Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno20r

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Breno20r postou

  1. Idade:16 Altura:1,81 Peso:81kg Objetivo do treino: Hipertrofia Então galera, treino a 1 ano, mas nunca de forma contínua e nem disciplinada e agora estou tentando fazer certo. Nunca mudei meu treino de pernas, mas gostaria de saber se está bom ou se tem algo para ser mudado. Treino de pernas : Agachamento inclinado smith: 4 séries Leg press: 4 séries Cadeira extensora: 4 séries Adutor : 4 séries Abdutor 4 séries Rosca de perna deitado: 4 séries
  2. Medidas não é uma boa forma de se avaliar pois é proporcional ao seu tamanho, se dois caras tem 40cm de bíceps, o primeiro cara tem 1,80 de altura e o segundo tem 1,60, qual você acha que vai aparentar ter um braço maior ?
  3. Ué mano, mas eu penso que pra aumentar o gasto calórico do seu metabolismo é só fazer atividades físicas, principalmente musculação, pois o músculo queima muitas calorias para estar ali! A uns tempos atrás eu precisava de 2500 calorias para manter o peso, hoje em dia, como estou fazendo atividades fisicas, eu tenho que ingerir 3200 pra manter o peso!
  4. Aeróbio sempre é bom, mas lembre-se que a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem!
  5. Será que não seria bacana aumentar um pouco as proteínas ? Não vi ovos na sua dieta, lembre-se que a abulmina não substitui o ovo, pois alimento solido é melhor que suplementos..
  6. Eai pessoal! Resolvi compartilhar aqui mais uma receita que deu certo aqui! Não sei se é bem um bolo ou um pão haha Mas pode ser feito no microondas. Ingredientes: 1 Ovo 3 Colheres de aveia 1 colher de café de fermento 1 Pitada de Sal (Opcional) Como fazer? Misture o ovo com as colheres de aveia e o sal e quando estiver bom adicione o fermento, misture um pouco e coloque no microondas por 2 minutos. Se não tiver crescido ainda, vai colocando mais 30 segundos até ficar parecendo um bolo. Ai é só desenformar da caneca e comer!
  7. Interessante pra quando eu for começar o bulking hehehe, mas você sabe que idade esses privilégios param ?
  8. Mesma situação que a tua, sem condições pra montar dieta, estou a base do bom senso e tá funcionando, to emagrecendo e ganhando um pouco de músculos. Creio que essa facilidade se deve a eu ser novo (Na academia e tb na idade)
  9. Se você é natural faz o ABC2x e joga o HIIT pra depois do treino, e garanta que você está tendo um deficit calórico.
  10. Já escutei bastante que quem é natural precisa fazer ABC 2x na semana, eu estou testando essa rotina nessas férias minha e jogando o cardio (Bike ou Esteira) depois do treino, onde eu acredito que a gordura será a energia direta que meu corpo vai usar nesse aeróbio..
  11. Putz cara, só não sei como você se sente pq eu sou frango ainda kkkk, minha mãe não deixa nem eu pedir pra tirar o sal do meu frango ou comer menos arroz. kk
  12. Hahaha, 2 Litros é recomendado para uma pessoa sedentária, você pratica bastante atividade física, e aqui no Brasil faz muito calor!!
×
×
  • Criar Novo...