Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Em 31/01/2022 em 10:31, -freedom disse:

tu ta é atraído por alguma transexx e veio procurar respostas

Capaz que eu tenho tabu com isso, já rolou num rolê aleatório do Tinder, ela só falou na hora que eu cheguei no ap dela e eu só vivi a experiência, acho que foi a única vez que eu ganhei cu com amor kkkkkkkk

Aqui eu achei engraçado as ponderações da galera mesmo, mas eu estava na verdade pesquisando a tag redpill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem mina que tu dá uns pega na night e nem sabe se é trans ou não, para... 

Uma coisa é cdzinha ou travesti, trans eu acho que é mais tranquilo.

Nunca conheci nenhuma do zero, partindo de uma amizade, mas nas baladas e barzinhos que só rola uns beijim, aí já é outra história, mesmo naipe de mulher, então dá pra pegar, crlh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 11:23, projetohuck2 disse:

mas que diabu é isso ?

 

No resumo do resumo? é um grupo de homens rejeitados socialmente que despejam o fracasso com mulheres em conspirações e outras loucuras. Redpill, mgtow, beta, alpha, incel.... essas merdas andam juntas, são gêmeas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 11:28, -freedom disse:

No resumo do resumo? é um grupo de homens rejeitados socialmente que despejam o fracasso com mulheres em conspirações e outras loucuras. Redpill, mgtow, beta, alpha, incel.... essas merdas andam juntas, são gêmeas.

Boa.

bando de aviado atoa resumo do resumo, resumido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 11:28, -freedom disse:

No resumo do resumo? é um grupo de homens rejeitados socialmente que despejam o fracasso com mulheres em conspirações e outras loucuras. Redpill, mgtow, beta, alpha, incel.... essas merdas andam juntas, são gêmeas.

Então esse é o nome da galera da guerra dos sexos? 

Os caras do nofap? Que em hipótese alguma querem transar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...