Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Em 31/01/2022 em 10:36, East~ disse:

Capaz que eu tenho tabu com isso, já rolou num rolê aleatório do Tinder, ela só falou na hora que eu cheguei no ap dela e eu só vivi a experiência, acho que foi a única vez que eu ganhei cu com amor kkkkkkkk

Aqui eu achei engraçado as ponderações da galera mesmo, mas eu estava na verdade pesquisando a tag redpill.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2022 em 11:50, BADANCE disse:

Uma das ideias do no fap é justamente evitar bater punheta pra ter o que descarregar tudo no sexo kkkkkkk

Cara, estou longe de conhecer essas tendências, sequer acompanho redes sociais. 

Mas as vezes aparece no meu YouTube, uns caras que estão rechaçando as mulheres, com discurso de honra e só falam sobre casamento, e punheta é errado, que a mulher somente se for serva do homem, transar com mulheres "vividas" seria uma desonra.. uns negócios desses aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 11:53, Torv1 disse:

Cara, estou longe de conhecer essas tendências, sequer acompanho redes sociais. 

Mas as vezes aparece no meu YouTube, uns caras que estão rechaçando as mulheres, com discurso de honra e só falam sobre casamento, e punheta é errado, que a mulher somente se for serva do homem, transar com mulheres "vividas" seria uma desonra.. uns negócios desses aí

Aí já é uma galera retardada mesmo kkkkkkkkk 

A questão é uns maluco que prega essa parada de autoestima, autoconfiança, mas pra isso precisa diminuir, menosprezar e inutilizar as mulheres, isso é uma parada muito merda, pqp.

Aí chega os maluco com decepção amorosa, levou fora da morena e os caraio a quatro e cai na onda desses maluco, é uma tristeza esse tipo de conteúdo, pior ainda é quem segue.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 11:55, Torv1 disse:

Os caras querem ser inimigos das mulheres e as mulheres, dos homens.. 

Eu estou na vibe citada aí, vibe José Serra, como você, como sua mãe, como sua tia, como seu pai

E eu achando que o apocalipse seria homens vs aliens, que decepção saber que vai ser homens vs mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...