Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Léo -16 anos (Com Fotos)


leo.frango

Posts Recomendados

salllllllve bandidagemm, vamos la acabei de voltar do treino bem bolado de bicips e dorsal cari hj foi foda, botei pra fd tudo. a dieta estar mt mt mt mt boa com toodos os macros. com a suplementaçao ficou mt mt mt facil terminar o dia feliz tlgd. vbom foi foda hj.

em pre algumas nvvds pra vcs <3

 UM XERO SEUS GALADO <3WIN_20170109_172814.JPGWIN_20170109_172833.JPGWIN_20170109_172828.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, leo.frango disse:

salllllllve bandidagemm, vamos la acabei de voltar do treino bem bolado de bicips e dorsal cari hj foi foda, botei pra fd tudo. a dieta estar mt mt mt mt boa com toodos os macros. com a suplementaçao ficou mt mt mt facil terminar o dia feliz tlgd. vbom foi foda hj.

em pre algumas nvvds pra vcs <3

 UM XERO SEUS GALADO <3WIN_20170109_172814.JPGWIN_20170109_172833.JPGWIN_20170109_172828.JPG

já deu uma diferença ai, foco nessa porra e já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta contando o que ta comendo direitinho? Se fizer tudo na moral, em um ano bate os 70kg+ e com bf controlado.

Força ai cara, aproveita o entusiasmo pra acumular conhecimento sobre treino e dieta, vai te ajudar bastante.

Abraço e bem vindo ao mundinho. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Abarck disse:

Ta contando o que ta comendo direitinho? Se fizer tudo na moral, em um ano bate os 70kg+ e com bf controlado.

Força ai cara, aproveita o entusiasmo pra acumular conhecimento sobre treino e dieta, vai te ajudar bastante.

Abraço e bem vindo ao mundinho. kkkk

salve mano, to comendo bem direitinho a dieta bem foda, primeira fez que realmente to seguindo 100% da dieta do impressionado. tmj brother é nois valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Abarck disse:

Ta contando o que ta comendo direitinho? Se fizer tudo na moral, em um ano bate os 70kg+ e com bf controlado.

Força ai cara, aproveita o entusiasmo pra acumular conhecimento sobre treino e dieta, vai te ajudar bastante.

Abraço e bem vindo ao mundinho. kkkk

Ja ia fazer essa pergunta 

1 hora atrás, leo.frango disse:

salve mano, to comendo bem direitinho a dieta bem foda, primeira fez que realmente to seguindo 100% da dieta do impressionado. tmj brother é nois valeu.

intão mano manda sua dieta ai pra ver como ela ta de preferencia com macros, vc foi no nutricionista esportivo para montar a dieta ou apenas pesquiso?

Uma dica procura um quiroprático vc esta com o quadril retrovertido em curto prazo não vai te afetar tanto mais a longo braso vc pode ficar com desgaste na coluna e no quadril alem de ter dificuldades de realizar alguns exercícios .

Mais tamo junto acompanhando aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so um detalhe

nao sei se me confundi mas acho q vc postou treino de biceps triceps e no outro dia de dorsal e biceps

se for assim msm ta errada a divisão, tem que dar um dia pro sinergico descansar ( no caso vc trabalhou ele diretamente 2 dias, pessimo)

da uma olhada nas divisões de treino q tem no forum, FB, AB, ABC, ABCD e ABCDE. Eu particularmente recomendo pra vc q ta comecando o ABC2x, vai te trazer a constância necessária nesse inicio. abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kozakaah disse:

cara so um detalhe

nao sei se me confundi mas acho q vc postou treino de biceps triceps e no outro dia de dorsal e biceps

se for assim msm ta errada a divisão, tem que dar um dia pro sinergico descansar ( no caso vc trabalhou ele diretamente 2 dias, pessimo)

da uma olhada nas divisões de treino q tem no forum, FB, AB, ABC, ABCD e ABCDE. Eu particularmente recomendo pra vc q ta comecando o ABC2x, vai te trazer a constância necessária nesse inicio. abraço e bons treinos

Errei msm kkkkkkkk 

PEITO E TRICIPS

BICIPS  E DORSAL

PERNA E OMBRO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man desculpa nem te vi, mas cara minha dieta é bem simples como bem, tipo n tem muita gordura tento seguir uma dieta hipercalorica mas so baseados em alimentos como Frango,ovo,tapioca,arroz integral, paes integrais,batata doçe patinho e peixe. bom minha dieta é basicamente isso como sempre bem prato cheio pq minha meta é sair da magreza dpss nois se preocupa com definiçao bem la pra frente.

Sob essa coluna ouvi falar sob isso mas isso é realmente da minha familha por parte de pai, todos os homens tem essa cintura larga, mas valeu pelo toque brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...