Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Eaí, Kra. 

 

Não. Eu não me sinto atraído.  Não tenho interesse sexual em mulheres masculinizadas e nem com homens afeminados. Questão de preferência. Pode até ser bonita, parecer com mulheres (e muitas realmente enganam) e naquele momento rolar uma atração visual. Mas sexual, após descobrir, não. Mesma coisa com caras. Não tenho interesse sexual com aqueles que se comportam como garotinhas. Respeito, mas cada um é cada um. Como disse anteriormente, preferências.

 

Flws

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

rapaz, que ótima ideia essa de 'identidade feminina' hein?!?! pagar menos em churrascaria, rodízios, baladas, etc...

sim

cortar o pau fora virou investimento

vou botar uma saia com barba e tudo, tentar entrar free nas baladas e quem n deixar eu processo

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, cosmic disse:

sim

cortar o pau fora virou investimento

vou botar uma saia com barba e tudo, tentar entrar free nas baladas e quem n deixar eu processo

Não precisa nem ser operado, eu trouxe ontem uma notícia que um homem que se travesti de mulher ganhou um campeonato feminino de halterofilismo.

 

O cara nem é operado, é só ele viver a sua vida de homem depois do campeonato e por trás das câmeras.

 

Esse é o futuro do esporte feminino, um monte de homem de saia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que falam aqui parece que ser travesti é ter apenas as vantagens dos homens e as vantagens das mulheres. Assim sendo, prevejo que muita gente que pensa assim aqui no fórum vai acabar virando traveco para aproveitar dessa vida glamurosa e cheia de vantagens que eles têm.

 

E aí, @Staffen, você pratica algum esporte? Viraria traveco para ser campeäo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Pelo que falam aqui parece que ser travesti é ter apenas as vantagens dos homens e as vantagens das mulheres. Assim sendo, prevejo que muita gente que pensa assim aqui no fórum vai acabar virando traveco para aproveitar dessa vida glamurosa e cheia de vantagens que eles têm.

 

E aí, @Staffen, você pratica algum esporte? Viraria traveco para ser campeäo?

Sim, falam como se o Governo tivesse concedido tantos privilégios legais para transsexuais, que agora está valendo a pena abrir mão da própria sexualidade para desfrutar da "vida mansa" desses transsexuais.

O discurso é o mesmo com relação a homossexuais, negros, criminosos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Pelo que falam aqui parece que ser travesti é ter apenas as vantagens dos homens e as vantagens das mulheres. Assim sendo, prevejo que muita gente que pensa assim aqui no fórum vai acabar virando traveco para aproveitar dessa vida glamurosa e cheia de vantagens que eles têm.

 

E aí, @Staffen, você pratica algum esporte? Viraria traveco para ser campeäo?

Eu não falei que virar travesti traria vantagem na sociedade, acho que é até o contrário. Eu estava falando que esses travestis tem uma vantagem inegável no esporte feminino e provavelmente isso será explorado.

 

Já pratiquei e prático vários esportes. Já pratiquei surf, musculação, futebol, futsal, natação, vôlei, basquete, tênis, karatê, skate, entre outros, mas hoje só prático futebol, futsal, basquete e surf (quando há tempo, já que não moro no litoral) de vez em quando e musculação é rotineiramente.

 

Não, eu não viraria traveco para ser campeão, mas há quem faria, como por exemplo o halterofilista que eu citei. Ele já competia entre os homens. O que garante que ele não é travesti de verdade, mas só quer ganhar dinheiro e quando está por trás das câmeras não se travesti ? Ele se quer é operado.

 

Obs: mesmo que o homem seja operado e verdadeiramente se sente mulher, eu sou contra disputar na categoria feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Staffen disse:

Obs: mesmo que o homem seja operado e verdadeiramente se sente mulher, eu sou contra disputar na categoria feminina.

Mesmo que a carga hormonal dele assemelhe-se a de uma mulher?

 

Será que esse cara aqui:

LAPR1100.JPG

deve jogar contra esse aqui? (compare as bracetas)

Top-10-os-melhores-jogadores-de-volei-Ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...