Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos conversar sobre carboidratos


Posts Recomendados

11 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Mas e quanto ao que eu perguntei kkkkk, só uma estimativa... eu to 1 ano e meio parado, não guento correr muito. Meu VO2max deve ser baixo. 25% seria uma caminhada bem leve será? Ou nem isso?

http://professor.ufop.br/sites/default/files/lenice/files/protocolos_de_medida_do_vo2_max.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Mas e quanto ao que eu perguntei kkkkk, só uma estimativa... eu to 1 ano e meio parado, não guento correr muito. Meu VO2max deve ser baixo. 25% seria uma caminhada bem leve será? Ou nem isso?

Simplifica o processo. Se quer baixa intensidade, é só ir verificando. Se você não consegue falar/cantar de forma "confortável" enquanto caminha/corre então foi longe demais, mais que isso quer dizer que está precisando de mais oxigênio p/ executar a ação, mais oxigênio em uso, maior a % do vo2max no qual se encontra atualmente e vai dando preferência ao carbo como forma de energia imediata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Simplifica o processo. Se quer baixa intensidade, é só ir verificando. Se você não consegue falar/cantar de forma "confortável" enquanto caminha/corre então foi longe demais, mais que isso quer dizer que está precisando de mais oxigênio p/ executar a ação, mais oxigênio em uso, maior a % do vo2max no qual se encontra atualmente e vai dando preferência ao carbo como forma de energia imediata.

Massa... então se eu consigo falar, cantar de boas, quer dizer que está bem baixo o % do VO2max. Justamente o que quero é não usar carbo/glico como fonte, e sim a gordura, como sugere o artigo :)

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedrinho91 disse:

Massa... então se eu consigo falar, cantar de boas, quer dizer que está bem baixo o % do VO2max. Justamente o que quero é não usar carbo/glico como fonte, e sim a gordura, como sugere o artigo :)

 

Valeu

Isso, sem esquentar muito a cabeça e sem se preocupa com muita coisa, pode seguir de boa esse feeling - a tendência é que você vá se movendo cada vez mais rápido nessa mesma sensação de esforço.

Se quiser complicar tudo depois até elaboro um post cheio no estilo control freak hehehe, mas acho que não tem necessidade nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Queiroz disse:

Isso, sem esquentar muito a cabeça e sem se preocupa com muita coisa, pode seguir de boa esse feeling - a tendência é que você vá se movendo cada vez mais rápido nessa mesma sensação de esforço.

Se quiser complicar tudo depois até elaboro um post cheio no estilo control freak hehehe, mas acho que não tem necessidade nesse caso.

Não não, não gosto de nada muito exato e extremo, nada melhor que o feeling.

Vou fazer o calculo que o Burn passou para ver. Mas era isso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador
15 horas atrás, Rayane Guedes disse:

Posso substituir jantar por albumina?

 

Rayane, uma refeição sozinha não diz nada. Para poder responder a sua pergunta, é necessário avaliar TODO o contexto.

 

Sugiro você abrir um tópico na área de avaliação de dietas para que possamos avaliar ela melhor:


Área para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/67-avaliação-de-dieta-e-suplementação/

Modelo OBRIGATÓRIO de postagem das dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatório-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...