Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gagabs01

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gagabs01

  • Data de Nascimento 06/21/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasil
  • Peso
    77,5
  • Altura
    1,75
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

606 visualizações

Conquistas de gagabs01

  1. Eae pessoal, voltei a treinar faz uns 2 meses e to recuperando o shape, aproveitando o tópico como nunca fiz uma avaliação fisica , quero saber e vocês mais ou menos quanto estou de BF? Eu sei que nao da pra saber no olho mas pelo menos me dêem uma ideia se estou com muita gordura? continuo o bulking?
  2. Certo, mas o pior é que foi bem estranho eu não ter perdido gordura pq quase não me alimentei nesses 6 meses pq não gosto de comer muito, na estava batendo nem metade da minha tmb, mas ainda assim manti grande parte da gordura
  3. É vou fazer o Bulking mesmo, melhor forte barrigudo só que definido magrelo kkkkkk
  4. Eae pessoal, fiquei 6 meses sem treinar por conta e uma fratura e voltei semana passada, perdi uns 7kg e parece que foi quase tudo de massa muscular pq minha barriga por exemplo esta na mesma medida de antes(estou um falso magro), emfim, voltei a treinar vi que perdi muita orça, na 1 semana treinei mais leve, mesma estrutura de treino que eu tinha antes, mas treinando sem muita intensidade, com baixa carga e altas reps, aí nessa semana ja aumentei o peso e voltei o treino um pouco mais para recuperar força, pegava 30kg em cada lado no supino, no treino de força que estou fazendo 6-8 reps com 20kg cada lado, quero saber de vocês se estou fazendo certo? Aproveitando o tópico, como eu disse no periodo que fiquei parado perdi bastante massa muscular mas a gordura ficou, e estou meio perdido agora que voltei a dieta, quero continuar meu bulking mas será que vou acumular mais gordura ainda? queria voltar ao mesmo shape que eu estava antes, estava com 37cm de braço e agora depois de 2 semanas treinando estou com 33,8cm, no momento como nao sei muito bem como organizar as kcal estou ingerindo o valor de kcal da minha tmb para manter o peso, voces teriam alguma dica melhor?
  5. Eae pessoal, voltei esses dias a treinar depois de 6 meses parado, perdi +ou- 7kg, tinha acabado de chegar nos 37cm de braço e estou com 34cm, pior que eu perdi massa muscular mas parece que nao perdi gordura, aí a minha barriga esta na mesma medida de antes, estou um falso magro, enfim no olhometro pareço ter um bf um pouco alto entao nao sei se faço bulking ou cutting, mas estava pensando, por eu ja ter treinado será que eu posso fazer o bulking normal que vou voltar ao que eu era sem acumular mais gordura, esses dias estou com 100kcal a mais que minha tmb.
  6. Verdade cara logo eu que no inicio da minha adolescencia nao achei que ira passar por essas coisas, mas começou nos meus 16 anos, é dificil mesmo
  7. Eae galera quando eu estava treinando eu comia 3200kcal tinha 78,5kg +ou- 15% de bf, aí tive que parar por causa de uma fratura no punho, fiquei parado 6 meses e estou com 73kg,voltei a treinar esta semana e a duvida é: não sei se faço um bulking ou cutting porque com o tempo que fiquei parado minha emagreci e minha barriga esta do mesmo tamanho que antes, mas se eu fizer o bulking para voltar para o shape antigo vou ganhar um pouco mais de gordura na barriga e se fizer um cutting nao vou crescer, tô perdido, nao sei quantas kcal eu como, ou se por eu ter voltado vai ter aquela coisa de iniciante de ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, deêm uma ajuda aí.
  8. Pessoal é não pra tanto, eu ja tive depressao há uns anos mas ja fui liberto disso a muito tempo graças a Deus, no momento é só desanimo mesmo, nao quero me matar nao kkk, isso nem passa pela minha cabeça, apenas meio desmotivado pq nao sabia o que fazer, até porque eu deveria estar no exercito este ano como eu planejei e como nao deu certo eu fiquei bem triste e meio sem rumo, mas nao estou com nenhum problema psicologico não.
  9. Pessoal eu li todos comentários e agradeço fortemente a cada um de vocês que usaram seu tempo para me ajudar, serio mesmo, hoje fiquei só pensando nisso e vi que nao tem motivo para eu ficar assim, até porque tenho saúde, familia e sou feliz, nao estou com depressão nao, apenas disse que ja passei por isso, talvez por eu nao ter tudo o que eu planejava este ano, (não só na musculação mas outras coisas tbm) aí se juntou tudo e eu fiquei assim, mas eu estou bem foram apenas 3 dias com a auto estima baixa, hoje mesmo estava no curso e pensei em tudo isso e vi que é frescura minha, teve aula vaga e eu saí 21:30 aproveitei e fui correndo pra casa coloquei a roupa e fui treinar, estou super feliz e motivado como antes. @Luks' e @Brachio, li a historia de voces e fiquei muito comovido, as vezes vemos pessoas e pensamos que são todas felizes, sem problemas, a vida boa, mas vendo a historia de voces da pra ver como voces são fortes, serio mesmo, desejo muita felicidade e vou orar por voces.
  10. Pessoal é o seguinte, em 2016 com 17 anos eu tinha 54 kgs, um corpo de criança de 12 anos pq pra piorar tenho a estrutura ossea pequena, estava passando por depressão ou sei lá o que, nao queria mais nada com a vida e pensava em suicidio, mas eu nao quis aceitar isso e disse para mim mesmo que eu mudaria, e queria achar alguma coisa para eu fazer que só dependesse de mim mesmo, que fosse dificil, que eu conseguisse sozinho sem depender de ninguem mesmo, já estava cansado de ser visto como coitado e alguem que só servia para ser zoado por todos, queria algo para provar para mim mesmo que sou capaz de qualquer coisa e que eu nao sou um bosta, e isso eu achei na musculação, entao beleza, comecei a treinar forte, estudar muito sobre musculação e dieta, comendo até quase vomitar, as comendo escondido na minha casa para bater as calorias do dia, pq pra piorar eu nao tinha dinheiro e só me virava com a comida de casa mesmo, e o treino era sempre o mais pesado possivel, sempre dava o sangue na hora o treino, em 1 ano e 2 meses eu estava pesando 80kg com +ou- 17% de bf, fiz um mini cutting e reduzi 7 cm de cintura ficando com uns 14% de bf conseguindo manter o volume, e assim ia indo muito bem, acabado de conseguir meus 37cm de braço cai e quebrei o esafoide (osso do punho), fraturei um dos piores ossos para consolidar,com isso tive que parar de treinar e pra piorar fui dispensado do exercito que eu tinha o sonho de servir, e assim foi 6 meses decepcionado por ser dispensado do exercito e muito triste por nao estar mais treinando e aí tambem perdi a vontade de fazer dieta, minha vida estava maravilhosa, estava conseguindo tudo o que eu queria, ja estava tudo planejado tudo certinho o que eu ia fazer futuramente mas depois dessa fratura minha vida mudou, e nesses 6 meses só fui vendo todo o esforço que eu fiz com treino e dieta indo embora sem eu poder fazer nada. Depois de tudo isso este mes (junho) recebi alta da fisioterapia e fiquei feliz pq ia pelo menos voltar treinar, fui no 1 dia e foi aí que cheguei no estado que estou agora,fiquei totalmente decepcionado, me pesei e estava com 73kg com 33,5 de braço e ainda por cima minha barriga aumentou, fui mais 2 dias e nao estou mais com vontade nenhuma de voltar a treinar, estou sofrendo para pegar 15kg em cada lado no supino,nao consigo fazer 10 reps na rosca direta com 5kg de cada lado, quando vi isso comecei a quase chorar na academia mas segurei, agora estou em casa sem querer fazer nada, totalmente deprimido e desmotivado, tudo isso pq vi todo meu corpo indo embora facilmente e eu voltando a ficar magrelo, nunca me dediquei tanto para alguma coisa como eu fiz na musculação e em pouco tempo perdi quase tudo, nao sei mais o que fazer, sei que eu preciso voltar a treinar ma nao acho mais motivação para nada, acho que estou entrando em depressão denovo.
  11. Pessoal é o seguinte, em 2016 com 17 anos eu tinha 54 kgs, um corpo de criança de 12 anos pq pra piorar tenho a estrutura ossea pequena, estava passando por depressão ou sei lá o que, nao queria mais nada com a vida e pensava em suicidio, mas eu nao quis aceitar isso e disse para mim mesmo que eu mudaria, e queria achar alguma coisa para eu fazer que só dependesse de mim mesmo, que fosse dificil, que eu conseguisse sozinho sem depender de ninguem mesmo, já estava cansado de ser visto como coitado e alguem que só servia para ser zoado por todos, queria algo para provar para mim mesmo que sou capaz de qualquer coisa e que eu nao sou um bosta, e isso eu achei na musculação, entao beleza, comecei a treinar forte, estudar muito sobre musculação e dieta, comendo até quase vomitar, as comendo escondido na minha casa para bater as calorias do dia, pq pra piorar eu nao tinha dinheiro e só me virava com a comida de casa mesmo, e o treino era sempre o mais pesado possivel, sempre dava o sangue na hora o treino, em 1 ano e 2 meses eu estava pesando 80kg com +ou- 17% de bf, fiz um mini cutting e reduzi 7 cm de cintura ficando com uns 14% de bf conseguindo manter o volume, e assim ia indo muito bem, acabado de conseguir meus 37cm de braço cai e quebrei o esafoide (osso do punho), fraturei um dos piores ossos para consolidar,com isso tive que parar de treinar e pra piorar fui dispensado do exercito que eu tinha o sonho de servir, e assim foi 6 meses decepcionado por ser dispensado do exercito e muito triste por nao estar mais treinando e aí tambem perdi a vontade de fazer dieta, minha vida estava maravilhosa, estava conseguindo tudo o que eu queria, ja estava tudo planejado tudo certinho o que eu ia fazer futuramente mas depois dessa fratura minha vida mudou, e nesses 6 meses só fui vendo todo o esforço que eu fiz com treino e dieta indo embora sem eu poder fazer nada. Depois de tudo isso este mes (junho) recebi alta da fisioterapia e fiquei feliz pq ia pelo menos voltar treinar, fui no 1 dia e foi aí que cheguei no estado que estou agora,fiquei totalmente decepcionado, me pesei e estava com 73kg com 33,5 de braço e ainda por cima minha barriga aumentou, fui mais 2 dias e nao estou mais com vontade nenhuma de voltar a treinar, estou sofrendo para pegar 15kg em cada lado no supino,nao consigo fazer 10 reps na rosca direta com 5kg de cada lado, quando vi isso comecei a quase chorar na academia mas segurei, agora estou em casa sem querer fazer nada, totalmente deprimido, tudo isso pq vi todo meu corpo indo embora facilmente e eu voltando a ficar magrelo, nunca me dediquei tanto para alguma coisa como eu fiz na musculação e em pouco tempo perdi quase tudo, nao sei mais o que fazer, sei que eu preciso voltar a treinar ma nao acho mais motivação para nada, acho que estou entrando em depressão denovo.
  12. Blz vou fazer isso aí, vlww Vlw @Marlon Paradise , como vc disse eu estava contando errado, vlw a todos aí, vou fazer o cutting e qualquer coisa eu falo aí
×
×
  • Criar Novo...