Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

7 minutos atrás, manoarroz disse:

Cara independente desse seu medo de agulhada. Voce ja aplicou sub cutaneo? É a coisa mais simples que tem, c nem sente e aplica em 5 segundos. 


Nunca. Mas sei que um dia terei, pois posso acabar perdendo o forneceder e Gel é dificil de arrumar.  Terei de ir para o injetável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Wesley Pinto disse:


Nunca. Mas sei que um dia terei, pois posso acabar perdendo o forneceder e Gel é dificil de arrumar.  Terei de ir para o injetável.

Cara testo sub cutanea tsd é a melhor coisa. Geral aqui de casa faz. Eu acordo 6:30, quando é 6:31 ja to com a testo dentro. O ato de pegar a ampola e puxar a testo + aplicar nao dura nem 20 segundos. 

Sem falar que é 100% da testo ficar no nivel que voce quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, manoarroz disse:

Cara testo sub cutanea tsd é a melhor coisa. Geral aqui de casa faz. Eu acordo 6:30, quando é 6:31 ja to com a testo dentro. O ato de pegar a ampola e puxar a testo + aplicar nao dura nem 20 segundos. 

Sem falar que é 100% da testo ficar no nivel que voce quer.


Vou avaliar isso. Primeiro preciso tb convencer minha mulher de que é seguro. Acho que o Gel é de certa forma mais bem aceito. 

_____

Tudo efetivado, chega quarta as16h. Acho qeu vou mandar a tarde e depois no outro dia começo pela manhã

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, manoarroz disse:

Cara testo sub cutanea tsd é a melhor coisa. Geral aqui de casa faz. Eu acordo 6:30, quando é 6:31 ja to com a testo dentro. O ato de pegar a ampola e puxar a testo + aplicar nao dura nem 20 segundos. 

Sem falar que é 100% da testo ficar no nivel que voce quer.

Qual agulha você utiliza? por que não consigo nem puxar o oleo com agulha de insulina comum, a testo é under? e quantos ml por aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, KawaNx disse:

Qual agulha você utiliza? por que não consigo nem puxar o oleo com agulha de insulina comum, a testo é under? e quantos ml por aplicação?

Tambem nao consigo cara (pelo menos com lander), tenho q fazer uma gambiarra pra aplicar... Mando 0.1ml por aplicacao.

Como q vc faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...