Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

METABOLISMO LENTO


andremouralana

Posts Recomendados

  • Moderador
2 minutos atrás, Norton disse:

Não precisa ficar nessa neura de controlar calorias, basta fazer low carb, comer alimentos naturais que sua saciedade irá aumentar assim irá emagrecer sem passar fome.

 

Concordo contigo na maior parte das vezes, mas dessa vez falou besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Norton disse:

 

Ficará a cargo do autor do tópico testar e decidir quem falou ou não besteira.

Mas caso eu não contar as kcal e etc, sera impossível eu saber como ta o meu metabolismo e  tbm a quantidade de macro nutrientes que vou estar consumindo, ai então eu prefiro fazer uma dieta a risca todos os dias e caminhar reto do que  comer pouco carbo e não contar as prot e nen gordura , esse e meu ponto de vista, mas talvez eu possa estar errado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, andremouralana disse:

Mas caso eu não contar as kcal e etc, sera impossível eu saber como ta o meu metabolismo e  tbm a quantidade de macro nutrientes que vou estar consumindo, ai então eu prefiro fazer uma dieta a risca todos os dias e caminhar reto do que  comer pouco carbo e não contar as prot e nen gordura , esse e meu ponto de vista, mas talvez eu possa estar errado .

 

Contagem de calorias é algo ultrapassado. Você utiliza a proporção dos macros e a escolha eficiente dos melhores alimentos e só, a saciedade é regulada e você perde gordura naturalmente como todos os animais na natureza. Só o homem conta calorias e só ele não consegue controlar o peso naturalmente. Comer qualquer coisa baseado apenas na contagem de calorias não é algo exato e nem sempre saudável, as calorias não são iguais.

 

Dê só uma olhada neste tópico, veja meus posts sobre calorias se puder leia o tópico todo irá mudar sua vida:

 

 

No final a escolha é sua, só quis te apresentar um jeito mais eficiente e natural de perder peso e ganhar massa magra. Diferente de 99% dos que se baseiam na contagem de calorias, que funciona para muito poucos(a epidemia de obesidade está ai e não nos deixa mentir). Se quiser algo diferente não passando fome, ansiedade e nenhum transtorno pelo que passam a maioria dos que controlam calorias este é o método a ser seguido. Eu perdi 35kg assim de forma tranquila e natural. Apenas se informe e leia o máximo que puder sobre o tema, porque como acontece quando entramos a primeira vez na academia existe um período de adaptação a dieta de 1 a 2 semanas após isso é só alegria.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece essas besteiras do Norton e faça como outros 99,9% que alcançam resultados fazem.

Distribua os macros com base no seu peso e gasto calórico aproximado. No seu caso específico vai ter que aumentar gradativamente as kcal (através dos carboidratos) pra ajustar seu metabolismo - o qual foi prejudicado devido ao enorme déficit que você aplicou.
Siga o que o MDB e o Hannibal te passaram que o resultado virá. =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cotozin disse:

Esquece essas besteiras do Norton e faça como outros 99,9% que alcançam resultados fazem.

Distribua os macros com base no seu peso e gasto calórico aproximado. No seu caso específico vai ter que aumentar gradativamente as kcal (através dos carboidratos) pra ajustar seu metabolismo - o qual foi prejudicado devido ao enorme déficit que você aplicou.
Siga o que o MDB e o Hannibal te passaram que o resultado virá. =)

 

Sim vou fazer isso vc acha que eu aumentar  umas 100 kcal por semana estaria bom ? ou umas 200 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Um mês não é suficiente para você ter problemas de metabolismo. A perda de peso diminuiu/estagnou porque é assim mesmo, ela não é linear.

 

Mantenha a dieta como está e a perda de peso vai continuar.

 

Depois de 2-3 meses em dieta você pode parar por duas semanas, subindo as calorias para manutenção ou um pouco abaixo, e depois retomar a dieta se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mpcosta82 disse:

Um mês não é suficiente para você ter problemas de metabolismo. A perda de peso diminuiu/estagnou porque é assim mesmo, ela não é linear.

 

Mantenha a dieta como está e a perda de peso vai continuar.

 

Depois de 2-3 meses em dieta você pode parar por duas semanas, subindo as calorias para manutenção ou um pouco abaixo, e depois retomar a dieta se quiser.

entendi ,vc acha melhor eu so voltar a fazer um cutting quando eu estiver consumindo pelo menos 2500 kcal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué mano, mas eu penso que pra aumentar o gasto calórico do seu metabolismo é só fazer atividades físicas, principalmente musculação, pois o músculo queima muitas calorias para estar ali! A uns tempos atrás eu precisava de 2500 calorias para manter o peso, hoje em dia, como estou fazendo atividades fisicas, eu tenho que ingerir 3200 pra manter o peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Além do sugerido, tira a duvida indo em um endocrinologista e veja se por acaso os hormonios estão em baixa (que pode agravar o metabolismo baixo).

 

pior dos casos pode haver sinais de hipotireoidismo.

 

Acho dificil ter algo relacionado á testosterona com 18 anos de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...