Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphaelcalado

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphaelcalado postou

  1. http://www.marombapura.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=741&Itemid=30 Nesse texto fala que usa-se de 500 a 1200mg/dia!! Será??
  2. Comprei na farmacia de manipulação 30 comprimidos de Androstenediona 50mg. Coprei sem saber o que era, por indicação do farmaceutico. Ele me disse pra tomar 1 por dia, e que poderia tomar por tempo indeterminado. Mas se tratando de um PH, acho que seria melhor ciclar. Estou pensando em fazer um ciclo de 4 semanas, tomando entre 200 e 400mg/dia. Antes eu pensava em jogar essa andro na minha TPC da DURAXSTANO que eu farei mais pra frente, mas não sei, vou ver o que faço. Aceito sugestões.
  3. Galera, agradeço de coração à todos vocês, não sabia que tantos se compadeceriam assim. Vocês são show de bola, assim que eu puder vou colocar as fotos no link certo, estou reunindo fotos em casa pra fazer um video, infelismente pedi muitas num problema no pc.. Eu não penso em outro cachorro agora por questões emocionais mesmo, nao quero passar pela mesma situação novamente. Mas acho que vou ter que comprar por segurança, pois suspeito que meu cachorro foi envenenado, porque no dia seguinte entraram na floricultura do vizinho e supostamente tentaram entrar em casa. Fiquei duas noites de guarda, torcendo pra alguem pular e eu poder descarregar tudo nele, mas nao voltaram até agora.. Minha casa é a unica da rua que não foi assaltada ainda justamente por causa do cachorro.. Bom, mas veremos, voltarei aqui com fotos e possivelmente um video do meu negão. Mais uma vez eu agradeço a todos.
  4. Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
  5. O H-drol é melhor que o epistane em termos de gordura?
  6. Se eu perguntasse quem tem ou alguem que possa me indicar quem tenha ox pra vender ou consiga, isso seria considerado ilegal? pode ser por mp ou por e-mail.. [email protected]
  7. Hoje eu acordei como em um dia qualquer, preparei minhas refeições como um dia qualquer, e separei duas gemas dos ovos que eu só como a clara pra dar para o meu cachorro, um Dogue Alemão, abri a porta, e estranhei ele não estar me esperando, como costumava fazer todo dia, louco pelas gemas.. Chamei e não obtive resposta, quando vi ele deitado, atrás da minha moto, chamei novamente e nada... Ele morrei nesta madrugada. E como eu imaginava, eu não tive a chance de me despedir. A ultima vez que eu o vi ele estava ofegante ontem a noite quando cheguei da faculdade, não dei muita atenção e fui dormir. Infelizmente. Se foi o melhor amigo que eu já tive na vida, não tenho palavras pra expressar o que ele significava pra mim. O quanto ele foi bom.. Ele esteve comigo desde os meus 9 anos de idade, todos os dias, sendo plenamente fiel até o dia de hoje. Enfim, ele sempre foi perfeito, e assim que ele será lembrado. Não tive coragem de chamar o lixo hospitalar como sugeriu o veterinário, ao invés disso fiz um tumulo atrás da minha casa. Como conseqüência vou ficar fora dos treinos por alguns dias, pois bolhas nasceram cresceram e morreram nas minhas mãos, e eu não estou conseguindo nem dirigir, tamanho o buraco necessário para enterrar um cachorro que era maior do que eu. Mas não me queixo, era o mínimo que eu poderia fazer por tão querido amigo. Não tenho muito à escrever pois milhões de coisas estão passando pela minha cabeça, acabo de voltar do enterro, e ainda estou muito abalado, mas se lembrar de algo mais que eu deva escrever eu volto ao tópico, mesmo que não seja lido. À vocês amigos, deixo a seguinte mensagem que todos já devem estar carecas de ouvir, como eu estava, mas só pude sentir isso hoje: Aproveite os momentos que você tem com que te ama, corra, brinque, grite, seja feliz. Aproveite cada segundo por que passa mesmo. Só damos valor quando perdemos.. "Cuide bem do seu amor, seja que for.." Não consegui colocar imagens aqui, se alguem puder me ajudar eu agradeço.
  8. Foi o que eu sempre li, mas ai veio o mahal e disse que vai dar uma "ajudada", o que seria isso?! e sbre os aeróbicos??
  9. Velho, no filme Golpe Baixo esse maluco fez o Bob Sapp chorar!!!! hshauhusahusahuhassa pra fazer akele negão chorar tem q ser muito foda mesmo! OGRO DEMAIS!!! Eu corro PRA CARALHO!!!
  10. Quem faz AEJ durante um bulk elimina parte das calorias que está ingerindo, o cara iria crescer menos, pra fazer isso seria mais facil diminuir a comida, o que nao faz sentido tmb.. Bulk eh bulk e cutting eh cutting... Wuanto aos bloqueadores, tem a quitosana, que eu saiba ela bloqueia as gorduras tambem, e não soh ascalorias, as célualas de gordura e juntam as células da quitosana e as duas são eliminada depois. Cada grama de quitosana absorve em média 5 a 8 gramas de gordura. Porémmm, ela nao distingue gordura boa da ruim... ou seja, seu azeite e suas nozes vão pro saco. Eu acho que não vale à pena... Novamente: Bulk eh bulk e cutting eh cutting...
  11. Serio que um ciclo desse ajuda no bf??? Sobre aeróbicos, eles nao atrapalhariam muito nos ganhos durante o ciclo não? Faz o que, uns 30-40 min?? Continua com eles na TPC?? Vlw!
  12. Fala brow, jah tomei algumas vezes, eu nem entro no msn cara, mas se quiser me add no orkut e perguntar o que quer saber por lá fique à vontade!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18047934183926764801

  13. E dalhe grana heim!!! oO +6g de prot/kg?!?!? Vai crescer igual um monstro!
  14. Rafa, vc disse que iria começar esse relato pois são poucos os que terminam. cade vc??
  15. Bonzinho soh se fode!!! Aposto que agora ele vai pensar duas veze antes de dispensar uma piriguete..
  16. Levando paar o lado sério: Não acredito nem na fidelidade masculina nem na feminia. Podem falar o que quiser, mas dependendo da tentação, qualquer um cai, ame o quanto for. E se não caiu ainda é pq não sofreu a tentação certa.
  17. Eu comecei a tomar um que se chama Xanadrin 300mg de ma huang + 100 mg de cafeína por capsula. eu tomo duas capsuasl antes do treino + 100mg de cafeina. Ateh agora nenhum colateral e nenhuma perda de peso(devido a dieta), mas um pequeno ganho de definição. Paguei R$25,00 em 60 caps do Xanadrin + R$ 9,00 em 60 Caps de Efedrina 100mg. Procurei por franol e não achei, por isso o xanadrin. eu li em algum lugar que o ma huang seria o equivalente a 6% de efedrina o que daria 18mg por capsula de efedra.
  18. O Rikardow vende a 30 moedas o kg mas não espere gosto melhor do que da albumina, o gosto eh uma merda msm..
  19. Teste? prova? custos e orçamentos de q?
×
×
  • Criar Novo...