Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Desde aquele dia não sinto mais as coceiras, não usei nada. Notei um aumento de espinhas, mas como falei teve um dia que bebi cerveja e me entupi de besteiras, pode ser isso. 

Preciso voltar a me alimentar de forma (aspas)anti-estrogenica(aspas) e agendar o exame. 

No mais, sinto que meu pique melhrou 100%, não sinto mais cansaço de manhã, acordo disposto, mesmo quando meu bebê chora a noite toda, não me canso de ficar em pé no metro, tranquilamente ainda dou umas corridas no percurso de ida e volta do trabalho, sem falar treino a noite e a cada 1h30 levanto para me esticar, alongar, fazer uns agachos e outras coisas mais de bodyweight, funcional e alongamento (uns 10min). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2016 at 14:35, Wesley Pinto disse:


SIm a paudurência a tarde é bem forte, de manhão não acordo com ereções não, quando ocorre é bem leve. 

 

Wesley, em quanto tempo após iniciar o uso você sentiu melhora na libido?

 

Outra coisa, li alguns comentários onde citam a necessidade de receita pra comprar essa testo. Mandei manipular Testo 8% +Pentravan e não pediram receita. Será que a que eu manipulei é mais fraca que a sua? 

Editado por arrojado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2016 at 20:43, arrojado disse:

 

Wesley, em quanto tempo após iniciar o uso você sentiu melhora na libido?

 

Outra coisa, li alguns comentários onde citam a necessidade de receita pra comprar essa testo. Mandei manipular Testo 8% +Pentravan e não pediram receita. Será que a que eu manipulei é mais fraca que a sua? 

 

A dele é 5%. A sua ficou bem forte. Se não for usar como TRT será interessante fazer TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEntavran, 8% vai dar uns 300mg de testo semana, isso é um cruize meu caro, não TRT, sua testo com isso pode beirar os 1700. rs A não ser que você esteja passando metade disso de óleo de amendoa rs. Ai vai da procedência. E pra cruize nem eu que sou cagão para injeção arriscaria outro método a não ser injetável de boa fonte e éster adequado para TSD.

Não usei receita não, confio no fornecedor pois trabalha com outro user do fórum (sem citar nomes, regras :) e respeito :) ), fim deste mês acaba e provavel que eu tente sublingual 30mg dia, dividos em 15mg pela manhã, 15mg meio da noite. Estudando ainda pois vai depender da absorção, se for de 100% por exemplo eu baixo para 25mg. 

Melhora na libido em menos de 1 semana, mas também não foi em 2 dias, la pro 5 dia foi osso. Agora o corpo parece que deu uma acostumada. O que me incomoda é que não tive ainda melhoras em acordar com ereções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente mamilos coçam. Percebi que é padrão de segunda ou dia seguinte a um dia que como mal. Domingo foi regado a maionese caseira (óleo de soja), doce e álcool. E noite mal dormida de sábado para domingo.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2016 at 08:42, Wesley Pinto disse:

PEntavran, 8% vai dar uns 300mg de testo semana, isso é um cruize meu caro, não TRT, sua testo com isso pode beirar os 1700. rs A não ser que você esteja passando metade disso de óleo de amendoa rs. Ai vai da procedência. E pra cruize nem eu que sou cagão para injeção arriscaria outro método a não ser injetável de boa fonte e éster adequado para TSD.

Não usei receita não, confio no fornecedor pois trabalha com outro user do fórum (sem citar nomes, regras :) e respeito :) ), fim deste mês acaba e provavel que eu tente sublingual 30mg dia, dividos em 15mg pela manhã, 15mg meio da noite. Estudando ainda pois vai depender da absorção, se for de 100% por exemplo eu baixo para 25mg. 

Melhora na libido em menos de 1 semana, mas também não foi em 2 dias, la pro 5 dia foi osso. Agora o corpo parece que deu uma acostumada. O que me incomoda é que não tive ainda melhoras em acordar com ereções. 

 

Mandei manipular 8% por causa da minha revolta pela minha libido ter praticamente sumido faz muito tempo (nunca ciclei) e já ter tentado de quase tudo (já fui em endócrinos, urologistas e recentemente psiquiatra). Já entrei na terceira semana de uso e a única diferença que senti foram algumas espinhas e nada mais. Vou continuar o uso até acabar e fazer exame pra saber como está a testo total, livre, estradiol, etc.. Provavelmente faça TPC. Obrigado pela ajuda.

Editado por arrojado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...