Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

      Sempre tive dificuldade em saber meu biotipo, principalmente meu treinador que sempre fica em cima do muro. (já pesquisei uma caraiada de coisa e nunca consegui definir qual sou)

      Quando eu era pequeno (em média de 4 aos 10 anos) EU ERA MUITO, MUITO, MUITO magro, depois dessa fase quando eu tinha uns 11 a uns 13 anos eu fiquei muito gordo. Após ter ficado muito gordo, procurei ajuda e comecei a praticar muito aeróbio e voltei a ficar secao em muito pouco tempo, mas depois de um tempo larguei, e comecei a musculação e comecei a ter dificuldade em ganhar peso, comia fastfood entre outras besteiras e nao ganhava de jeito nenhum. Até o inicio de 2016 em janeiro, eu estava com 1,70 e 54kgs e entorno de 1 mês ganhei 16 kilos (8 de gordura e 8 de massa) com uma dieta hipercalórica e usando Creatina, Hipercalórico, Whey Protein e MaltoDextrose, depois de um certo tempo cheguei a ficar com 79kgs e 20bf%

      Então comecei o cutting, hoje, estou em torno de 1,73m e 76kgs (16anos) e aproximadamente 15% de bf com ajuda de treino HIT e aérobios em geral e com uma dieta ao contrário da outra e com pouco carbs, usando apenas Whey Protein, Bcaa e Glutamina (4 semanas perdi 5kg, o que tinha me fudeu foi a retenção líquida).

      Sempre fiquei em dúvida de Ecto ou Meso e talvez Endo.

Editado por Mazzivlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Isso dos biótipos não importa quase para nada. Só se fores atleta onde tenhas que ter certas dimensões/simetrias.

2) Ser-se gordo ou magro nada tem a ver com o biótipo. 

3) É impossível teres ganho 8KG de massa muscular sem tomares drogras. E mesmo com drogas era algo que queria ver.

4) Poupar nos suplementos e investir em aprender nutrição poderá ajudar-te muito mais do que os suplementos.

5) Isso dos biótipos não importa para nada. Já tinha referido isso? :)

Espero que te esclareça algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sei o que você procura pq cmg tbm foi assim, eu era magro durante a infância e depois engordei.

 

Nós somos "Skinny Fat" ou "Falso Magro". Infelizmente não tem tanto material disponível sobre isso no Google, ainda sim, tem o necessário que precisamos saber, pois muita coisa pra gnt é diferente... Treino, dieta, planejamento pra chegar onde quer.. Muda muito.

 

Faça uma pesquisa sobre isso, principalmente em sites gringos, é só usar o tradutor.

 

Você pode começar por aqui: http://musculacaoectomorfo.com/guia-do-falso-magro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KayoAndrade disse:

Amigo, sei o que você procura pq cmg tbm foi assim, eu era magro durante a infância e depois engordei.

 

Nós somos "Skinny Fat" ou "Falso Magro". Infelizmente não tem tanto material disponível sobre isso no Google, ainda sim, tem o necessário que precisamos saber, pois muita coisa pra gnt é diferente... Treino, dieta, planejamento pra chegar onde quer.. Muda muito.

 

Faça uma pesquisa sobre isso, principalmente em sites gringos, é só usar o tradutor.

 

Você pode começar por aqui: http://musculacaoectomorfo.com/guia-do-falso-magro/

Não era bem isso que eu queria dizer mano, tipo, eu ja estou em um estado atlético bom, vou subir aos palcos no meio do ano que vem, mas vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...