Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos conversar sobre carboidratos


Posts Recomendados

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Rayane, uma refeição sozinha não diz nada. Para poder responder a sua pergunta, é necessário avaliar TODO o contexto.

 

Sugiro você abrir um tópico na área de avaliação de dietas para que possamos avaliar ela melhor:


Área para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/67-avaliação-de-dieta-e-suplementação/

Modelo OBRIGATÓRIO de postagem das dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatório-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

ta vou dar uma olhada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, MBD disse:

 

Rayane, uma refeição sozinha não diz nada. Para poder responder a sua pergunta, é necessário avaliar TODO o contexto.

 

Sugiro você abrir um tópico na área de avaliação de dietas para que possamos avaliar ela melhor:


Área para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/67-avaliação-de-dieta-e-suplementação/

Modelo OBRIGATÓRIO de postagem das dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatório-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Criei o tópico se puder dar uma olhada! talvez possa me ajudar a encaixar a albumina na minha dieta! beijos Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, gostaria de uma opinião sobre o seguinte:

Moro num local onde não tenho acesso fácil à internet (sim, moro numa ilha no meio do oceano, internet aqui é só perto do wifi do escritório) e não tenho como medir calorias por meio de aplicativos, por exemplo. Resultado que não meço calorias, apenas procuro comer bastante alimentos saudáveis, tentando manter alta a ingestão de proteínas. Cortei os lixos na dieta.

 

Apesar de não ter medições exatas, percebi avanço no meu corpo, mas creio que isso seria otimizado com tal procedimento. Alguém tem alguma sugestão/experiência?

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LeoP disse:

Galera, gostaria de uma opinião sobre o seguinte:

Moro num local onde não tenho acesso fácil à internet (sim, moro numa ilha no meio do oceano, internet aqui é só perto do wifi do escritório) e não tenho como medir calorias por meio de aplicativos, por exemplo. Resultado que não meço calorias, apenas procuro comer bastante alimentos saudáveis, tentando manter alta a ingestão de proteínas. Cortei os lixos na dieta.

 

Apesar de não ter medições exatas, percebi avanço no meu corpo, mas creio que isso seria otimizado com tal procedimento. Alguém tem alguma sugestão/experiência?

 

Agradeço!

 

Muitas vezes eu deixava pra registrar todas as refs antes da última.. a noite. E, após isso, montava a última refeição com base nos meus macros estipulados. 

Mas você não usa o smart durante o dia? O Shealth deixa a maioria dos alimentos nos favoritos. Só vai ter que recorrer a internet caso seja um alimento "novo".

Curiosidade: onde tu mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, LeoP disse:

Galera, gostaria de uma opinião sobre o seguinte:

Moro num local onde não tenho acesso fácil à internet (sim, moro numa ilha no meio do oceano, internet aqui é só perto do wifi do escritório) e não tenho como medir calorias por meio de aplicativos, por exemplo. Resultado que não meço calorias, apenas procuro comer bastante alimentos saudáveis, tentando manter alta a ingestão de proteínas. Cortei os lixos na dieta.

 

Apesar de não ter medições exatas, percebi avanço no meu corpo, mas creio que isso seria otimizado com tal procedimento. Alguém tem alguma sugestão/experiência?

 

Agradeço!

 

Salva uma planilha em excel no celular com os alimentos que tu consome (ou que pretende consumir) com as quantidades e macros, e pesa os alimentos. Pra isso tu não precisa de internet... Aí insere os dados ali e veja como ficam os macros e calorias.


Não precisa ser 100% exato, mas qualquer coisa é melhor do que nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, cotozin disse:

 

Muitas vezes eu deixava pra registrar todas as refs antes da última.. a noite. E, após isso, montava a última refeição com base nos meus macros estipulados. 

Mas você não usa o smart durante o dia? O Shealth deixa a maioria dos alimentos nos favoritos. Só vai ter que recorrer a internet caso seja um alimento "novo".

Curiosidade: onde tu mora?

 

F. Noronha

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Salva uma planilha em excel no celular com os alimentos que tu consome (ou que pretende consumir) com as quantidades e macros, e pesa os alimentos. Pra isso tu não precisa de internet... Aí insere os dados ali e veja como ficam os macros e calorias.


Não precisa ser 100% exato, mas qualquer coisa é melhor do que nada. 

 

Ok, obrigado pela sugestão.

 

Também creio que, por se tratar de estimativas, todo esse processo é aproximado e não vai fazer tanta diferença eu medir sem uma precisão tão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Olá, bom dia.

 

Sou mulher, tenho 44 anos e estou acima do peso.

Tenho 1,68, 87 kg.

Estou fazendo musculação 5 vezes por semana.

Não quero ficar sarada, quero emagrecer e definir o meu corpo.

O fato é que acho que estou comendo pouco, tenho medo de engordar os 7 kg que já eliminei.

Fico em 50gr de carbo e 1900 calorias.

Estou no caminho certo?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...