Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Wesley, vc disse que sentiu uma melhora no sono...A testo por si só tem esse efeito, ou é algo psicológico? (No seu caso é bioidentica, certo? No caso de uma sintética acredito que não daria sono, muito pelo contrário).

 

Vc já dosou seus hormônios? Somente sua testo está baixa ou outros hormônios também estão (como DHEA, Progesterona, Cortisol etc)?

 

Acompanhando, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, nan101 disse:

Wesley, vc disse que sentiu uma melhora no sono...A testo por si só tem esse efeito, ou é algo psicológico? (No seu caso é bioidentica, certo? No caso de uma sintética acredito que não daria sono, muito pelo contrário).

 

Vc já dosou seus hormônios? Somente sua testo está baixa ou outros hormônios também estão (como DHEA, Progesterona, Cortisol etc)?

 

Acompanhando, abraços!


Não deu sono, melhorou meu sono. E acordo muito bem. Eu que tinha dificuldades para dormir e para acordar, resolveu.

Isso de bioidêndica, como coloco no começo no relato, é questionável. 

Só testo baixa. DHEA é dificil ver, o próprio oscila muito, Cortisol medir é um saco, teria que ver 3x ao dia, e salivar, fiz o comum pelo sangue e deu ok. 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi a cotação do Sublingual e manual técnico para saber a absorção. Vamos ver. Apesar de ainda não ter medido a testo, gel/creme é muitas vezes um incomodo. Tenho filho pequeno, preciso trocar frauda, dar banho, e quando passo fico limitado não posso. Ja tentei passar em outros lugares como no interior da coxa, não curti, sem falar que minhas coxas são peludas externo e interno.

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sim hahaha, sumi né? É que to focado em $$$. 

To na segunda compra, cada uma foi para 60 dias.

Testo Antes: 400 (+ou-)
Depois de 1,5 meses: 840 

E2: 45 pg/ml (não lembro exato, tenho que pegar na empresa).


Aumento leve das entradas no cabelo, libido não esta mais monstruosa como no começo, creio que devido ao E2 alto. 

(Pra causar: na embalagem vem escrito testo bioidentica, e nos videos no youtube dizem que bioidentica não tem colateral, mas ai aumenta a entrada do cabelo como faz? eu ja previa rs) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__
Ahh, eu não fiz os outros exames, para economizar (todo dinheiro que poupar é válido, to em fase de investimento), e mesmo com convênio ta dificil parar para ir no médico, então peguei o que daria para ter uma noção da situação. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Sim hahaha, sumi né? É que to focado em $$$. 

To na segunda compra, cada uma foi para 60 dias.

Testo Antes: 400 (+ou-)
Depois de 1,5 meses: 840 

E2: 45 pg/ml (não lembro exato, tenho que pegar na empresa).


Aumento leve das entradas no cabelo, libido não esta mais monstruosa como no começo, creio que devido ao E2 alto. 

(Pra causar: na embalagem vem escrito testo bioidentica, e nos videos no youtube dizem que bioidentica não tem colateral, mas ai aumenta a entrada do cabelo como faz? eu ja previa rs) 

 

O "não tem colateral" é sempre dependendo da dose e da resposta individual. ;) Até água em excesso tem colaterais. Se bem que não entendo as entradas no cabelo como um "colateral", pois é algo natural para a sua genética.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao lembro se li ou se perguntei ...

 

vc testou a itamina d3 ??

 

 

desde quando eu ciclei quase 3 anos atrás meu eixo ficou mais ou menos...  medi minha testo uns meses atrás estava uns 450....

 

voltei a usar a vitamina d3 doses altas... e a testo subiu um monte, digo pelos colaterais....  força aumentou, libido aumentou e confiança aumentou, além do que, meu cheiro muda,  eu já tinha sentido isso quando usei muita d3 anos atrás, por algum motivo, que nao sei se é a  testo alta, ou d3 alta, ou se é feromonios, mas,  juro, as femeas ficam olhando muito...  e  o pouco que as bolastinham encolhido quando ciclei, voltaram a crescer....  

 

as coisas que eu estou usando a quase 1 mes...

 

multi vit e mineral, que tem zinco

vitamina d3 altissimas doses

probioicos com mais de 15 bacterias diferentes...  existem pesquisas que dizem que algumas podem curar depressão e ansiedade, outras baixar cortisol e aumentar a testo...  esse mundo dos probioticos é coisa de louco... o quanto as bacterias do intestino podem afetar nossa mente.. todo mundo que fez muito uso de anti-bióticos e tem dieta de pouca variedade de vegetais e come muitos industrializados tem a flora intestinal difernte da ideal

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, planeta disse:

nao lembro se li ou se perguntei ...

 

vc testou a itamina d3 ??

 

 

desde quando eu ciclei quase 3 anos atrás meu eixo ficou mais ou menos...  medi minha testo uns meses atrás estava uns 450....

 

voltei a usar a vitamina d3 doses altas... e a testo subiu um monte, digo pelos colaterais....  força aumentou, libido aumentou e confiança aumentou, além do que, meu cheiro muda,  eu já tinha sentido isso quando usei muita d3 anos atrás, por algum motivo, que nao sei se é a  testo alta, ou d3 alta, ou se é feromonios, mas,  juro, as femeas ficam olhando muito...  e  o pouco que as bolastinham encolhido quando ciclei, voltaram a crescer....  

 

as coisas que eu estou usando a quase 1 mes...

 

multi vit e mineral, que tem zinco

vitamina d3 altissimas doses

probioicos com mais de 15 bacterias diferentes...  existem pesquisas que dizem que algumas podem curar depressão e ansiedade, outras baixar cortisol e aumentar a testo...  esse mundo dos probioticos é coisa de louco... o quanto as bacterias do intestino podem afetar nossa mente.. todo mundo que fez muito uso de anti-bióticos e tem dieta de pouca variedade de vegetais e come muitos industrializados tem a flora intestinal difernte da ideal

 

Planeta, qual foi a dose (ui) de D3 que você "sentiu" o aumento de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...