Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Puts galera, foi mal, trampo ta pegado, filho pequena, treinando na hora do almoço la no centrão de SP, na Roldan não sei se conhecem, e a noite Karate em outra região de SP, chego em casa as 10 e ainda pego trabalho para fazer em casa de consultoria de mkt rs. Só sei de uma coisa, to aguentando tudo isso como se tivesse 18 anos. Penultimo exame a testo deu 840 com 1,5 meses de uso, agora com quase 3 ainda não fui ver novamente, verei mês que vem provavelmente, não to fazendo com tanta frequência. Contudo desde que voltei a focar no treino, diminui café, dormindo e comendo melhor, acabaram as coceiras no peito. Libido estabilizada, com picos. Acne como sempre tive, a entrada estabilizou kkk, notei aumento mas acho que foi coincidência, ou aumento do DHT devido ao aumento do E2.



Agora focado em diminuir o BF, eliminar o que ganhei na gravidez da mulher :D.  

Mas digo uma coisa, nunca  fui tão produtivo na vida, nem quando era mais jovem no quesito financeiro e impeto para o risco. Meu sono é perfeito, durmo bem, acordo sempre de bom humor. Comecei a ter dias que acordo com paudurência, algo que para mim não era comum. Trabalho 8h por dia, treino 40 min pull-push no almoço (DSDN) com folga na quarta. Treino depois do trabalho 1h10  de Karate de ter. qua. qui., Vou e volto de onibus e metrô de pé, tranquilamente, e ainda faço questão de ir a pé. Estudo inglês na ida e na volta no transporte. Chego em casa trabalho nos projetos individuais. Ainda arrumo tempo pra mulher, pro filho, e pra arriscar com trade esportivo e acompanhar investimentos que faço em ações e etc (que considero um trabalho tb). Nunca imaginei que o simples fato de ficar no teto ou levemente acima do teto da testo mudaria tanto minha vida. 

Agora entendo meu vô, bisavô, acordarem bem cedo, dormirem bem, terem tantos filhos, jogarem bola, serem fortes, bf mais baixo que 97,45%  do fórum, um avô ainda tinha amante e outra familia (não que isso seja mérito), tinha tempo pra cachaça, e não reclamavam do trabalho de quase 10h por dia, que eles iam de trem, um vô ainda era da cavalaria militar numa época onde era dificil ver militar gordo. Conforme os estudos a testo da época chegava a ser 1/3 maior que a de hj. Agora tudo faz sentido.  

 

 

tô meio desligado do forum também... mas vou voltar a ativa.

 

Conseguiu tudo isso só com gel?  Ta quase Eddie Morra do Sem Limites hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Elsimar Coutinho com 85 anos, atendendo em 04 capitais, trabalhando o dia todo, correndo e fazendo musculação disse que não deixa a testo dele nunca abaixo de 950 ng/dl.

 

 

 

E como ele mantém ela nesse nível com essa idade?

creme de testo?

Mas até que ponto testo alta em idosos é seguro para o corpo de uma visão hormonal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 horas atrás, mut4nt3 disse:

 

E como ele mantém ela nesse nível com essa idade?

creme de testo?

Mas até que ponto testo alta em idosos é seguro para o corpo de uma visão hormonal?

 

Não sei como ele faz a TRT ou TRH mas acho que sua ultima dúvida deveria ser reescrita:

- Até que ponto testo baixa em qualquer idade é seguro para o corpo de uma visão hormonal?

 

Porque embora fale-se apenas em testo alta, seguramente trata-se de perfil hormonal otimizado e não apenas testosterona. Neste viés, não só é seguro como é benéfico, muito benéfico em qualquer idade.

 

Não se iludam, o perfil hormonal é o maestro do corpo e de suas vidas. Um perfil bagunçado é sinônimo de vida miserável em todos os quesitos.

 

P.S.: SE o indivíduo entende isso desde cedo é possível manter um perfil hormonal balanceado, próximo do ótimo, sem uso de TRT ou TRH, por muito tempo... Bons hábitos mantém o perfil hormonal em ordem.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mut4nt3 disse:

 

E como ele mantém ela nesse nível com essa idade?

creme de testo?

Mas até que ponto testo alta em idosos é seguro para o corpo de uma visão hormonal?

 

 

A medicina é uma ciência de verdades transitórias. Hoje já se sabe que reposição de testosterona evita câncer de próstata mesmo em casos de PSA alto. Ao contrário do que se pensava, baixa testo induz a essa patologia. A testosterona alta, em níveis fisiológicos, acima de 800 e abaixo de 1.000ng/dl é saudável, sim. Muitas publicações atestam isso. Os níveis de testosterona - e de qualquer outro exame - de referência estão errados. São feitos com base em estatística de pessoas saudáveis de 08 a 80 anos, portanto, claro que um velho, ainda que saudável, terá testosterona baixa. Por que usar a idade de 80 anos como referência para a testosterona dele se ele poderia estar melhor com a reposição para ter a mesma testosterona da referência de um jovem de 21 anos?

 

Em sendo um cientista da área, Elsimar deve usar ou os bastões de testosterona de troca anual que inventou ou a testosterona injetável ou o gel em pentravan. A propósito, ele é o inventor dos bastões de gestrinona, que modelos e panicats usam pra ter aquele corpo sem precisar de fazer ciclos (1).

 

(1) http://noticias.bol.uol.com.br/ciencia/2012/11/27/implantes-hormonais-sao-usados-para-perder-peso-reduzir-a-celulite-e-ganhar-musculos.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, _brunno_ disse:

tô meio desligado do forum também... mas vou voltar a ativa.

 

Conseguiu tudo isso só com gel?  Ta quase Eddie Morra do Sem Limites hahaha

 
Sim, não uso mais nada, nem t3, mas tb atribuo a minha diminuição de cafeina, ja fazem muitos meses que  raramente tomo após as 5 da tarde.

10 horas atrás, cotozin disse:

Wesley, meio que off-tópico, você tirou sua lipomastia?


Nem pq meu BF agora ta alto, uns 15-17. Mas gino eu não tenho. Achei que testo faria a redistribuição do BF e diminuiria, engano, impacto na estética dentro do limiar natural é bem baixo. Talvez se eu nunca tivesse passado por testo baixa eu teria evitado essa lipo, mas agora é tarde rs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

 

A medicina é uma ciência de verdades transitórias. Hoje já se sabe que reposição de testosterona evita câncer de próstata mesmo em casos de PSA alto. Ao contrário do que se pensava, baixa testo induz a essa patologia. A testosterona alta, em níveis fisiológicos, acima de 800 e abaixo de 1.000ng/dl é saudável, sim. Muitas publicações atestam isso. Os níveis de testosterona - e de qualquer outro exame - de referência estão errados. São feitos com base em estatística de pessoas saudáveis de 08 a 80 anos, portanto, claro que um velho, ainda que saudável, terá testosterona baixa. Por que usar a idade de 80 anos como referência para a testosterona dele se ele poderia estar melhor com a reposição para ter a mesma testosterona da referência de um jovem de 21 anos?

 

Em sendo um cientista da área, Elsimar deve usar ou os bastões de testosterona de troca anual que inventou ou a testosterona injetável ou o gel em pentravan. A propósito, ele é o inventor dos bastões de gestrinona, que modelos e panicats usam pra ter aquele corpo sem precisar de fazer ciclos (1).

 

(1) http://noticias.bol.uol.com.br/ciencia/2012/11/27/implantes-hormonais-sao-usados-para-perder-peso-reduzir-a-celulite-e-ganhar-musculos.jhtm

 

Havia me esquecido desse implante, soube pela primeira vez quando eu vi um entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo, que disse que tinha implantado um chip pra regular testosterona. Mas se tal prática é tão boa, porque os bodybuilders, inclusive os mais famoso obviamente, não utilizam dessa técnica? Seria melhor que injetar trembolona, insulina e GH..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mut4nt3 disse:

 

Havia me esquecido desse implante, soube pela primeira vez quando eu vi um entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo, que disse que tinha implantado um chip pra regular testosterona. Mas se tal prática é tão boa, porque os bodybuilders, inclusive os mais famoso obviamente, não utilizam dessa técnica? Seria melhor que injetar trembolona, insulina e GH..

 

 

O implante libera, em tese, uma dose fixa e contínua durante 01 ano e, até o momento, para homens, só de testosterona (para mulheres ainda há as opções de gestrinona, testosterona e estradiol). Bodybuilders fazem ciclos, variando a dose da testosterona dependendo do período do ano (Blast & Cruise) e não usam somente testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Wesley Pinto disse:

 
Sim, não uso mais nada, nem t3, mas tb atribuo a minha diminuição de cafeina, ja fazem muitos meses que  raramente tomo após as 5 da tarde.


Nem pq meu BF agora ta alto, uns 15-17. Mas gino eu não tenho. Achei que testo faria a redistribuição do BF e diminuiria, engano, impacto na estética dentro do limiar natural é bem baixo. Talvez se eu nunca tivesse passado por testo baixa eu teria evitado essa lipo, mas agora é tarde rs.  


Entendo. Digo o mesmo.
Mas também nunca tive o BF em um dígito. Vou lutar por isso em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...