano apenas para dar um suporte.

 

Não acho que seja o treinamento. Caso de ciclistas e corredores por exemplo, além dos treinos específicos do esporte eles teriam de se dedicar de igual forma a outros exercícios. E ainda possuem shapes bons ou melhores que muitos atletas que se dedicam exclusivamente a musculação. Creio que seja meio impraticável, mais provável que as drogas deles sejam mais eficientes para aproveitar um estímulo menor de carga e volume, o mais provável na rotina deles não ligada a especificidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Norton disse:

 

Não acho que seja o treinamento. Caso de ciclistas e corredores por exemplo, além dos treinos específicos do esporte eles teriam de se dedicar de igual forma a outros exercícios. E ainda possuem shapes bons ou melhores que muitos atletas que se dedicam exclusivamente a musculação. Creio que seja meio impraticável, mais provável que as drogas deles sejam mais eficientes para aproveitar um estímulo menor de carga e volume, o mais provável na rotina deles não ligada a especificidade.

A sim, com com certeza ! mas tipo eu me referi que o resultado desse tipo de físico magnifico não é por conta apenas das drogas, a dedicação dos caras são em 100 % 24 horas por dia.

 

É aquela velha historia se no Olímpia não existisse esteroides e peptídeos os campeões seriam os mesmos, mas com medidas menores, as drogas fazem toda a diferença, mas o esforço por parte do atleta dita as regras.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples assim.

Ciclismo, corrida, triathlon...o que irá ditar o físico normalmente são as prova e a especialidade do atleta.

Um fundista não é interessante e perde em desempenho ser forte, um escalador idem.

Um ciclista clássico(como o Nibali) é interessante ter um pouco dos dois...

Velocista e "sprinter" no ciclismo tem que ser forte...

Treinos, preparos...não são padrões ou até um certo tempo.

Exemplificando...

Spoiler

bardet_01_credit_kramon_1_670.jpg

Romain Bardet

 

31DE2B2A00000578-0-image-a-28_1457139854

Mark Cavendish

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...