Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

2 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Outra coisa galera, eu to aplicando nos antebraços, esfregando um no outro até sumir o creme. Minha dúvida é: A maioria dos médicos que vejo recomenda no interior do braço (biceps) ou interior da coxa, porém já vi galera aplicando no abd, pescoço e testa. Indifere ou a orientação dos médicos é realmente superior? 


Ps. eu acho que indifere, pois se fosse assim ao passar um anti inflamatório no antebraço ele não seria absorvido, ou seja, a absorção trandérmica ocorre da mesma forma, usar no biceps ou no interior da coxa é mais por uma questão de segurança para não esbarrar em alguém ou em algo e sair o creme, eu acho. 


Qual a opinião de vocês?

 

Não existe um local específico de aplicação. Apenas deve-se seguir duas regras: 1 - o local não deve ter pelos; 2 - o local deve ter a menor quantidade possível de gordura entre a pele e o músculo. Mulheres tem a faculdade de usar o gel em pentravan nas vias intravaginal ou vulvar, com a ressalva que isso gera níveis mais altos e menos constantes (contraproducente, pois o ideal nos homens são os níveis mais estáveis) do que a pele, porque estas vias propiciam uma melhor absorção - lembrando que o objetivo da TRT não é obter níveis suprafisiológicos, por isso você comprou o de 5% e não o de 10%:lol:

 

Complementando: se tem filhos pequenos, animais de estimação, etc, o ideal é usar o creme em locais como lateral alta da coxa ou glúteos. E depois lave bem as mãos !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Foston disse:

 

Não existe um local específico de aplicação. Apenas deve-se seguir duas regras: 1 - o local não deve ter pelos; 2 - o local deve ter a menor quantidade possível de gordura entre a pele e o músculo. Mulheres tem a faculdade de usar o gel em pentravan nas vias intravaginal ou vulvar, com a ressalva que isso gera níveis mais altos e menos constantes (contraproducente, pois o ideal nos homens são os níveis mais estáveis) do que a pele, porque estas vias propiciam uma melhor absorção - lembrando que o objetivo da TRT não é obter níveis suprafisiológicos, por isso você comprou o de 5% e não o de 10%:lol:

 

@Foston você já fez uso desse creme? Consigo manipular aqui (tenho contatos kkkk), estou pensando em experimentar os efeitos... Em doses baixas, apenas com objetivo de fazer um TRT, essa fórmula (50mg/diárias), existe alguma contra indicação ou risco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dgl123 disse:

 

@Foston você já fez uso desse creme? Consigo manipular aqui (tenho contatos kkkk), estou pensando em experimentar os efeitos... Em doses baixas, apenas com objetivo de fazer um TRT, essa fórmula (50mg/diárias), existe alguma contra indicação ou risco? 

 

Eu uso o creme. Mas as vezes faço o TRT com injetáveis também. Já tenho uns 03 ou 4 anos nisso. O risco é a supressão do eixo. Eu falo um pouco disso em outro post deste tópico. Se tiver dúvidas, pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foston disse:

 

Eu uso o creme. Mas as vezes faço o TRT com injetáveis também. Já tenho uns 03 ou 4 anos nisso. O risco é a supressão do eixo. Eu falo um pouco disso em outro post deste tópico. Se tiver dúvidas, pode perguntar.

 

Minha dúvida é se usar essa low doses eu vou ter que fazer uma TPC, minha ideia seria só para o primeira contato, acho que seria melhor que a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, dgl123 disse:

 

Minha dúvida é se usar essa low doses eu vou ter que fazer uma TPC, minha ideia seria só para o primeira contato, acho que seria melhor que a oxandrolona.

 

Meu caro, TRT é para quem não consegue mais produzir níveis normais de testosterona, por isso não há a preocupação com o eixo, por exemplo. Pessoas com produção normal de testosterona devem ficar longe de TRT por motivos óbvios.  Se quer ganhar músculos com esteroides o melhor caminho é um ciclo. Oxandrolona é uma droga bem tranquila, usada, inclusive, por crianças do sexo masculino para induzir o crescimento. Não sei a sua experiência/estudo de esteroides, mas, se for o caso, procure um bom endócrino ou um coach de confiança. ;)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foston disse:

 

Meu caro, TRT é para quem não consegue mais produzir níveis normais de testosterona, por isso não há a preocupação com o eixo, por exemplo. Pessoas com produção normal de testosterona devem ficar longe de TRT por motivos óbvios.  Se quer ganhar músculos com esteroides o melhor caminho é um ciclo. Oxandrolona é uma droga bem tranquila, usada, inclusive, por crianças do sexo masculino para induzir o crescimento. Não sei a sua experiência/estudo de esteroides, mas, se for o caso, procure um bom endócrino ou um coach de confiança. ;)

 

Você conhece algum coach de confiança? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2016 at 10:44, dgl123 disse:

 

Você conhece algum coach de confiança? :)

 

Aqui na comunidade deve ter. Há um tempo @Dudu Haluch orientou algumas pessoas, não sei como está hoje. Eu sou novo por aqui. Você pode estudar o tema e abrir um tópico que os foristas vão te dar algumas dicas.O melhor dos dois mundos seria procurar um médico fisiculturista já reconhecido. 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recorri ao trt após tentar fitoterapia, taloxifeno e etc. Nem arranhei o lh e fsh. Segui o endocrino e usei nebido testo subiu poquísimo nos 45 dias de intervalo (apesar de manter una estabilidade). Daí optei por creme.

Sent from my SM-G313ML using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Eu recorri ao trt após tentar fitoterapia, taloxifeno e etc. Nem arranhei o lh e fsh. Segui o endocrino e usei nebido testo subiu poquísimo nos 45 dias de intervalo (apesar de manter una estabilidade). Daí optei por creme.

Sent from my SM-G313ML using Tapatalk

 

Nebido é um daqueles medicamentos que "pegou" devido ao marketing da indústria farmacêutica, porque ele promete injeções a cada 04 meses, salvo engano. Ocorre que mesmo esteroides de ésteres longos, quando usados espaçadamente, se tem uma alta nas medições para, em seguida, haver uma queda. Você começa com 2.000 ng/dl numa semana para depois de 01 mês estar com menos de 300 ng/dl. A outra opção, o deposteron, é a mesma coisa: aplicações a cada 02 semanas e o fenômeno se repete. O ideal seria ministrar diariamente ou dia sim, dia não, seja qual for o éster, obviamente ajustando a dose. Testo injetável eu uso dia sim, dia não. Quando em gel, uso todos os dias.

 

Até entendo que os médicos querem dar um conforto ao paciente e recebê-los ($$$) sempre para aplicar a medicação, mas é contraproducente. Em suma, nem sempre o médico estará certo.

 

@Wesley Pinto Você poderia recorrer a um tratamento com HCG antes do TRT. Uns 06 a 08 meses pode te devolver os índices normais. Só depois partiria para o TRT.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...