Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/12/2023 em 12:06, oPimenta disse:

Já sabia desse tópico mas só tive coragem para ler tudo agora; to a manhã inteira rindo, chega a ser melhor que o diário do @ThorMitologicamenteAcurado kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk meu diario não é nada perto das lendas que existiam nesse forum. Entra no perfil desse Almeida que criou esse tópico, fiquei rindo sozinho igual um idiota por uns bons minutos.

O pessoal fala muito tambem de um tal de naturau, mas pelo visto tudo sobre ele desapareceu, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 12:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Kkkkkkkkkkkkk meu diario não é nada perto das lendas que existiam nesse forum. Entra no perfil desse Almeida que criou esse tópico, fiquei rindo sozinho igual um idiota por uns bons minutos.

O pessoal fala muito tambem de um tal de naturau, mas pelo visto tudo sobre ele desapareceu, triste.

 

Naturau banido. Entra as vz soh pra ler, mas não pode postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 08:50, Fabricius disse:

Se essa de baixo for um homem, eu mamaria igual um bezerro no "neo grelo" dela.

 

Fico aqui pensando na reação dos seguidores do Tô Duro quando descobriram que a projeto de otaku tem giromba.

 

Ao mesmo tempo fico aqui pensando como raios eu vim parar nesse hospício, que diabo eu tô fazendo da minha vida?

 

Spoiler

e2ddcd6f33d8b529a2c20f939ca394c5.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 14:27, HeiseN_ disse:

Fico aqui pensando na reação dos seguidores do Tô Duro quando descobriram que a projeto de otaku tem giromba.

spacer.pngÚnicos crimes foram torcer pro Corinthians e esse peso no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...