Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Wesley Pinto disse:

Comprei 5%

Sent from my SM-G313ML using Tapatalk

 

É uma boa dosagem para te deixar mais ou menos com 900ng/dl, claro, dependendo das variáveis que postei. Elsimar Coutinho, que já tem mais de 80 anos, deixa a testosterona dele com 980ng/dl !

Isso evita sarcopenia, desgaste ósseo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram meus cálculos e a instrução que recebi. No mais só com exames para saber. Naturalmente aromatizo dentro de uma proporção 20/1 o que é bom. Vamos ver com exógena. No mais quase comprei 100mg ou 10% da no mesmo. Seria quase valor de Cruise e não trt. Mas pretendo em algum momento testar com talvez stano oral (daqui uns 2 anos)

Sent from my SM-G313ML using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano eu já usei e ferrou o meu fígado ! Além de alterar muito o perfil lipídico. Demorei um tempo para me recuperar. Isso vai de cada um, mas jamais usaria novamente. IMHO é uma das piores drogas. Quando quero dar um pump eu uso deca - que é ótima para as articulações ou masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou e usei por volta das  19h, amanhã vou repetir só que as 7h30 da manhã e assim vou manter. 

O que achei estranho é que um pump saiu muito, quase não consegui espalhar e tive que dividir com o outro braço. To com medo de acabar usando mais. O prático pode acabar sendo algo ruim por dificil controle de dosagem, diferente do injetável. 

Pode ser psicológico mas agora 3h após a aplicação sinto os olhos pesados acho que hj dormirei bem mais cedo rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo. Tem que ter paciência para ir esfregando até sumir na pele. O sono é psicológico, não há ligação. O uso é 01 vez ao dia. Se você usa 02 vezes ao dia, perde o propósito de TRT, pois as doses ficam suprafisiológicas. Tem de ter paciência para ver resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...