Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mazzivlo

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mazzivlo postou

  1. Bom, sempre tive meus braços como ponto fraco, mal desenvolvidos principalmente a cabeça lateral do tríceps e etc... e então andei pesquisando e vi que se fazer bíceps e tríceps no mesmo dia tens melhores resultados. Segue em anexo o treino de bíceps e tríceps. (Instrutor da academia que montou) Rosca Direta Barra Reta 4x8 combinado com Tríceps supinado barra de supino 4x12 Rosca Scott 4x12 combinado com Tríceps na polia Alta 4x15 Rosca alternada 4x8 combinado com Tríceps Coice no cross 4x10 Rosca concentrada 3x10 combinado com Tríceps Frânces Unilateral 3x10
  2. Boas pessoal. Fui ao dermato e fui receitado com roacutan e fiquei com algumas dúvidas. Roacutan atrapalha nos ganhos? (sempre tive problema com acne, mas só agora comecei a me importar mais) Se conseguirem me responder ficarei agradecido. Abrass
  3. Eu sei como é isso irmão. Há 1 mês atrás, eu estava com o meu melhor corpo, estava no meio de uma preparação pra competição de Mens Physique pro final do ano. Até ai tudo bem, eu tinha feito alguns exames antes de uma "simples" dor de garganta me afetar. No exame de sangue teve várias coisas modificadas, alertando que eu estava com o vírus Epstein Barr, concluindo, eu estava com mononucleose, fiquei 1 mês sem treinar por motivos de meu fígado e baço estarem inchados e no meio desse mês logo depois que descobri o vírus, meu cachorro veio a falecer, no qual me abalou muito pois fui muito apegado a ele e vice-versa, pensei em até desistir de treinar, pensando que não teria mais volta. Logo depois que essa tempestade terminou, abaixei a cabeça e continuei minha jornada. Coisas assim acontecem na vida para apenas nos deixarem mais fortes, a vontade de desistir vai prevalecer até você ver alguma diferença, é díficil, eu sei, mas uma coisa eu te falo, tudo isso vai passar, por mais que o processo possa ser lento desistir não irá acelerar.
  4. Creatina é o suplemento no qual eu mais confio e curto, mas o principal é a dieta.
  5. Fala pessoal. Por muito azar tive uma "doença" chamada Mononucleose, se tudo der certo retorno ás atividades logo semana que vem. Estou me sentindo muito mal psicologicamente (estou há 2 semanas sem treinar), principalmente por isso ter acontecido no meio de uma preparação. Abrassss
  6. Fala galera, estava tudo indo numa boa até Segunda-feira na qual tive que ir no hospital e não conseguir comer nada. Estava com a garganta infeccionada e alguns problemas graves de saúde. Estou parado desde então e só poderei voltar a treinar pela quarta-feira da semana que vem (na qual vou chegar arrebentando pra repor tudo o que perdi). Estou bem triste, pois, com esses problemas graves meu fígado está aumentando significativamente e por isso não consigo seguir 100% da dieta e treinar. Espero melhorar o quanto antes pra voltar como antes. Abraços.
  7. Fala galera. Hoje pela manhã dei uma corridinha de mais ou menos uns 10m ao acordar e logo depois me alimentei com uma "paqueca" de 300g de clara e 1 ovo inteiro + 1 banana prata + 60g de aveia e 40g de granola. Em relação aos meus treinos, meu treinador faz alguns esquemas, dos quais meus treinos nunca são iguais, por exemplo, nos treinos de peito eles mudam toda vez, mas, do mesmo modo enfatizando a parte superior e inferior do peitoral do qual tive ganhos "satisfatórios" nos últimos 2-3 meses.
  8. Bom, tenho 16 anos e treino há mais ou menos 1 ano e 9 meses e tenho, mas só considero que eu REALMENTE treino há mais ou menos 6 meses (por ter mais intensidade nos treinos, seguir dieta super regrada e tal). A maioria do tempo de minha vida, fui um cara muito magro, até que um dia eu cansei disso e procurei tentar crescer e acabei cometendo um grande erro fazendo o famoso "bulking sujo", ganhei muita retenção, assim como também ganhei um pouco de massa. Após esse tempo, comecei a tentar secar e começar a ler artigos e livros sobre alimentação no qual teve suas respostas, mas no início desse ano, decidi em querer competir Mens Physique e procurei um treinador e nutricionista desportivo (e achei uns dos mais recomendados e renomados da cidade), e desde então comecei a jornada de rumo aos palcos e em busca de um corpo estético estilo estátua grega rsrsrs. Sei que tenho muito o que aprender e evoluir naturalmente, mas só queria compartilhar com vocês minha jornada. OBS: Se caso acompanharem, tentarei trazer toda sexta-feira alguma novidade, como está minha dieta e etc... abs Aqui vão algumas fotos que serão importantes para o diário: 16 DE DEZEMBRO DE 2016 (CUTTING) 18 DE OUTUBRO DE 2016 (SAINDO DO CUTTING EXTREMAMENTE SUJO) 14 DE ABRIL DE 2017 (METADE DO BULKING LIMPO) Estrutura de treino: Não sei se tens como eu postar o modelo de treino, pois os treinos são variados e mudam a cada semana. (Mesmo sendo diferente acabam enfatizando o mesmo agrupamento muscular)
  9. Glutamina, por ser um aminoácido irá te ajudar a manter a massa magra.
  10. Cara, se eu fosse tu metia um bulking bem de leve
  11. Seguinte, há um tempo atrás eu me alimentava com muito carbo e mal e tomei creatina e fiquei uma bola. Já hoje estou definido e com um pouco de volume (seguindo uma dieta bacana e lowcarb), mas gostaria de fazer o uso da creatina pra dar uma preenchida e estou com medo de perder a definição e ficar novamente uma bola. O que fazer?
  12. O assunto pode ser até meio irrelevante para algumas pessoas, mas sempre tive essa dúvida. Grande parte dos praticantes de musculação tem os braços mais grossos que as pernas, até mesmo amigos meus que começaram a praticar DEPOIS de mim ficaram com os braços maiores que as pantu (mesmo sendo naturais). Comigo sempre foi "diferente" as pantu sempre estão há frente das partes superiores.
  13. Não conheço muito, mas me parece um pouco estranho...
  14. Qual sua TMB? Qual é seu nível de atividade semanal? Treina quantas vezes por semana?
  15. Esqueci de botar os exercícios de abs ali kk, panturrilha não faria mal envolver com a parte superior?
  16. Extensora está ali em cima, qual que eu poderia tirar de peitoral, de costas e de biceps?
  17. Peito TREINO A: PEITO/TRICEPS/OMBRO Supino Reto com Halteres 4x10 Supino Inclinado Barra 3x10 Crucifixo Cross Over 3x10 Tríceps Triceps Polia 3x10 Triceps Corda 3x10 Triceps Coice no Cross 3x10 Ombros Desenvolvimento com Halteres 4x10 Elevação Lateral 3x10 Elevação Frontal com Halteres 3x10 Elevação Curvado 3x10 Costas TREINO B: COSTAS/BICEPS/TRAPÉZIO Pulley Aberto 3x10 Remada Baixa 3x10 Remada Curvada Halter 3x10 Serrote 3x10 Biceps Rosca Direta Barra- 3x12 Rosca Martelo - 3x10 Rosca Scott- 3x10 Trapézio Encolhimento de ombros barra frente 3x10 Pernas TREINO C: PERNAS/PANTURRILHAS Agachamento 4x8 Stiff 3x10 Leg Press 3x - 10 Flexora 3x12 + Extensora 3x12 Panturilha Sentado 3x20
×
×
  • Criar Novo...