Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Em 31/01/2022 em 11:23, projetohuck2 disse:

mas que diabu é isso ?

 

Red Pill e Blue Pill são analogias ao filme Matrix onde o Neo tem que escolher ente duas pílulas. Azul se você vive no mundo da ilusão e vermelha se você quer a verdade. Ainda existem grupos como Purple Pill - galera que fica no meio termo - ou Black Pill - negacionistas e pessoas extremamente negativas que já perderam a vontade de viver.

 

Em resumo é isso.

 

Não necessariamente esses termos precisam estar ligados a um grupo especifico - um cara blue pill no meio maromba é aquele que tomar 5000 suplementos porque ouviu que era bom e o red pill é aquele que toma só o essencial e que sabe que funciona.

 

O problema dos "Red Pill" é que hoje é um termo que automaticamente se liga a misoginia. Quando o assunto é mulher são negativos, jogam a culpa nelas e acreditam que é natural de uma mulher querer trocar de homem sempre que um outro homem melhor aparecer. Entre outras ideias, mas acabam esquecendo de que em qualquer relacionamento ambos tem responsabilidades.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2022 em 11:50, BADANCE disse:

Uma das ideias do no fap é justamente evitar bater punheta pra ter o que descarregar tudo no sexo kkkkkkk

 

Do jeito que o pessoal toma bomba aqui, se descarregar tudo no sexo a mulher vai parar na UTI por desidratação e anemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 11:28, Power_tr00 disse:

eu não sei, mas fiquei curioso

Cara, filtrando os posicionamentos da maioria dos emocionados da internet, que buscam nesses conceitos uma motivação extra pra superar um fora. A red pill é uma analogia ao filme Matrix, tal qual você já deve ter imaginado, a pílula vermelha seria como enxergar as coisas como de fato são e isso para quem sabe filtrar é benéfico.

 

Primeiramente, não significa odiar mulheres, ou desprezar rodadas e tals, mas encarar a vida como ela é, traçar perfis realistas das mulheres te leva a ter menos chances de se desiludir. Identificar e não se deixar levar por paixões interesseiras, não viver em prol de vagina, ter amor próprio, auto cuidado, buscar conhecimento, coisas básicas que todo homem deveria ter em seu HD desde o nascimento, mas que com o passar das gerações ficou cada vez mais difícil.

 

A maioria dos homens que estão se formando nas últimas gerações parecem estar em sono profundo, muitas das vezes revogando a própria natureza de firmeza para se dobrar aos conceitos da femea moderna (famoso escravoceta) e a red pill em conceito seria meio que abrir os olhos pra isso.

 

Agora é o que eu sigo? Não necessariamente, eu identifiquei esses princípios e aplico pra vida aquilo que eu acho cabível.

MGTOW por exemplo, é o feminismo reverso para muitos, mas a tradução livre diz: Homens seguindo seu próprio caminho e não há nada de negativo num homem seguir seu próprio caminho, pelo contrário. O problema está nos extremos e não nas filosofias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 11:58, Mr Nobody disse:

 

Red Pill e Blue Pill são analogias ao filme Matrix onde o Neo tem que escolher ente duas pílulas. Azul se você vive no mundo da ilusão e vermelha se você quer a verdade. Ainda existem grupos como Purple Pill - galera que fica no meio termo - ou Black Pill - negacionistas e pessoas extremamente negativas que já perderam a vontade de viver.

 

Em resumo é isso.

 

Não necessariamente esses termos precisam estar ligados a um grupo especifico - um cara blue pill no meio maromba é aquele que tomar 5000 suplementos porque ouviu que era bom e o red pill é aquele que toma só o essencial e que sabe que funciona.

 

O problema dos "Red Pill" é que hoje é um termo que automaticamente se liga a misoginia. Quando o assunto é mulher são negativos, jogam a culpa nelas e acreditam que é natural de uma mulher querer trocar de homem sempre que um outro homem melhor aparecer. Entre outras ideias, mas acabam esquecendo de que em qualquer relacionamento ambos tem responsabilidades.

 

 

 

Gostei da sua colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/10/2016 em 13:57, A_Almeida disse:

Nem estou falando daquelas travestis vulgares que fazem programa e tem bundão e peitão de silicone, mas a nova geração de transgêneros, que beira a perfeição, como Jazz Jennings:

 

http://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2015615/rs_634x1024-150715151340-634-jazz-jennings-espy-awards.ls.71515.jpg

 

Vejam que coisa linda, como pode um homem não se atrair por isso? Só se for gay!

 

Não sei como vim parar aqui, mas se voce gosta, nada contra. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...