Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Boa tarde. No seu entendimento então uma mulher com testo em ~70 poderia usar um "pump" de pentravan 0,5% diariamente sem stress?

 

Essa é a dosagem para uso contínuo receitada pelos médicos para mulheres com baixa testosterona. Então, dependendo da individualidade de cada uma, sim. É possível manter essa dosagem sem pausa. No meu modesto entender, uma mulher com testosterona na casa dos 100 a 150 ng/dl estaria evitando problemas de saúde, pois, em tese, baixaria o BF e evitaria câncer de mama. Obviamente estou falando de alguém com uma boa alimentação e praticante de esportes e mediante todos os exames de praxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, Foston disse:

Essa é a dosagem para uso contínuo receitada pelos médicos para mulheres com baixa testosterona. Então, dependendo da individualidade de cada uma, sim. É possível manter essa dosagem sem pausa. No meu modesto entender, uma mulher com testosterona na casa dos 100 a 150 ng/dl estaria evitando problemas de saúde, pois, em tese, baixaria o BF e evitaria câncer de mama. Obviamente estou falando de alguém com uma boa alimentação e praticante de esportes e mediante todos os exames de praxe.

 

Eu nunca tinha parado pra pensar em colocar testo em gel pra primeira dama, até porque não fui atrás de relatos femininos. Aliado ao treino forte, alimentação regrada e pavor de agulhas que ela tem, estou cogitando seriamente o uso agora, a partir do seu relato (da sua esposa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Corleone disse:

Interessante.

 

Faltam relatos femininos quanto ao uso de testosterona low doses, infelizmente.

 

A testosterona em gel tem relatos espaçados no google. Sobre a gestrinona, tem centenas de relatos aqui: http://trintrinta.blogspot.com.br/2011/06/eu-e-o-g6.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opiniao sobre mulher usar e que exame tem que ser dobrada a atencao. E sobretudo atencao aos efeitos psicologicos. Uma mulher com testo baixa pode estar devido a progesterona baixa e estrogenio desregulado e aumentar a testo traria problemas e mais interessante seria repor progesterona ou ver o motivo da queda depois pensar em testo.

Quero dar testo pra minha mulher mas ela esta amentando, e alem de poder prejudicar a amentacao os hormonios estao naturalmente desregulado, alto estrogenio e prolactina.

Sent from my SM-G313ML using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de me aprofundar nos estudos da TRT ou modulação hormonal.

Gostaria de pedir aos mais experientes no assunto a opinião sobre cada um dos exames abaixo citados, para que servem, se são necessários mesmo para quem busca fazer uma TRT bem feita, ou se existe mais exames a serem observados:

TSH  - Mede o funcionamento da tireóide.

T3 livre

T3 reverso

T4 livre - Noção de quanto hormônio tiroideano útil em circulação.

Cortisol matinal - medição do nível de cortisol ao acordar.

ACTM - verificar pituitária e supra-renais.

Insulina Jejum - mede o nível de insulina.

IGF-1 - Quantidade hormônio do crescimento.

IGFPB3 - Proteína carreadora do IGF1.

Testosterona total - Mede a quantidade de testo total.

Testosterona livre - Mede a testo livre circulante.

DHEA - Níveis do DHEA.

DHT - Dihidrotestosterona.

SHBG - modula a biodisponibilidade dos hormônios sexuais.

Prolactina - Não entendi a função deste exame para homens.

FSM - Não sei para que serve este exame.

LH e FSH - Mede se o testículo estaria funcionando normalmente ( estou em dúvida ).

Estradiol e Estrona - verificar se está ocorrendo aromatização ( ?? ).

Progesterona - medição dos níveis deste hormônio.

Vit. D3 - níveis de vit. D3.

 

Gostaria que os colegas opinassem e relatassem os níveis que acham satisfatórios, para nós, indivíduos que treinam.

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Ruy de Freitas disse:

Pessoal, gostaria de me aprofundar nos estudos da TRT ou modulação hormonal.

Gostaria de pedir aos mais experientes no assunto a opinião sobre cada um dos exames abaixo citados, para que servem, se são necessários mesmo para quem busca fazer uma TRT bem feita, ou se existe mais exames a serem observados:

TSH  - Mede o funcionamento da tireóide.

T3 livre

T3 reverso

T4 livre - Noção de quanto hormônio tiroideano útil em circulação.

Cortisol matinal - medição do nível de cortisol ao acordar.

ACTM - verificar pituitária e supra-renais.

Insulina Jejum - mede o nível de insulina.

IGF-1 - Quantidade hormônio do crescimento.

IGFPB3 - Proteína carreadora do IGF1.

Testosterona total - Mede a quantidade de testo total.

Testosterona livre - Mede a testo livre circulante.

DHEA - Níveis do DHEA.

DHT - Dihidrotestosterona.

SHBG - modula a biodisponibilidade dos hormônios sexuais.

Prolactina - Não entendi a função deste exame para homens.

FSM - Não sei para que serve este exame.

LH e FSH - Mede se o testículo estaria funcionando normalmente ( estou em dúvida ).

Estradiol e Estrona - verificar se está ocorrendo aromatização ( ?? ).

Progesterona - medição dos níveis deste hormônio.

Vit. D3 - níveis de vit. D3.

 

Gostaria que os colegas opinassem e relatassem os níveis que acham satisfatórios, para nós, indivíduos que treinam.

 

Um abraço a todos!

Então....

a Prolactina é para ver se está tudo ok com a hipófise, e também é um hormônio que atrapalha a testo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...