Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

21 minutos atrás, Haste disse:

Acompanhando!

vai shootar hcg com que propósito?

 

abs


Manutenção dos testiculos e não diminuir a espermogenese. Mas só se eu notar alguma mudança estética nele. Talvez faça a cada alguns meses, ainda vou estudar. É como letrozol usarei somente se necessário, mas nesse caso verei por exames, a não ser que eu estoure um monte de espinhas ai talvez já use 1/4 a cada 10-15 dias.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, manoarroz disse:

Tambem nao consigo cara (pelo menos com lander), tenho q fazer uma gambiarra pra aplicar... Mando 0.1ml por aplicacao.

Como q vc faz?

então não faço por esse problema, se eu tirar com agulha de IM e depois trocar para de Insulina não sai o óleo. Como você aplica? com qual agulha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, themanuel13 disse:

 Man usas cipi lander sub cutania? Não forma camtombos não?

To usando dura lander enquanto meu enan nao chega. Nenhum deles forma calombo 

 

46 minutos atrás, KawaNx disse:

então não faço por esse problema, se eu tirar com agulha de IM e depois trocar para de Insulina não sai o óleo. Como você aplica? com qual agulha?

Da pra puxar sim, só eh chato. Eu puxo da ampola com a 30x7, tiro o embolo dela e entro com a de insulina pela parte de tras. É só puxar bem devegar e esperar o liquido entrar que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

Eu faço TRT há uns 03 anos. Já tenho 43 anos e minha testo não passava de 300ng/dl. Comecei com o gel. Atualmente uso propionato com aplicações dsdn de 50mg. As duas formas são muito boas de ministração.

Se alguém tiver dúvida do tratamento, pode perguntar !


Você usava gel de quantas mg? E qual o promotor de permeabilidade? Quanto ficou sua testo, e2, e seu eixo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley Pinto disse:


Você usava gel de quantas mg? E qual o promotor de permeabilidade? Quanto ficou sua testo, e2, e seu eixo? 

 

O gel eles usam percentagem (%) como referência. A percentagem máxima possível é 10%, o que não é pouca coisa. As percentagens em relação à medição individual vai depender de três variáveis: individualidade biológica, qual farmácia de manipulação você utiliza e o tipo de veículo, que geralmente é a base de álcool ou pentravan.

 

Existe uma farmácia famosa do Ceará que uma vez eu mandei manipular o gel a 8% e minha testosterona subiu tanto que eu comecei a aromatizar. Já a primeira farmácia que eu mandei manipular, usava álcool como veículo e minha testosterona ficou em 660 ng/dl, isso com o gel a 8%. Então sempre é bom usar uma farmácia de confiança e ficar manipulando somente nela, para que os exames sejam bem monitorados visando atingir a percentagem ideal para seu corpo, porque de uma farmácia pra outra dá diferença.

 

Eu vejo nos fóruns muita gente desacreditando do gel. Pois 8% de gel me dá mai testosterona do que 400mg de propionato por semana ! Então dependendo do laboratório eu fico entre 5% e 8%. A título de curiosidade, mulheres em TRT que desejam apenas atingir um shape sem celulites e com um bom volume, não precisam fazer ciclos de esteroides! Bastaria apenas usar a testosterona em doses contínuas de 0,5 a 1,2%, obviamente se deve monitorar os colaterais mais chatos (queda de cabelo e acne), o que depende de organismo pra organismo. Com isso se atingiria uma testosterona entre 80 a 120ng/dl, gerando disposição, alta libido e qualidade de vida.

 

Via de regra, o uso de TRT é para quem não consegue mais produzir testosterona a contento. Então não há a preocupação com o eixo, pois o uso é até o fim dos dias. Então é algo sério: só se deve começar TRT se todas as possibilidades de voltar a produção natural forem tentadas. Na época que comecei eu deveria ter feito um tratamento com HCG por uns 06 meses. Mas na época não tinha estudado o tema. Contudo, não é algo que me incomoda.

 

De toda sorte, segundo estudos, não há risco de infertilidade e a produção, mesmo para usuários severos de esteroide pode voltar com o tratamento a base de HCG. No meu caso, eu gosto tanto do tratamento que nunca quis usar somente o HCG para tentar voltar minha produção natural.

 

O estradiol, ao menos no meu caso, se utilizo uma dosagem fisiológica, eu não preciso de antiestrógeno. Se quero aumentar um pouco a dose ou mesmo usar um decanoato para minhas articulações, eu observo meu corpo e, dependendo, tomo por um tempo anastrazol o examestano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...