Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Em 09/04/2018 em 15:31, Tio Trinca disse:

Nada mais quente e acalentador que uma mulher ardida de fogo crônico.

 

Se objetivas um "mulher" de tromba é porque quer pegar no seguimento da frente e pensar que o varou.

 

Se objetivas um trans, é porque quer experimentar nada mais que uma pepeca feita de couro de quiba. Lamentável escolha.

 

Tenho dito.

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já fiquei com uma trans 20x mais bonita e feminina que as mulheres que 99% desse fórum já pegou.

 

Tem trans que tu só descobre que é mesmo quando ela diz kkkkkk.

 

Assim como já fiquei com gurias hormoniza e secas, sem silicone com voz virilizada que cheguei a perguntar se era trans até porque só bjei kkkkk, aí descobri que foi ae's mal utilizados e a irmã dela também tinha o mesmo problema só que era muito mais bonita.

 

Não acho que ficar com trans seja homossexualidade, a menos que tu seja atraído pelo pau dela caso ela não tenha operado ainda e não pela feminilidade e aparência feminina.

 

Mas não vamos negar que 99% das trans não se passa por mulher kkkkkk, a que eu fiquei eu só soube que era trans porque ela me contou mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Será que já descobriram a resposta?

 

Em 31/01/2022 em 10:21, East~ disse:

Pesquisei a palavra chave redpill e achei isso aqui, ressuscitando para dissertação 😄

Tu é desses?

 

.;;;;

Almeida era lendário, brabo demais kkkk

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 10:27, -freedom disse:

Tu é desses?

Desses que vez ou outra pesquisa assuntos em alta pra ver de que se trata, aqui no fórum tem coisa muito melhor do que em facebook, daí tem um voto de confiança pra galera daqui, mas não achei nada atual, não deve ter relevância nessas terras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 10:29, East~ disse:

Desses que vez ou outra pesquisa assuntos em alta pra ver de que se trata, aqui no fórum tem coisa muito melhor do que em facebook, daí tem um voto de confiança pra galera daqui, mas não achei nada atual, não deve ter relevância nessas terras.

To achando que é conversa fiada sua, tu ta é atraído por alguma transexx e veio procurar respostas :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...