Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Léo -16 anos (Com Fotos)


leo.frango

Posts Recomendados

Publicidade

Falaaa meus cheirosos só pra att bem de boa hj. Vamos lá o dia foi foda comi mais o menos pq como disse aqui em casa já prepararam alguns pratos pra testar, mas nada absurdo. O treino hoje foi do capeta. Bíceps e dorsal bolado fui até de regata hj pra mostrar o bração. Cheguei em casa comi e vim escrever pra vocês. Desculpa a falta de detalhes seus fedorentos mas a partir de segunda vai tá tudo bem certinho pra vcs.

Um xero

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la ja to puto da vida nessa desgraça meu cel se espatifou no chao qnd tava indo pra academia hj, fui acelerar na moto e pufff so a merda no chao o cel ficou mas eu to bem nao cai. vamos la a dieta foi mais ou menos mas como falei aqui estou adaptando ate por que estou esperando meus suplementos que ja estao em recife.

Hoje treinei Peito e tricips

Sup. com halt.= 8kg cada mao

Sup. inc. com halt.=8kg cada mao

Peck= 5 barras

pulley= 5 barrinhas abaixei pra 4 no final

pulley com corda= msm coisa do pulley.

 

10 mim de esteira. = 5 correndo e 5 normal. e volto de moto pra casa as vzs de bike.

 

acho que os suplementos vao chegar nessa semana ai toda a dieta vo postar aqui. 

 

descupa pelo desanimo mas pqp 2k17 começou bem.... beijos galera <3

:huh::huh:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, leo.frango disse:

Vamos la ja to puto da vida nessa desgraça meu cel se espatifou no chao qnd tava indo pra academia hj, fui acelerar na moto e pufff so a merda no chao o cel ficou mas eu to bem nao cai. vamos la a dieta foi mais ou menos mas como falei aqui estou adaptando ate por que estou esperando meus suplementos que ja estao em recife.

Hoje treinei Peito e tricips

Sup. com halt.= 8kg cada mao

Sup. inc. com halt.=8kg cada mao

Peck= 5 barras

pulley= 5 barrinhas abaixei pra 4 no final

pulley com corda= msm coisa do pulley.

 

10 mim de esteira. = 5 correndo e 5 normal. e volto de moto pra casa as vzs de bike.

 

acho que os suplementos vao chegar nessa semana ai toda a dieta vo postar aqui. 

 

descupa pelo desanimo mas pqp 2k17 começou bem.... beijos galera <3

:huh::huh:

 

 

cara, pq tu n adc um crucifixo ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauuuuuve seus cachorro, caralho to felizao meus produtos chegaram ate dx o bagulho do celular pra la vamos la falar do treino de ontem que esqueci de postar porque cai no sono..... vms la o treino foi massa mas meio pra baixo por causa do acidente mas ja passou a dieta ta bom to indo legal, no espelho to me achando inchado, to gostando mas acho que e pisicologico, mas e isso por hoje.

 

treino do dia bicips e dorsal.

 

 

a noite posto o diario de hoje <3

um xero seus galado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano seu ânimo é incentivador..segue firme e nao deixe q ninguem te atrapalhe dizendo  q ta feio ou sei lá..

segue o plano e acompanhando mano...

to te falando isso pq minha mae e minha vó dizem que estou ficando monstro,feio,,ridiculo...e que só penso em comer e dormir e treinar...

se gosta mano segue os seus sonhos e objetivos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheDoctor22 disse:

mano seu ânimo é incentivador..segue firme e nao deixe q ninguem te atrapalhe dizendo  q ta feio ou sei lá..

segue o plano e acompanhando mano...

to te falando isso pq minha mae e minha vó dizem que estou ficando monstro,feio,,ridiculo...e que só penso em comer e dormir e treinar...

se gosta mano segue os seus sonhos e objetivos...

 

Putz cara, só não sei como você se sente pq eu sou frango ainda kkkk, minha mãe não deixa nem eu pedir pra tirar o sal do meu frango ou comer menos arroz. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Breno20r disse:

Putz cara, só não sei como você se sente pq eu sou frango ainda kkkk, minha mãe não deixa nem eu pedir pra tirar o sal do meu frango ou comer menos arroz. kk

comece a cozinhar vc mesmo..se nao sabe aprenda...

além de ser da hora cozinhar...vc vai conseguir manter a dieta...

eu comecei a cozinhar por causa disso..minha vó fazia tudo salgado demais...e eu agora nem como sal...

café sem açúcar nao sinto tanta diferença mais..

é questao de hábito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaee cachorrada vamos la, dieta bem mais o u menos mas chegou o fim da tristeza de voçes pq agora vai começar a minha, ta tudo certinho agora, suplementaçao e dieta tudo bem certinho. vou começar pra valer amanha.

Bom o treino hoje foi perna com ombro, foi bem normal mas tive um puta aumento dos pesos.

treino hoje: agachamento smith= 20kg

leg 45=70kg

flexora=4 barras

extensora= 8 barras

panturrinhas=9 barras

desenv. com halter= 12 kg

elevaçao lateral=5kg cada mao

remada alta =10kg

 

 

valeusss cherosos <3

ate amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauve cachorao vamos la, o treino hoje foi peito e tricips, aumentei muito a carga hj. bom a dieta ta de boa. to muito feliz de ta com os suplementos ja to mais aliviado.

treino de hoje.

sup. reto com halt. = 10 kg cada mao

sup. inclinado com halt. = 8 kg cada mao

peck deck = 5 barras 

pulley=4 barras e 5 no final

pulley com corda = 3 barras

 

minha suplementacao ta assim

albumina na parte da manha.

creatina junto com um pre treino solido.

creatina com whey e dextrosse no pos.

albumina pra durmir com leite zero gordura desnatado

 

um xero ses galado amanha att dnv <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...