Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Beleza é atributo feminino, é besteira perder tempo se preocupando demais com isso (exceto se você for uma mulher).

 

Primeiro, porque homem gato é um negócio raríssimo no nosso país.

 

Segundo, porque a preocupação exacerbada com a beleza deprime o intelecto, o que por sua vez te impede de ter acesso às mulheres mais bonitas, caso você seja um homem feio/mediano.

 

Por fim, mesmo com os avanços da tecnologia, você não pode sair da condição de homem feio para a condição de deus grego, mas pode sair da condição de homem feio para a condição de homem feio e poderoso. Eu nunca vi homem poderoso ter dificuldade pra conseguir mulheres bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só sei que na balada quem geralmente pega mais fácil são os caras com corpo e rosto bonito, apenas que tem uns magrelinhos que são mais bonitos que tb passam o rodo. Agora, os mais gordinhos são os mais excluídos 

 

Em relação a rede social, as pessoas seguem as outras mais pelo corpo, até pq o rosto de muitos é modificado com filtros, Photoshop

 

Eu não sou lindo de morrer, mas n me acho feio...

Ser feio hj em dia com essa hipervalorização da beleza pode ser bem complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, vizerdrix disse:

Beleza é atributo feminino, é besteira perder tempo se preocupando demais com isso (exceto se você for uma mulher).

 

Primeiro, porque homem gato é um negócio raríssimo no nosso país.

 

Segundo, porque a preocupação exacerbada com a beleza deprime o intelecto, o que por sua vez te impede de ter acesso às mulheres mais bonitas, caso você seja um homem feio/mediano.

 

Por fim, mesmo com os avanços da tecnologia, você não pode sair da condição de homem feio para a condição de deus grego, mas pode sair da condição de homem feio para a condição de homem feio e poderoso. Eu nunca vi homem poderoso ter dificuldade pra conseguir mulheres bonitas.

Verdade n tem como mudar o dna. Mas eu acho q hoje tem muito cara presença.

acho q a regra é sempre basica, quem tem um pouco de blz fisica ja sai na frente e os q n tem sempre vao se frustrando pq vai vendo q as feias sao a realidade dele.

no fim, todos queriam ter blz pra n ter q se preocupar. hoje no onibus tinha 5 minas bonitas, diferentes uma das outras mas todos belas e eu n consigo de fato imaginar um cara feio com uma delas. Acho q o cara feio tem q buscar n alternativas pra conseguir uma bonitinha e depois tentar manter ela ..mas acredito q sempre sera u sufoco pros feios conseguir belas mulheres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ronaldoteles disse:

atitude, personalidade >> aparencia

sim, mas vai depender de algumas situações.

 

pra isso funcionar o cara tera q ter algumas questoes similar a mulher - ex - não ser tão feio - ter idade proxima - e ser uma mina realmente mais tranquila, mais romantica , sentimental.

 

atitude e personalidade é importante mas em casos extremos dificilmente ira dar resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coverdale disse:

sim, mas vai depender de algumas situações.

 

pra isso funcionar o cara tera q ter algumas questoes similar a mulher - ex - não ser tão feio - ter idade proxima - e ser uma mina realmente mais tranquila, mais romantica , sentimental.

 

atitude e personalidade é importante mas em casos extremos dificilmente ira dar resultados

O que seria um caso extremo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas são muito relativas, na minha opinião o shape serve para ajudar. Se o cara for bonito ele vai ter mais facilidade para pegar mulher, se o cara for feio vai ter menos dificuldade para pegar... De qualquer forma eu vejo bastante disparidade entre quem é bonito e quem é feio, mulher se derrete demais quando o cara é boa pinta. Já mulher bonita vs raimunda é bem competido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...