Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travadão


KaiqueFio

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Corleone disse:

 

Minha curiosidade é como eles conseguem treinar com pesos a ponto de chegar nesses shapes sem prejudicar o foco do esporte, ou seja, corrida.

Cara já acompanhei treino de 100m rasos, eles só fazem treino funcional, o mesmo estilo de jogadores de futebol, treinos com muita combinação de exercicios e pouco peso, como conseguem esse shape eu também não entendo kk , vontade de largar a academia e ir correr vtnc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj em dia 99,9% dos atletas de alto nível, independente do esporte (até maratona), fazem terra, LPO, Agachamentos, o que muda é a intensidade e periodicidade. Dependendo do esporte ainda adotam Supino, Desenvolvimentos e Barras, caso de lutas, basquete e bike que precisa de ombros resistentes. A evolução dos treinos e da ciência leva a cada dia mais o conceito de menos é mais, menos exercício e mais intensidade para atletas de alto rendimento, no futebol mesmo se treina mais com campo reduzido, alta velocidade e pouco descanso, de forma a aumentar o VO2 max, e velocidade de raciocínio, isso faz dos treinos muito mais próximo de um treino anaerobico do que um aerobico (ainda que seja impossível isolar para que um treino seja totalmente anaeróbico ou aeróbico). E ainda tem o repertório de treinos funcionais. Atletas de elite trabalham com períodos e focos, períodos de foco regenerativos (geralmente após uma grande competição), períodos com foco na melhora de força e explosão, período de foco em treino técnico.

Mas o principal poucos citam, AE´s, todos atletas de elite fazem uso de algum recurso visto como "ilegal" pelos comites olímpicos. Sendo que o que existe na verdade é um marketing entorno do impossível, vender heróis, pessoas naturais que por esforço e talento subiram de patamar genético e atlético. Até os maratonistas mais magrelos fazem uso, sobretudo, para efeito regenerativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Corleone disse:

 

Minha curiosidade é como eles conseguem treinar com pesos a ponto de chegar nesses shapes sem prejudicar o foco do esporte, ou seja, corrida.

Isso é muito simples, eles são velocistas de elite de no máximo 100 metros, não não maratonistas, então quanto mais forte e mais massa magra conseguirem ter mais velocidade e explosão terão, eu tive a oportunidade de ver um atleta desse em uma academia uma vez e o cara levantava mais carga que os maiores caras daquela academia, além de rápidos são muito fortes, e essa força e tamanho não atrapalham nessa categoria de corrida, pelo contrario só ajuda, como o próprio nome diz são atletas de elite, os caras contam com o melhor tipo de físico que um ser humano pode ter.

33 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Cara já acompanhei treino de 100m rasos, eles só fazem treino funcional, o mesmo estilo de jogadores de futebol, treinos com muita combinação de exercicios e pouco peso, como conseguem esse shape eu também não entendo kk , vontade de largar a academia e ir correr vtnc kkk

Esse shape e o resultado de uma genética praticamente perfeita, muitos anos de treino, muita disciplina, hormônios e mais um pouco de super genética kkk 

 

 

Eu nunca vi um velocista de elite com pouca massa muscular, os caras são muito grandes e rápidos.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tremboman disse:

Isso é muito simples, eles são velocistas de elite de no máximo 100 metros, não não maratonistas, então quanto mais forte e mais massa magra conseguirem ter mais velocidade e explosão terão, eu tive a oportunidade de ver um atleta desse em uma academia uma vez e o cara levantava mais carga que os maiores caras daquela academia, além de rápidos são muito fortes, e essa força e tamanho não atrapalham nessa categoria de corrida, pelo contrario só ajuda, como o próprio nome diz são atletas de elite, os caras contam com o melhor tipo de físico que um ser humano pode ter.

Esse shape e o resultado de uma genética praticamente perfeita, muitos anos de treino, muita disciplina, hormônios e mais um pouco de super genética kkk 

 

 

Eu nunca vi um velocista de elite com pouca massa muscular, os caras são muito grandes e rápidos.

Mas olha o corredor que o cara botou a foto ali, vai dizer que não sobe no palco da mens physic ? kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe_Fernandes disse:

Cara já acompanhei treino de 100m rasos, eles só fazem treino funcional, o mesmo estilo de jogadores de futebol, treinos com muita combinação de exercicios e pouco peso, como conseguem esse shape eu também não entendo kk , vontade de largar a academia e ir correr vtnc kkk

 

Vai ver é qualidade da droga deles, que muito dificilmente chega na mão de qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Mas olha o corredor que o cara botou a foto ali, vai dizer que não sobe no palco da mens physic ? kkkkk 

Cara kk  se ele subir ele vai ganhar em overall kkkkk isso porque o cara nem treina pela estética  e tem mais densidade que os MP kkkk  sem contar que pelo tamanho das pernas o cara nem poderia competir na categoria kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Norton disse:

 

Vai ver é qualidade da droga deles, que muito dificilmente chega na mão de qualquer um.

Sim, tudo gringo, vai saber oque os cara usam, mas o shape deles são fóda demais, em termos de MM para quem só corre 

Agora, Tremboman disse:

Cara kk  se ele subir ele vai ganhar em overall kkkkk isso porque o cara nem treina pela estética  e tem mais densidade que os MP kkkk  sem contar que pelo tamanho das pernas o cara nem poderia competir na categoria kkkkkk

Tem que ir pra Classic por causas dessas perna ta loco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe_Fernandes disse:

Sim, tudo gringo, vai saber oque os cara usam, mas o shape deles são fóda demais, em termos de MM para quem só corre 

 

Outro exemplo é desses cantores, eles fazem quase um show por dia, viajando a todo tempo. É óbvio que não tem tempo para dieta e treinos regrados, muitos com um shape totalmente incompatível com a rotina e o esforço despendidos.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Norton disse:

 

Vai ver é qualidade da droga deles, que muito dificilmente chega na mão de qualquer um.

Não é isso, eles usam sim, mas não tanto como um BB, esse atleta que comentei no post, dizia que a quantidade de drogas erá baixa até, eles preferem deixar a maior parte da tarefa no treinamento mesmo.

 

Como eu disse é outro patamar de atleta, algo que poucos conseguem chegar, drogas entram em segundo plano apenas para dar um suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tremboman disse:

Não é isso, eles usam sim, mas não tanto como um BB, esse atleta que comentei no post, dizia que a quantidade de drogas erá baixa até, eles preferem deixar a maior parte da tarefa no treinamento mesmo.

 

Como eu disse é outro patamar de atleta, algo que poucos conseguem chegar, drogas entram em segundo plano apenas para dar um suporte.

Sim, são atletas de elite, a dedicação deles é total, e os caras correm o ano todo, além das olimpiadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...