Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Wesley Pinto disse:

São 16h e tomei a dose as 7:30. Tô sentindo um aumento enorme na temperatura corporal, ase orelhas chegam a ficar vermelhas e arderem.

Rapaz, orelha arder é sinal de aumento da temperatura corporal??? Então tem dia que chego nuns 42º pq tenho que por agua gelada/gelo nelas já que incomoda demais...

 

E continuo acompanhando aqui pq esse assunto mto me interessa, já que logo logo eu entro no msm barco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BUSY disse:

Rapaz, orelha arder é sinal de aumento da temperatura corporal??? Então tem dia que chego nuns 42º pq tenho que por agua gelada/gelo nelas já que incomoda demais...

 

E continuo acompanhando aqui pq esse assunto mto me interessa, já que logo logo eu entro no msm barco...


Então cara não sei, mas eu tive muito calor, temperatura controlada por ar condicionado, todo mundo de boa e eu com um calor do inferno e com o rosto quente.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida @Foston depois de passar quanto tempo espero para tomar banho? 

Digo pq hj, sábado, dormi até meio dia rs e passei por volta da 12h30, porém agora as 9h tenho uma festa e só passaram 7h desde que passei, e como treinei eu tenho que tomar banho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Uma dúvida @Foston depois de passar quanto tempo espero para tomar banho? 

Digo pq hj, sábado, dormi até meio dia rs e passei por volta da 12h30, porém agora as 9h tenho uma festa e só passaram 7h desde que passei, e como treinei eu tenho que tomar banho. 

 

 

Use ao menos 04 horas antes do banho. O que eu faço é tomar banho evitando molhar o local da aplicação. :lol:

Por isso eu prefiro usar antes de dormir ou pela manhã, após o banho.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa galera, eu to aplicando nos antebraços, esfregando um no outro até sumir o creme. Minha dúvida é: A maioria dos médicos que vejo recomenda no interior do braço (biceps) ou interior da coxa, porém já vi galera aplicando no abd, pescoço e testa. Indifere ou a orientação dos médicos é realmente superior? 


Ps. eu acho que indifere, pois se fosse assim ao passar um anti inflamatório no antebraço ele não seria absorvido, ou seja, a absorção trandérmica ocorre da mesma forma, usar no biceps ou no interior da coxa é mais por uma questão de segurança para não esbarrar em alguém ou em algo e sair o creme, eu acho. 


Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...