Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/11/2023 em 09:14, jvrs disse:

puts essa aqui eu não sei te responder.

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que noia é essa meu mano. Claro que tu sabe.

Tu prefere comer chocolate com gosto de merda ou merda com gosto de chocolate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 09:19, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Claro que tu sabe.

ai vem aquela questão, alguem vai saber ? se ninguem for saber a historia muda.

 

Exemplo: na rua é melhor uma mulher que tem pingolo, mas em casa é melhor uma que tem xereca tendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 09:24, jvrs disse:

ai vem aquela questão, alguem vai saber ? se ninguem for saber a historia muda.

 

Exemplo: na rua é melhor uma mulher que tem pingolo, mas em casa é melhor uma que tem xereca tendeu.

Então tu fechava em apresentar pra tua mãe e sua família o famigerado Rodrigão, 2 metros de altura, 130kg, 50cm de braço, 40cm de antebraço, tem que passar de lado pra poder passar pelas portas. 

E depois, quando tua mãe estiver tendo uma crise pela revelação, tu fala pra ela: "calma mãe, ele tem uma xereca"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 09:34, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Então tu fechava em apresentar pra tua mãe e sua família o famigerado Rodrigão, 2 metros de altura, 130kg, 50cm de braço, 40cm de antebraço, tem que passar de lado pra poder passar pelas portas. 

E depois, quando tua mãe estiver tendo uma crise pela revelação, tu fala pra ela: "calma mãe, ele tem uma xereca"

kkkkkkkkk nao po, eu  falei justamente o contrario, se for pra alguem saber que saiba que foi com uma pessoa que aparenta mulher, se ngm souber e apenas eu, eu vou na que tem xereca, mas pensando bem, é mais gay ainda vou estar de pau duro para uma pessoa que parece homem e tem xereca, a sei la kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...