Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Tem muita menina que fala " não adianta ser forte, se vc é feio". Isso faz sentido...MAS tem algumas meninas que eu vejo tirando foto de costas no facebook e eu nem preciso ver o rosto delas que eu já sei que gostaria de pegar, pq achei o corpo mto bom. Será mesmo que é tão importante ter um rosto bonito?

Alguem aqui usava tinder qnd era magrelo dai ficou forte e os matchs aumentaram haha?  relatem aí o quanto ficou mais facil pegar meninas ficando mais forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Flex W. disse:

Mulher fala muita merda aprenda isso

Mulher fala muita merda aprenda isso²

 

kkkk, mas agora tirando essa parte, depende da sua idade bro, na real, acho difícil por ex, uma mulher que busca um relacionamento sério, com base de 27~30 anos, escolher dentre rosto ou corpo, e entenda, eu acredito que a libido do homem é diferente da mulher. Homem quer saber de lepo lepo tempo todo, não interessa a cara, tendo bunda e peito tá valendo, com mulher é diferente. Claro que quando se trata desse tipo de assunto, a generalização NUNCA deve prevalecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosto - Rosto que da harmonia.

 

Corpo não muda nada se o rosto for feio e velho.

 

Mulheres agem iguais aos homens, e são mais seletivas ainda. Como disse no outro tópico só sendo muito ingenuo ou hipócrita pra achar que blz fisica não faz diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...