Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos - 1 Ano De Academia


Horyu

Posts Recomendados

Opa galera, blz? (;

Então... Já tinha postado algumas fotos minhas aqui à uns meses atras. Tenho 15 anos, e vou completar 1 ano de academia agora em fevereiro.

Tenho 71kg. Suplemento só com albumina por enquanto, mas ja encomendei um whey com o RicKardow e semana q vem já vou começar tentar "bulkar". Na vdd, minha intenção agora é comer pra caramba, o que tiver pela frente , já que não trabalho e então não posso comer frango/sardinha todo dia, nem ter uma dieta definida e etc, só comendo aleatório mesmo de 3 em 3 hrs. <_< Bom.. to fazendo isso e por incrivel q pareça to ganhando peso e aparentemente beeemm pouca gordura :blink: Enfim, aí algumas fotos atuais (algumas de 1 mes atras +/-):

meiotermo.png

hipertrofiaorg.png

peito.png

msny.jpg

Duas mais atuais: (bf aumentou um pouco :o)

perna2.png

perna1.png

Fotos antigas (3 a 4 meses de treino, por aí D=)

Bem, treino para competir um dia, se Deus quiser. bom.. é isso ae, gogo virar Mr Olympia aew!! B) ahuahuahu

Flws =)

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente pra 15 anos, e apenas um ano de treino, sem dieta definida e suplementando só com albumina. É uma evolução muito grande, considerando que você começou como qualquer guri de 14 anos que nunca treinou. Porra, eu estou com quase 18, me matando na dieta aqui, e estou longe de ti, auehueah.

Se continuar nesse ritmo, só com uma dieta hipercalorica e tomando creatina, você fica ogro rapidão.

Ótimo trabalho nas pernas e nos abs, continue assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae galera ;D

Otimo shape, posta suas medidas ae =)

Mano, nem frago... =x Bem, eu tinha medido o braço a algum tempo atras, tava 35 cm, nao sei qto cresceu ou se cresceu mta coisa dps disso, mas enfim, só tenho essa medida ;/ Vou ver se arranjo aquela parada de medir q eu esqueci o nome hoje, daí posto aqui :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...