Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a dosagem de AES usada pelos transexuais em transição?


Zkx973

Posts Recomendados

Sempre que vejo na mídia um transexual mulher (era mulher e virou homem), fico curioso para saber o que ele usa e em que quantidade. Suponho que cada caso seja um caso, mas falo de forma geral.

 

Será que é só veneno ou eles usam produtos para passar a ter mais pelos, pele menos macia, etc?

 

E no caso, eles mantêm um cruise por toda a vida, correto?

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem varias paradas por trás nao e so hormonios, e rios de dinheiro com dermatologista,plastica remedios pra pele/corpo e uma caralhada de coisa 

esses traveco/trans ai que passa batido tem sempre alguem bancando por trás e gasta mto viu mto mesmo

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Corleone disse:

 

Muita testosterona

sem mais.

 

não existe um padrão para isso, elas simplesmente usam testosterona e pronto.
qualquer 250 mg por semana já vai causar um estrago...

 

já tive aluna que usou 500 por semana (lésbica) e ficou contente com o resultado.

mais não foi indicação minha, quando fiquei sabendo ela já usava isso a semanas por conta própria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Zkx973 said:

Sempre que vejo na mídia um transexual mulher (era mulher e virou homem), fico curioso para saber o que ele usa e em que quantidade. Suponho que cada caso seja um caso, mas falo de forma geral.

 

Será que é só veneno ou eles usam produtos para passar a ter mais pelos, pele menos macia, etc?

 

E no caso, eles mantêm um cruise por toda a vida, correto?

 

Bom, um amigo meu é um homem trans.

A mudança é gradativa e não acontece da noite para o dia... assim como com vocês homens. 

Após 1 ano de tratamento hormonal ele fez uma histerectomia completa, mastectomia e redesenho do peitoral. 

Ele usa 200mg de Deposteron na semana faz 4 anos e você nem diz que ele um dia foi mulher, fora que o dress code influencia muito. 

A voz é grossa, ele tem pomo de adão, treinou e mudou o formato do corpo, o clítoris é enorme (ele brinca que é o mini pênis dele), a barba não é tão cheia, nem o corpo é tão peludo, mas aí é a genética do cara... como vocês homens, uns são ursos e outros peladinhos. 

Sim, o uso da Testosterona é contínua. 

A única coisa que ele não tem vontade de fazer é a faloplastia, pois a aparência final é horrível. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Os homens trans, FTM, que eram mulheres e se tornaram homens, como eu, tomam apenas testosterona a vida toda.

E é a testosterona que altera a aparência e o corpo, em doses até relativamente baixas. Eu sempre tomei testoviron de 4 em 4 semanas e hoje em dia tomo Nebido cada 3 meses. Nenhum de voces que um dia se cruzasse comigo na rua imaginaria que algum dia nasci com outro género. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...