Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Primeiro passo é aceitar a sua condição de feio. Depois, agir para mudar o que for possível.

 

Shape é importante mas não compensa um rosto muito estragado. Observe os bombadinhos com cara de veterano de guerra na selva.

 

Para sua sorte, hoje é relativamente fácil ficar mais bonito. Desde que você tenha grana e, claro, não seja feio a ponto de dar medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao menos na minha área, é mais comum mulher bonita ficar com forte e feio do que necessariamente um cara bonito (só de rosto).

 

Aquele velha história da mulher falar uma coisa e fazer outra....tipo, achar lindo aquele cara dos filmes ou das bandas que ela curte, mas quando vê o namorado dela....

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dartagnan. disse:

Ao menos na minha área, é mais comum mulher bonita ficar com forte e feio do que necessariamente um cara bonito (só de rosto).

 

Aquele velha história da mulher falar uma coisa e fazer outra....tipo, achar lindo aquele cara dos filmes ou das bandas que ela curte, mas quando vê o namorado dela....

 

foi isso que eu quis dizer kkk

é aquela história quem desdenha quer comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Corleone disse:

Primeiro passo é aceitar a sua condição de feio. Depois, agir para mudar o que for possível.

 

Shape é importante mas não compensa um rosto muito estragado. Observe os bombadinhos com cara de veterano de guerra na selva.

 

Para sua sorte, hoje é relativamente fácil ficar mais bonito. Desde que você tenha grana e, claro, não seja feio a ponto de dar medo.

cara vc lançou um fato que teve tdo haver com minha vida...

desde qdo criança, em casa me chamavam de lindo gatão essas coisas... ai fui crescendo, esses elogios continuavam em casa, mas via que na rua ou festa oo negócio era mto diferente... soh conseguia pegar mina feia ou bem mediana, aí a realidade veio, e descobri que MÃE AMA PRA CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RAFABRAVE disse:

cara vc lançou um fato que teve tdo haver com minha vida...

desde qdo criança, em casa me chamavam de lindo gatão essas coisas... ai fui crescendo, esses elogios continuavam em casa, mas via que na rua ou festa oo negócio era mto diferente... soh conseguia pegar mina feia ou bem mediana, aí a realidade veio, e descobri que MÃE AMA PRA CARALHO


Me identifiquei kk :\ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do objetivo da guria...

Uma vez sair com meu amigo(irmão) e no local que fomos encontramos uma guria e começamos a conversar.

Esse meu amigo é daqueles guri branco, loiro, olho verde e meio pançudo por causa da breja. Eu particularmente não me acho feio e meu shape ta numa fase boa.

Enfim, papo vai papo vem a guria falou assim, que com esse meu amigo ela namoraria pois tinha achado ele mais calmo e estilo namoradinho, já comigo ela teria um caso porque tinha algo assim que ¨ela não sabia¨ mas que chamava ela.

 

Eu não sei o que isso tem a ver com o tópico e nem qual a conclusão de se tirar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Corleone disse:

 

Para sua sorte, hoje é relativamente fácil ficar mais bonito. Desde que você tenha grana e, claro, não seja feio a ponto de dar medo.

Exato. Se a "feiura" for o rosto todo, por ex: Gretchen, aí não tem jeito, só nascendo de novo. Mas se for algum "detalhe", por ex: nariz, bochecha, rugas, manchas, pálpebras, dentes, etc, tem como arrumar sim.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...