Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Concordo, isso se eles próprios não se travestirem de mulher, coisa que mais tem é marombeiro reprimido sexualmente que fica pagando de machão viril, mas que em casa se veste com roupa da irmã ou da mãe escondido...

Esse fórum funciona assim: "não odiamos transsexuais, odiamos a ideologia de gênero", ou então "não odiamos homossexuais, odiamos o gayzismo", daí vem uma trans ou um gay expondo seu ponto de vista individual de maneira educada e cordial e é prontamente debochado e ridicularizado.

Dá pra ver muito bem quem vocês realmente odeiam...

 

O fórum é como se fosse uma pilula vermelha pra esse povo. Aqui é a realidade. Mulher é mulher, homem é homem.

 

Se o traveco (como sou opressor) quer achar que realmente é mulher, quer se iludir, quer massagem de ego, é só ligar na globo...

 

Não tenho nada contra gays, desde que eles não queiram ditar o meu modo de falar (mimimi não pode chamar amigo de viado mimimi). Não tenho nada contra travestis, pq teria? E tbm não tenho nada contra transsexuais, só não quero que eles me empurrem goela abaixo que sexo é uma construção social e que é só você mutilar seu órgão genital pra se tornar homem ou mulher.

Editado por RoxySux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho o seguinte, homem que é homem (a gente nasce homem e mulher, acabou) não ta nem ai se tem pacote, ou não, caramba... nego quer pegar macho, dai vem o travesti fake (nada contra) falar um monte de asneira no forum... ninguém e obrigado a saber se a pessoa se considera mulher mesmo tendo bolas, oras!!!

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Danilo Z disse:



Vai lá chorar na cama que é quente , falo o que quiser se achou ruim conviva com isso .

Mulher é aquela que NASCE possuindo  vagina...ovários e útero , qualquer coisa diferente disso é homossexual... bicha...travesti...boiola...trap...aberração da natureza...,  TUDO pode classificar este ser MENOS ser chamado de MULHER, é a realidade , aceita que dói menos.

 

Olha Danilo prefiro um milhão de vezes falar que sou mulher mesmo com um lixo de membro masculino que só serve para urinar em pé ou nem isso a ser um macho igual a você que não pega nem gripe, pois mulher nenhuma quer uma pessoa que pensa com o falo e sim com neurônios. Poderia discorrer muito com você sobre feminismo, transfeminismo, identidade de gênero e orientação sexual, mas infelizmente não compensa, pois nunca irá entender por estar além de sua compreensão machista, patriarcal e falocêntrica. Eu não precisei disso, mas garanto se você fosse criado e educado socialmente igual a uma menininha, seria uma dentro de milhões. Conheço o mundo podre masculino, mas há homens que são excluídos dessa e conheço o podre do feminino, também conheço os benefícios de ser um macho alpha, mas para mim não compensa, pois o feminino simplesmente me dá a liberdade de ser eu mesma. Submissa? Nunca! Não abaixo a cabeça para macho que se acha o foda e o dono da verdade e você é um deles! Seja mais humilde, aprenda a conviver com a diversidade humana(por mais bizarro possa ser para você), evolua a mente, a alma e não só seus músculos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RoxySux disse:

Puta merda! 

 

Chegou no tópico um homem que se acha mulher : /

Arreda homem que ai vem mulher

4 horas atrás, Laay disse:

kkkkkkkkkk

será que alguém aqui leva a sério ou lê os posts do Danilo Z inteiro?

 

Levo porque cada sílaba desse cara exala preconceito puro. Não gosta? Tranquilo! Mas não ofenda!

2 horas atrás, RoxySux disse:

 

O fórum é como se fosse uma pilula vermelha pra esse povo. Aqui é a realidade. Mulher é mulher, homem é homem.

 

Se o traveco (como sou opressor) quer achar que realmente é mulher, quer se iludir, quer massagem de ego, é só ligar na globo...

 

Não tenho nada contra gays, desde que eles não queiram ditar o meu modo de falar (mimimi não pode chamar amigo de viado mimimi). Não tenho nada contra travestis, pq teria? E tbm não tenho nada contra transsexuais, só não quero que eles me empurrem goela abaixo que sexo é uma construção social e que é só você mutilar seu órgão genital pra se tornar homem ou mulher.

Ninguém empurra nada goela baixo sua, pelo menos eu não... Essa "mutilação" não é bem o que você pensa, mas não vou falar nada sobre para não ser a chata, a moralista ou a boazuda da vez que deu as caras em um fórum fitness...

Editado por margot paon
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isabela R. disse:

Eu só acho que tem muita gente se importando com a identidade de gênero alheia, tipo, o que vai mudar na vida da pessoa se a outra for transexual? :unsure:

Eu sou! E estou rebatendo as "zoeiras" que na verdade são preconceitos e como se deve tratar uma pessoa com o mínimo de dignidade... Concordo com sua frase o que muda na vida de alguém se eu sou transexual de fato? Nada! Mas só pelo fato de usar a palavra transexual parece que abre o "portão para boiada" sair disparando palavras ofensivas e preconceitos... Isso tem que acabar! 

20 minutos atrás, badname disse:

Traveco é um atentado á natureza não deviam de ter direitos nenhuns porque já não são gente.

Atentado a natureza é uma pessoa que ignora, nega direitos de outra pessoa e possui pensamentos tão egocêntricos... Ainda da tempo para mudar não precisa aceitar, só respeitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...