Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu consigo construir um corpo da hora usando apenas Halteres?


Tiagosvm

Posts Recomendados

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

Editado por Tiagosvm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Igual você conseguiria em uma academia não. Lá além das máquinas e polias, a diversidade de pesos de halteres vai ser maior. O treino em casa pra quem não tem um bom espaço e $$$ fica bem limitado.

 

Mas você consegue melhorar seu corpo sim. Melhor treinar em casa que ficar deitado no sofá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

Consegue sim! os halteres vão precisar ser daqueles que você monta com anilhas, pra ir aumentando os pesos, mas consegue sem dúvida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

Até com halteres de cimento se consegue bons resultados, basta ter criatividade para simular os exercícios, acredite em seu potencial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dá para melhorar, pesquise mais sobre calestenia e tal... Se dá pra ficar igual o rapaz da foto, eu não faço ideia.

 

Agora outro ponto... Esse negócio de não fazer academia por dividir aparelho... Para de frescura man, rs... Isso é um motivo muito pequeno para não fazer academia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

Agora que olhei a foto do cara que você quer o corpo parecido, a parte superior dele com uma dieta bem regrada, talvez seja possível se aproximar treinando em casa, agora os inferiores principalmente as coxas em casa é complicado, teria além do fator genético aí envolvido, fazer agachamento ou levantamentos terras com muita carga para desenvolver nesse nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

repare que os inferiores dele são bem brutos e com Bf muito baixo Life giving Monday reminders 🕊️🌊🫂❤️‍🔥👉 Have the courage to pursue your potential 🌌 Treat yourself like you’re actually someone you love… | Instagram , provavelmente ele não é natural, quanto a parte superior ele tá bem denso, mas com esforço não é algo do outro mundo para se aproximar conseguindo controlar o BF em 10 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas resumindo melhor oque quero dizer : Treinando em casa  com halteres você consegue melhorar seu corpo, principalmente se tiver criatividade para simular alguns  dos exercícios que se faz na academia com barras e máquinas . O Físico que você almeja do carinha da foto é dificílimo de se conseguir em casa, até pelas limitações que se tem em casa com halteres, no entanto a parte superior do corpo dele talvez você consiga se aproximar um pouco, se tiver boa genética ou treinar bem forte, agora os inferiores naquele nível dele é algo  bem difícil em casa só com halteres .

Editado por P.Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...