Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

Se morássemos num país como Nova Zelândia, Suíça, Itália, Coréia do Sul, até faria sentido um homem jovem ser muito preocupado com beleza, porque nesses países realmente tem muito homem gato.

 

Homem brasileiro é feio/mediano em 90% dos casos.

 

Você que se acha feio, pode ter certeza que você está na média, e seu insucesso com o sexo oposto tem muito pouco haver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, vizerdrix disse:

Se morássemos num país como Nova Zelândia, Suíça, Itália, Coréia do Sul, até faria sentido um homem jovem ser muito preocupado com beleza, porque nesses países realmente tem muito homem gato.

 

Homem brasileiro é feio/mediano em 90% dos casos.

 

Você que se acha feio, pode ter certeza que você está na média, e seu insucesso com o sexo oposto tem muito pouco haver com isso.

Sei não hein meu caro. Tem muito h boa pinta sim. Talvez seja a região aonde trabalho, frequento que as pessoas sejam bem bonitas mas, sei lá, acho um pouco exagerado dizer que 90% dos homens brasileiros são medianos e feios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Coverdale disse:

Sei não hein meu caro. Tem muito h boa pinta sim. Talvez seja a região aonde trabalho, frequento que as pessoas sejam bem bonitas mas, sei lá, acho um pouco exagerado dizer que 90% dos homens brasileiros são medianos e feios

Nada, isso é só impressão mesmo.

 

No Br e em qualquer lugar do mundo, homem gato tem um poder extraordinário. Quem já conviveu com homens assim sabe do que se trata. O cara entra na festa e INÚMERAS mulheres o abordam pra tentar conquistá-lo; ele tem milhares de matchs no Tinder; atrai mulheres em praticamente todos os ambientes que frequenta, está acostumado a ficar com as mulheres mais bonitas do trabalho, da faculdade ou do colégio, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, vizerdrix disse:

Nada, isso é só impressão mesmo.

 

No Br e em qualquer lugar do mundo, homem gato tem um poder extraordinário. Quem já conviveu com homens assim sabe do que se trata. O cara entra na festa e INÚMERAS mulheres o abordam pra tentar conquistá-lo; ele tem milhares de matchs no Tinder; atrai mulheres em praticamente todos os ambientes que frequenta, está acostumado a ficar com as mulheres mais bonitas do trabalho, da faculdade ou do colégio, e por aí vai...

Pois é, tenho um amigo que se quiser sai com uma mulher diferente por dia, só não faz isso porque não tem paciência, se limita aos finais de semana. E não é apenas no quesito pegação que a beleza tem grande influência, dois conhecidos meus que são bonitos apoiam o Bolsonaro abertamente no Facebook, aí o resultado são discussões e tal, várias mulheres comentando... já com cara feio ninguém responde ou sequer lê hahahaha

Resumindo: Quem é bonito tem mais facilidades no convívio social

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz fisica sempre vai ser o diferencial. Todo mundo quer pessoas bonitas ao lado. Acho que é como um Dom, tipo jogador de futebol o que tiver talento vai ser titular os que não tem, terão que se conformar em ser zagueiros dando porrada hahaha

 

acho que criamos a ideia de beleza interior, conteudo, justamente pra se conformar com a ideia de ser feio e não pegar mulheres bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...