Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como era o corpo feminino na antiguidade?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

Bom eu quero conversar sobre isso eu acredito que na antiguidade como nao existia as facilidades de hoje em dia, a alimentacao era praticamente natural com poucas calorias para pessoas pobres as pessoas tinham menos gordura corporal e a vida nao era tao sedentária( as pessoas andavam muito, faziam trabalho bracal e lavavam roupa com as maos no tanque) entao a maioria das mulheres tinha o corpo muito mais definido e mais atlético que hoje em dia. Isso é minha opiniao claro e estou me baseando na personagem Kassandra do jogo Assassins Creed Odyssey( se vc já jogou voce sabe quem é senao é só ver nas imagens do Google ou Bing).

 

É possível que a mulher mediana antes da revolucao industrial tinha o corpo parecido com as mulheres de hoje ao invés de serem seradas e "durinhas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2021 em 17:01, Kaku disse:

Tá mais pra ser gordinha, já que tarefas arduas era coisa de homem e elas tinham obrigação de ficar em casa, se pá

na verdade deriva muito da descendência  das felas....

 

não era tão miscigenado como hoje....

 

se voltarmos a muito tempo atrás, temos o Neandertais diferente do homem moderno ( filhadaputasapiens) era mais baixos, media de 1,65M só que muito mais musculosos e fortes...

minha teoria que as aberrações genéticas - Bodybuilder open  vide as maioria negaum aonde que levantamento de copo nego já fica com 45cm de braçola tem mais "DNA  neandertal".. mas sou deveras leigo no assunto. matei muita aluna na escola kkkk

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria da população do mundo era magra antigamente, e não por causa da genética, eram magro por causa da miséria, oq distinguiria se vc ser mais musculosas que as outras seria o seu serviço e o  fator de usar alguns músculos em trabalhos repetitivos.

já terminei assassine creed odyssey jogo muito cansativo, muita missão segundaria para encher linguiça kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 em 16:46, Sabrine crystal disse:

Bom eu quero conversar sobre isso eu acredito que na antiguidade como nao existia as facilidades de hoje em dia, a alimentacao era praticamente natural com poucas calorias para pessoas pobres as pessoas tinham menos gordura corporal e a vida nao era tao sedentária( as pessoas andavam muito, faziam trabalho bracal e lavavam roupa com as maos no tanque) entao a maioria das mulheres tinha o corpo muito mais definido e mais atlético que hoje em dia. Isso é minha opiniao claro e estou me baseando na personagem Kassandra do jogo Assassins Creed Odyssey( se vc já jogou voce sabe quem é senao é só ver nas imagens do Google ou Bing).

 

É possível que a mulher mediana antes da revolucao industrial tinha o corpo parecido com as mulheres de hoje ao invés de serem seradas e "durinhas"?

 

Depende da civilização que vc analisar.

 

Antigamente existiam civilizações aonde o sobrepeso era admirado como forma de riqueza e fertilidade, e outras os músculos eram admirados como forma de semelhança divina e poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro perto de uma área rural e vejo muitas pessoas da roça aqui, além das outras cidades que já visitei. Tirando uma conclusão disso, a maioria dos homens são definidos ao extremo, quase atleta, porém com pouquíssima massa. As mulheres ficam com um corpo bonito também. Ficam com quadril bonito, sem aquelas gorduras ridículas em baixo do braço, ombros torneados e coxas fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 em 16:46, Sabrine crystal disse:

Bom eu quero conversar sobre isso eu acredito que na antiguidade como nao existia as facilidades de hoje em dia, a alimentacao era praticamente natural com poucas calorias para pessoas pobres as pessoas tinham menos gordura corporal e a vida nao era tao sedentária( as pessoas andavam muito, faziam trabalho bracal e lavavam roupa com as maos no tanque) entao a maioria das mulheres tinha o corpo muito mais definido e mais atlético que hoje em dia. Isso é minha opiniao claro e estou me baseando na personagem Kassandra do jogo Assassins Creed Odyssey( se vc já jogou voce sabe quem é senao é só ver nas imagens do Google ou Bing).

 

É possível que a mulher mediana antes da revolucao industrial tinha o corpo parecido com as mulheres de hoje ao invés de serem seradas e "durinhas"?

Eu lembro que em casa não tinha maquina de lavar e o chão era desses vermelhos saca? Minha mãe encerava na mão porque a gente não tinha enceradeira. Lembro que o duplo bíceps dela era grande e definido e muié era bruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que no passado era comum mulheres terem tônus muscular devido as atividades braçais. Minha mãe mesmo só de fazer atividades de casa (limpar chão, levantar balde pra estender roupa na laje etc) tem os ombros, parte superior das costas e tríceps bem definidos, nunca fez academia ou algo do tipo. Tenho até inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 14:01, East~ disse:

Eu lembro que em casa não tinha maquina de lavar e o chão era desses vermelhos saca? Minha mãe encerava na mão porque a gente não tinha enceradeira. Lembro que o duplo bíceps dela era grande e definido e muié era bruta.

Então vossa mãe do nada encerando, mandava uma pose de duplo bíceps, expansão dorsal também ? era open ou classic ?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 14:51, projetohuck2 disse:

Então vossa mãe do nada encerando, mandava uma pose de duplo bíceps, expansão dorsal também ? era open ou classic ?.

 

Não mano, mas ela ficava se gabando mesmo das braceta, muié era braba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...