Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos - 1 Ano De Academia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, blz? (;

Então... Já tinha postado algumas fotos minhas aqui à uns meses atras. Tenho 15 anos, e vou completar 1 ano de academia agora em fevereiro.

Tenho 71kg. Suplemento só com albumina por enquanto, mas ja encomendei um whey com o RicKardow e semana q vem já vou começar tentar "bulkar". Na vdd, minha intenção agora é comer pra caramba, o que tiver pela frente , já que não trabalho e então não posso comer frango/sardinha todo dia, nem ter uma dieta definida e etc, só comendo aleatório mesmo de 3 em 3 hrs. <_< Bom.. to fazendo isso e por incrivel q pareça to ganhando peso e aparentemente beeemm pouca gordura :blink: Enfim, aí algumas fotos atuais (algumas de 1 mes atras +/-):

meiotermo.png

hipertrofiaorg.png

peito.png

msny.jpg

Duas mais atuais: (bf aumentou um pouco :o)

perna2.png

perna1.png

Fotos antigas (3 a 4 meses de treino, por aí D=)

Bem, treino para competir um dia, se Deus quiser. bom.. é isso ae, gogo virar Mr Olympia aew!! B) ahuahuahu

Flws =)

Editado por Horyu
Postado

Você tem potencial cara, continue assim. Nunca desista, mete o pau na alimentação e suplementação, que você com certeza irá virar um fisiculturista de sucesso!

Postado

Realmente pra 15 anos, e apenas um ano de treino, sem dieta definida e suplementando só com albumina. É uma evolução muito grande, considerando que você começou como qualquer guri de 14 anos que nunca treinou. Porra, eu estou com quase 18, me matando na dieta aqui, e estou longe de ti, auehueah.

Se continuar nesse ritmo, só com uma dieta hipercalorica e tomando creatina, você fica ogro rapidão.

Ótimo trabalho nas pernas e nos abs, continue assim!!

Postado

Muito bom,kra vc tem potencial.

Shape e massa excelentes pra um kra de 15 anos e 1 apenas de treino!

É isso aí,tá no caminho,agora é só treinar cada dia mais pesado q a cada ano vai estar maior .

Postado

Vlw ae galera ;D

Otimo shape, posta suas medidas ae =)

Mano, nem frago... =x Bem, eu tinha medido o braço a algum tempo atras, tava 35 cm, nao sei qto cresceu ou se cresceu mta coisa dps disso, mas enfim, só tenho essa medida ;/ Vou ver se arranjo aquela parada de medir q eu esqueci o nome hoje, daí posto aqui :lol:

Postado

Vlw ae galera ;D

Mano, nem frago... =x Bem, eu tinha medido o braço a algum tempo atras, tava 35 cm, nao sei qto cresceu ou se cresceu mta coisa dps disso, mas enfim, só tenho essa medida ;/ Vou ver se arranjo aquela parada de medir q eu esqueci o nome hoje, daí posto aqui :lol:

tu tem 35cm de biceps descontraído e frio né? contraído deve tar uns 38

ce ta ótimo pra idade cara , pelo visto tem um genética boa!

Postado

Eu jogava rag e era da equipe do Image Vision.

PS: Joguei mais um mês de rag no server novo (Vili) e parei.

PQP MMO É UM SUGADOR DE ALMAS VELHO.

Tá, chega de off, asheoiehasio.

O que tu come?

:V

Biotipo blablabla.

Postado

Aproveita o presente da sua genética :D

Cresce mantendo esas qualidade q o bicho vai pegar \o

Abraços.

Postado

Porra , pra 15 anos.. ta excelente.

Principalmente quadriceps , da pra notar que treina ele.. e continua assim.

Até os 18 com ctz vai ta Grandinho já..

Só da os viciado de rag aqui no forum.. .eIAUEHIHUASihe

Postado (editado)

@all Vlw ae :lol: Algumas fotos antigas (uns 3/4 meses de treino +/-) aqui: tava NA CAPA ahuahu

Porra , pra 15 anos.. ta excelente.

Principalmente quadriceps , da pra notar que treina ele.. e continua assim.

Até os 18 com ctz vai ta Grandinho já..

Só da os viciado de rag aqui no forum.. .eIAUEHIHUASihe

Pode crer, rag suga almas /e2 ahuehauea

Então, to fazendo aquele SuperSquat 3x20 que postaram la no blog, só que eu fasso leg press e extensora dps tbm, treino de perna com esse esquema ta sendo bem intenso D=

E minha genetica pra perna eh boazinha tbm :lol:

Editado por Horyu
Postado

faz abdominal a quanto tempo? como é a série? diz ae pra nós véio.. curti o abd nas fotos antigas

Postado (editado)

Agradece o seu pai e sua a mãe que genética você tem!

Agora é só ter disciplina e evitar cair muito na farra que é muito comum nessa idade.

Segue firme que tem futuro!

Aproveita e passa sua série de abd :)

Editado por Marcelo48
Postado

faz abdominal a quanto tempo? como é a série? diz ae pra nós véio.. curti o abd nas fotos antigas

Cara, fasso abd 2x por semana, abd reto tradicional , abd inferior na prancha declinada com aquelas caneleiras de peso, e abd de lado para oblíquos. Todos 3x15~25.

Enfim, acredito que o que manda no abd é mais o bf mesmo, conheço cara que faz beeemm mais abdominais que eu e não tem definição. :lol:

Abraços

Postado

é vc trabalha abd só 2x na semana e ele tá bastante hipertrofiado, já faz abdominal a bastante tempo antes de começar a malhar né?! ; )

Postado (editado)

é vc trabalha abd só 2x na semana e ele tá bastante hipertrofiado, já faz abdominal a bastante tempo antes de começar a malhar né?! ; )

Eu fiz 4 anos de capoeira, dos 7 aos 10~11 anos, fazia abd 3x por semana nessa época

Editado por Horyu
Postado

Bom pra caraleo mesmo, tirando volume que eu tenho um pouco mais nas pernas, as suas ( pernas ) sao melhores que as minhas cara haha. Parabens mesmo

Abracos

Postado

Ogrão pra sua idade! Continua assim que vc terá muito futuro em BB. Não quero nem ver quando estiver com 18 anos, nada de relaxar brotehr! Abs.

Postado (editado)

Po massa paks eim manin^^Vc ta cum +-msm idade que eu e unica coisa que acho q to mlehor eh braço skAPOKSOPakso

Qm dera eu cum uma costas assim nessa idade^^

Parabenes aew kra continua treinando forte

off topic: essa sua camisa verde eh igual a minha o.O ( desnecessario o comentario kkk)

Editado por carbono

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...