Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno20r

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    16

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Breno20r

  1. Idade:16 Altura:1,81 Peso:81kg Objetivo do treino: Hipertrofia Então galera, treino a 1 ano, mas nunca de forma contínua e nem disciplinada e agora estou tentando fazer certo. Nunca mudei meu treino de pernas, mas gostaria de saber se está bom ou se tem algo para ser mudado. Treino de pernas : Agachamento inclinado smith: 4 séries Leg press: 4 séries Cadeira extensora: 4 séries Adutor : 4 séries Abdutor 4 séries Rosca de perna deitado: 4 séries
  2. Medidas não é uma boa forma de se avaliar pois é proporcional ao seu tamanho, se dois caras tem 40cm de bíceps, o primeiro cara tem 1,80 de altura e o segundo tem 1,60, qual você acha que vai aparentar ter um braço maior ?
  3. Ué mano, mas eu penso que pra aumentar o gasto calórico do seu metabolismo é só fazer atividades físicas, principalmente musculação, pois o músculo queima muitas calorias para estar ali! A uns tempos atrás eu precisava de 2500 calorias para manter o peso, hoje em dia, como estou fazendo atividades fisicas, eu tenho que ingerir 3200 pra manter o peso!
  4. Aeróbio sempre é bom, mas lembre-se que a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem!
  5. Será que não seria bacana aumentar um pouco as proteínas ? Não vi ovos na sua dieta, lembre-se que a abulmina não substitui o ovo, pois alimento solido é melhor que suplementos..
  6. Eai pessoal! Resolvi compartilhar aqui mais uma receita que deu certo aqui! Não sei se é bem um bolo ou um pão haha Mas pode ser feito no microondas. Ingredientes: 1 Ovo 3 Colheres de aveia 1 colher de café de fermento 1 Pitada de Sal (Opcional) Como fazer? Misture o ovo com as colheres de aveia e o sal e quando estiver bom adicione o fermento, misture um pouco e coloque no microondas por 2 minutos. Se não tiver crescido ainda, vai colocando mais 30 segundos até ficar parecendo um bolo. Ai é só desenformar da caneca e comer!
  7. Interessante pra quando eu for começar o bulking hehehe, mas você sabe que idade esses privilégios param ?
  8. Mesma situação que a tua, sem condições pra montar dieta, estou a base do bom senso e tá funcionando, to emagrecendo e ganhando um pouco de músculos. Creio que essa facilidade se deve a eu ser novo (Na academia e tb na idade)
  9. Se você é natural faz o ABC2x e joga o HIIT pra depois do treino, e garanta que você está tendo um deficit calórico.
  10. Já escutei bastante que quem é natural precisa fazer ABC 2x na semana, eu estou testando essa rotina nessas férias minha e jogando o cardio (Bike ou Esteira) depois do treino, onde eu acredito que a gordura será a energia direta que meu corpo vai usar nesse aeróbio..
×
×
  • Criar Novo...