carlos soberano Postado Novembro 27, 2017 às 18:38 Postado Novembro 27, 2017 às 18:38 43 minutos atrás, RAFABRAVE disse: caralho man tapa na cara da sociedade ! Fatos e mais Fatos ! uma verdade tbm é que pessoas bonitas (nao bonitinhas... pessoas que realmente se destacam) geralmente já nascem em familias de boa vida... tipo, o feio rico casou com uma bonita pobre... os filhos podem ter a sorte de puxar a beleza da mãe... os netos, bisnetos, chegando no momentos em que uma hora nessa arvore haverão pais e mae bonitos gerando filhos bonitos e com a herança daquele FEIO RICO lá do passado.... é só observarem a quantidade de gente bonita em cursos de medicina, odonto, veterinaria... a proporção é mto maior que em cursos mais acessiveis verdade man. No passado os Feios poderosos arrancaram dos guetos as bonitas e geraram filhos.A periferia ficou só feios com feias fazendo feinhos. RAFABRAVE reagiu a isso 1
Cpt Jack Postado Novembro 27, 2017 às 20:15 Postado Novembro 27, 2017 às 20:15 8 horas atrás, RAFABRAVE disse: caralho man tapa na cara da sociedade ! Fatos e mais Fatos ! uma verdade tbm é que pessoas bonitas (nao bonitinhas... pessoas que realmente se destacam) geralmente já nascem em familias de boa vida... tipo, o feio rico casou com uma bonita pobre... os filhos podem ter a sorte de puxar a beleza da mãe... os netos, bisnetos, chegando no momentos em que uma hora nessa arvore haverão pais e mae bonitos gerando filhos bonitos e com a herança daquele FEIO RICO lá do passado.... é só observarem a quantidade de gente bonita em cursos de medicina, odonto, veterinaria... a proporção é mto maior que em cursos mais acessiveis ainda tem isso, esse é o motivo da maioria dos jovens ricos serem bonitos, o homem rico quase sempre vai escolher uma mulher bonita pra se relacionar e ter filhos, logo as chances do filho nascer feio ficam baixas, se o cara não for estragado provavelmente o filho nascerá bonito ou pelo menos razoável por causa dos genes da mãe, quando crescer ele provavelmente vai fazer filhos com uma mulher bonita também e o ciclo vai se repetindo olha o filho do neymar por exemplo, o menino ainda não é mais bonito pq o neymar é bem estragado(lembra dele na época que ele engravidou a menina, no início de carreira, hoje ele ainda de uma melhorada boa com tantos tratamentos estéticos) esse menino é bonito e também podre de rico, quando crescer só vai se relacionar e engravidar mulheres bonitas, logo o neymar só terá netos/netas muito bonitos
lukao1993 Postado Novembro 27, 2017 às 22:08 Postado Novembro 27, 2017 às 22:08 Orra, será que é filho dele mesmo?
Born4Run Postado Novembro 28, 2017 às 00:17 Postado Novembro 28, 2017 às 00:17 Spoiler Estética + Dinheiro + Determinação.
Cpt Jack Postado Novembro 28, 2017 às 03:12 Postado Novembro 28, 2017 às 03:12 11 horas atrás, lukao1993 disse: Orra, será que é filho dele mesmo? com certeza, devem ter feito uns 5 exames de DNA em clínicas diferentes, nunca que o pessoal deixaria o neymar assumir um filho sem teste de DNA
vizerdrix Postado Novembro 28, 2017 às 04:56 Postado Novembro 28, 2017 às 04:56 Pra conseguir mulheres marombeiras, esportistas, fisiculturistas, musas fitness, é realmente necessário ter um shape razoável. Porém, isso não quer dizer basta ter o shape pra pegar uma mulher dessas. Ter shape é apenas uma condição mínima para você ter a chance de competir com outros homens (igualmente sheipados) pela mulher marombeira. É aí que o marombeiro feio se ferra. Ainda que o feio possua um shape incrível, um homem bonito com corpo mediano sempre terá vantagem na competição, mesmo em relação a mulheres fissuradas por academia.
carlos soberano Postado Novembro 28, 2017 às 13:02 Postado Novembro 28, 2017 às 13:02 Acredito que não há duvidas nenhuma que a vida de uma pessoa bonita é bem melhor, mais tranquila e favorável do que uma pessoa sem atrativos fisicos. Agora fica só uma questão, se todo mundo só sente desejo por pessoas bonitas e essas tendem a corresponder aos que também são bonitos o que sobra pros feios? Pegar logo as feias e tentar ter prazer na polêmica beleza interior? ou esperar a carência bater de vez e ai no auge do desespero agarrar uma feia?
Tanin Postado Novembro 29, 2017 às 08:24 Postado Novembro 29, 2017 às 08:24 19 horas atrás, carlos soberano disse: Acredito que não há duvidas nenhuma que a vida de uma pessoa bonita é bem melhor, mais tranquila e favorável do que uma pessoa sem atrativos fisicos. Agora fica só uma questão, se todo mundo só sente desejo por pessoas bonitas e essas tendem a corresponder aos que também são bonitos o que sobra pros feios? Pegar logo as feias e tentar ter prazer na polêmica beleza interior? ou esperar a carência bater de vez e ai no auge do desespero agarrar uma feia? Depois de tudo que foi dito aqui essa não é a "questão", não é essa mesmo. Essas perguntas não fazem o menor sentido.
Corleone Postado Novembro 29, 2017 às 13:36 Postado Novembro 29, 2017 às 13:36 Em 27/11/2017 em 10:34, vizerdrix disse: Eu não entendo homem feio que tenta compensar a feiura montando shape. É muita perda de tempo. Antigamente, quando o cara era feio ele compensava sua feiura adquirindo desenvoltura social, carisma, inteligência, dinheiro, etc. Hoje em dia, você vai em qualquer academia movimentada e logo se dá conta de que 99% dos melhores shapes são de homens muito feios de rosto. Eu tenho muita dó desses caras. Não por serem feeios, até porque isso se contorna de alguma maneira, mas porque os caras correm atrás de falsas esperanças sem perceber. Pior do que ser feio é ser um feio iludido ? No mínimo vão ficar na frente dos feios sem shape. carlos soberano, RAFABRAVE e gabrielwhey reagiu a isso 1 2
gabrielwhey Postado Novembro 29, 2017 às 14:47 Postado Novembro 29, 2017 às 14:47 1 hora atrás, Corleone disse: No mínimo vão ficar na frente dos feios sem shape. Boa! Nunca que um cara com shape vai competir com um cara bonito de rosto, porém quantos caras realmente bonitos existem? Fora o fato de que pelo menos no nosso país existem mais mulheres que homens,e se colocar a relação entre homens bonitos e mulheres bonitas, é óbvio que tem muito mais mulheres. Então os feios com shape podem ficar tranquilos.Pior seria ser feio, pobre e gordo. Corleone reagiu a isso 1
cotozin Postado Novembro 29, 2017 às 18:02 Postado Novembro 29, 2017 às 18:02 Vocês são muito extremistas. 8 ou 80. O papo aqui é mulher no fim das contas? Há outros atributos que contam, que um "punhado" de cada te dá alguma vantagem. O problema é ser zerado em tudo, aí ferrou mesmo. As combinações podem ser diversas. Os atributos genéricos que mais contam, na minha opinião: beleza; shape; status (fama); dinheiro; labia. Você não precisa ter todos, mas tem que ter alguns desses com proporções harmônicas. Tobles reagiu a isso 1
RAFABRAVE Postado Novembro 29, 2017 às 20:37 Postado Novembro 29, 2017 às 20:37 se alguem conhecer uma mulher rica e gata, que casou com um feio e pobre , comente... esse tópico abrirá a mente de todos ... tema mto interessante
carlos soberano Postado Novembro 29, 2017 às 21:00 Postado Novembro 29, 2017 às 21:00 21 minutos atrás, RAFABRAVE disse: se alguem conhecer uma mulher rica e gata, que casou com um feio e pobre , comente... esse tópico abrirá a mente de todos ... tema mto interessante Este cara da foto do teu nick é um exemplo claro que mesmo se tivesse um shape de respeito nada mudaria kkkk. Definitivamente algumas pessoas parecem nascerem erradas hauhauhau
gabrielwhey Postado Novembro 29, 2017 às 21:23 Postado Novembro 29, 2017 às 21:23 (editado) 47 minutos atrás, RAFABRAVE disse: se alguem conhecer uma mulher rica e gata, que casou com um feio e pobre , comente... esse tópico abrirá a mente de todos ... tema mto interessante Conheço apenas um.Porém o que seria feio para você? Pergunto isso,porque tem pessoas que é praticamente unânime,quase todos acham feio,então diria que esses são horrorosos. Nesse caso não conheço nenhum. Editado Novembro 29, 2017 às 21:25 por gabrielwhey
RAFABRAVE Postado Novembro 29, 2017 às 21:30 Postado Novembro 29, 2017 às 21:30 3 minutos atrás, gabrielwhey disse: Conheço apenas um.Porém o que seria feio para você? Pergunto isso,porque tem pessoas que é praticamente unânime,quase todos acham feio,então diria que esses são horrorosos. Nesse caso não conheço nenhum. feio é feio mano. talvez esse caso que vc conheça , seja de um cara normal. O neymar por ex, o colega acima o citou como feio... mas ele se enquadra mais no tipo normal, tem traços feios e bonitos em comum no rosto (olhos rasgados por ex) um exemplo de um cara feio é o Belo. vc nao consegue achar uma qualidade na lataria dele, vc ve que mesmo com a grana conquistada, nada o tira desse status.
gabrielwhey Postado Novembro 29, 2017 às 21:41 Postado Novembro 29, 2017 às 21:41 1 minuto atrás, RAFABRAVE disse: feio é feio mano. talvez esse caso que vc conheça , seja de um cara normal. O neymar por ex, o colega acima o citou como feio... mas ele se enquadra mais no tipo normal, tem traços feios e bonitos em comum no rosto (olhos rasgados por ex) um exemplo de um cara feio é o Belo. vc nao consegue achar uma qualidade na lataria dele, vc ve que mesmo com a grana conquistada, nada o tira desse status. Esse é o ponto, o cara é normal tipo o Neymar. Então nunca vi um Belo ou Tevez pobre casado com uma mulher gata, rica. O tópico fica mais interessante quando temos referências, porque é um assunto muito subjetivo.
Crespo1978 Postado Novembro 29, 2017 às 22:00 Postado Novembro 29, 2017 às 22:00 (editado) Tópico errado Editado Novembro 29, 2017 às 22:00 por Crespo1978
lukao1993 Postado Novembro 30, 2017 às 00:21 Postado Novembro 30, 2017 às 00:21 O que atrairá as melhores mulheres sempre foi e sempre será dinheiro e poder/status. Quando um homem possui estas duas qualidades as outras se tornam meio que insignificantes. Dartagnan. reagiu a isso 1
Dartagnan. Postado Dezembro 1, 2017 às 01:36 Postado Dezembro 1, 2017 às 01:36 Virou clichê dizer isso, mas sempre será verdade.
Mechant Postado Dezembro 21, 2017 às 22:10 Postado Dezembro 21, 2017 às 22:10 Corpo bonito é basicamente só ter dedicação, resiliência e coisas do tipo que se alcança. Rosto bonito é outra história. Mas como o colega aí acima disse, o Brasil é um país bem mediano, os caras são anões comparados a de outros países. Conta-se nos dedos quem têm mais de 1,75cm de altura aqui.
macaxeira Postado Dezembro 22, 2017 às 13:49 Postado Dezembro 22, 2017 às 13:49 Não entendo esta insistência dos "feios" e dos "não-bonitos" em querer acreditar que terão mulheres bonitas. Somos Biológicos, programados para Selecionarmos as melhores espécies. Claro, que só irá conseguir se dar bem os que tiverem o minimo de Beleza Física Aceitável. Não adianta ser uma pessoa sem beleza ou que já saiu da Juventude ficar dando em cima de Garotas Bonitas ( mesmo que seja uma Bonitinha), não vai rolar. Nada se compara a um Rosto Bonito. Corpo é quase que irrelevante.
Dartagnan. Postado Dezembro 22, 2017 às 15:34 Postado Dezembro 22, 2017 às 15:34 Quase todo casal com mulher MUITO bonita que vejo dificilmente o homem é bonito no mesmo nível (já guardado que beleza tem subjetivo e blablabla).
Mentalize Postado Dezembro 23, 2017 às 13:50 Postado Dezembro 23, 2017 às 13:50 Em questão de mulher o que conta é: ROSTO E ALTURA, shape só é relevante quando você tem um dos 2. Se o cara é baixo, tem menos de 1,75m e rosto comum ele tá F0D1D0. Simplesmente é invisível para as mulheres. Se o Bruno Gagliasso que tem 1,70m fosse um cara comum ele pegaria mulheres lógico, mas seria facilmente trocado por um cara de 1,90m com boa estrutura e rosto comum. Um cara estilo matheus solano, magro de 1,90m supera mole um de 1,75m com shape foda.. não tem chororô. Pergunte a qualquer membro do fórum com 1,88m ou mais, de rosto comum pra ver se não pegam mulheres boas.. 22 horas atrás, Dartagnan. disse: Quase todo casal com mulher MUITO bonita que vejo dificilmente o homem é bonito no mesmo nível (já guardado que beleza tem subjetivo e blablabla). Te dou a resposta: Por que são altos..
gabrielwhey Postado Dezembro 23, 2017 às 14:21 Postado Dezembro 23, 2017 às 14:21 (editado) 31 minutos atrás, Mentalize disse: Em questão de mulher o que conta é: ROSTO E ALTURA, shape só é relevante quando você tem um dos 2. Se o cara é baixo, tem menos de 1,75m e rosto comum ele tá F0D1D0. Simplesmente é invisível para as mulheres. Se o Bruno Gagliasso que tem 1,70m fosse um cara comum ele pegaria mulheres lógico, mas seria facilmente trocado por um cara de 1,90m com boa estrutura e rosto comum. Um cara estilo matheus solano, magro de 1,90m supera mole um de 1,75m com shape foda.. não tem chororô. Pergunte a qualquer membro do fórum com 1,88m ou mais, de rosto comum pra ver se não pegam mulheres boas.. Te dou a resposta: Por que são altos.. Sim, verdade...Rosto e altura conta mais mesmo.Lembro de uma colega de trabalho que disse uma vez que tinha um cara muito bonito a fim dela, ela chegou a dizer que o cara parecia um deus grego, mas ele era baixinho,ela não queria ficar com ele por esse motivo, detalhe o namorado dela é alto, forte, rosto comum. Editado Dezembro 23, 2017 às 14:22 por gabrielwhey
Matt C. Postado Dezembro 23, 2017 às 15:59 Postado Dezembro 23, 2017 às 15:59 1 hora atrás, Mentalize disse: Em questão de mulher o que conta é: ROSTO E ALTURA, shape só é relevante quando você tem um dos 2. Se o cara é baixo, tem menos de 1,75m e rosto comum ele tá F0D1D0. Simplesmente é invisível para as mulheres. Se o Bruno Gagliasso que tem 1,70m fosse um cara comum ele pegaria mulheres lógico, mas seria facilmente trocado por um cara de 1,90m com boa estrutura e rosto comum. Um cara estilo matheus solano, magro de 1,90m supera mole um de 1,75m com shape foda.. não tem chororô. Pergunte a qualquer membro do fórum com 1,88m ou mais, de rosto comum pra ver se não pegam mulheres boas.. Te dou a resposta: Por que são altos.. Tenho 173, razoavelmente bonito e nunca tive dificuldade com mulheres. Meus amigos de estatura superior não conseguiam se sobressair sobre mim em nenhum ambiente, e apesar de eu ter passado no maximo 2 anos solteiro desde a adolescencia a quantidade de mulheres que eu comi nesse periodo foi maior do que a quantidade de mulheres que muitos deles comeram na vida toda. Claro que eu sei quais são meus diferenciais, mas também sei que a estatura não me prejudicou com as mulheres, tanto que nesse exato momento tem uma mulher de quase 1.8m que eu poderia pegar se quisesse e estivesse solteiro, pois ela já deu condição suficiente. O ponto principal é que os atributos principais vão variar de onde você ta conhecendo mulheres. Baladeiras e maloqueiras estarão mais atentas ao visual; moças mais sossegadas vão procurar caras que possuem uma certa maturidade, estabilidade e planos pro futuro; patricinhas vão procurar caras com situação financeira igual ou superior; religiosas vão procurar pessoas que também possuem uma ligação forte com Deus... Esse papo de "beleza e altura, resto não importa" é papo de livro de autoajuda que não considera o fato de que cada pessoa pensa de maneira diferente. E antes que alguém leve pro lado errado, tem sim muitas mulheres que eu não pegaria por ter menos de 1.8m, mas são justamente as mulheres que eu também não tenho interesse. Isso é bem longe de "estar fodido"... Zé Ninguém reagiu a isso 1
Matt C. Postado Dezembro 23, 2017 às 16:06 Postado Dezembro 23, 2017 às 16:06 Mas mesmo com essas variancias, existe um fator que vai ter dar vantagem sobre qualquer um: Dinheiro. Dinheiro pode te deixar mais bonito, mais forte, mais bem cuidado, te dar cabelo de volta, barba, te deixar mais alto, mais inteligente.... Dinheiro não é uma vantagem com mulheres. É uma vantagem com a vida. Se eu fosse dar um conselho pra alguem que quer ser mais atraente, eu diria pra acumular o maximo de dinheiro possível e só torrar pra investir em si mesmo. Zé Ninguém reagiu a isso 1
James Howlett Postado Dezembro 23, 2017 às 16:49 Postado Dezembro 23, 2017 às 16:49 Também tenho 1,73 e não falta mulher não AUHSUAHSASHA Enquanto uns amigos de 1,90 ficam só no punhetão. O diferencial é que sou bonito de rosto. Beleza facil >>>>>>> resto. A não ser quando dinheiro entra na jogada. Matt C. reagiu a isso 1
Zé Ninguém Postado Dezembro 23, 2017 às 22:03 Postado Dezembro 23, 2017 às 22:03 6 horas atrás, Matt C. disse: Tenho 173, razoavelmente bonito e nunca tive dificuldade com mulheres. Meus amigos de estatura superior não conseguiam se sobressair sobre mim em nenhum ambiente, e apesar de eu ter passado no maximo 2 anos solteiro desde a adolescencia a quantidade de mulheres que eu comi nesse periodo foi maior do que a quantidade de mulheres que muitos deles comeram na vida toda. Concordo com você. Apesar de realmente existirem mulheres que desprezam homens baixos, altura não é tão relevante assim na minha opinião. Não acredito que um cara alto com beleza mediana irá sobressair sobre o bonitão "compacto". Penso que altura é um atributo muito superestimado. E antes que pensem que eu esteja falando isso para defender o meu lado, saibam que o pai aqui tem 1,84 de altura. Matt C. reagiu a isso 1
Nuk3d Postado Dezembro 24, 2017 às 17:05 Postado Dezembro 24, 2017 às 17:05 Em 12/21/2017 em 22:10, Mechant disse: Corpo bonito é basicamente só ter dedicação, resiliência e coisas do tipo que se alcança. Rosto bonito é outra história. Mas como o colega aí acima disse, o Brasil é um país bem mediano, os caras são anões comparados a de outros países. Conta-se nos dedos quem têm mais de 1,75cm de altura aqui. Só se for na sua cidadade pq na minha onde eu moro existem muitos que tem mais de 1,75. Atualmente moro em Portugal e aqui sim o pessoal e um pouco mais baixo. Msm assim existem muitos q são altos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora