Ir para conteúdo

Cutting > Testo - T3 - CLENB - IOIMBINA (COM FOTOS ATT)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Apesar de poucos tópicos sou um usuário que acompanha o fórum a muito tempo e venho aprendendo muito sobre musculação, ciclos e dietas.

Acho mais que justo relatar o meu cutting para os mais curiosos e mais experientes que eu poder contribuir com ajuda.

Resumo: Últimos 3 meses fiz ECA+CETOGÊNICA e desci de 109kg-99kg, ai mudei a dieta pra HIPOPROTEICA a qual eu fui 99kg-95kg, a uma semana atrás comecei uma dieta LOW CARB, com muita proteína e médio FAT, hoje 17/06/2016 estou com 93,8Kg e pretendo chegar aos 80-83kg com esse novo projeto. Sem mais delongas segue alguns dados pra vocês.

Me inspirei no tópico do @AugustoLP, ja o agradeço desde agora, e também ao @saintgraal e @Stein por sempre tirarem minhas dúvidas com paciência e inteligência.

Vamos lá: MEDIDAS

22/05 - 29/05 - 08/07 - 14/07

- Altura: 1,82m

- Peso: 93,8kg / 91,0Kg / 89.5Kg / 88,9Kg

- Medidas(braço,peito etc)

> Braço: 42 cm / 41cm / 42cm / 41,5cm

> Peitoral: 111 cm / 106cm / 108cm / 109cm

> Abdominal:  89 cm / 87cm / 86cm / 86cm

> Coxa: 64 cm / 61cm / 58cm / 60cm

> Panturrilha: 44cm / 41cm / 42cm / 43cm

- Percentual de gordura(BF): Adipômetro 17%

- Tempo de treino: 1 anos parei sem qualidade. Voltei a 3 meses e estou treinando como nunca, dieta 100% e determinação altissima pra atingir minhas metas.

- Objetivo: 10% de BF, 10% de BF, 10% de BF, 10% de BF, 10% de BF > Copiei do @AugustoLP (Achei sua formatação Augusto perfeita, me desculpa se copiei, kkk  coloquei os créditos e ns dog)

- Estrutura do ciclo :

>T3

Dia 01 - Dia 03: 25mcg

Dia 04 - Dia 06: 50mcg

Dia 07 - Dia 21: 75mcg

Dia 22 - Dia 28: 100mcg

Dia 29 - Dia 30: 50mcg

Dia 31 - Dia 35: 25mcg

>PROPIANATO DE TESTO ( 600MG/SEMANA ) DSDN

>CLENBUTEROL LAVIZOO

4ML MANHÃ, 4 ML TARDE ( JA ESTOU USANDO A 12 DIAS, COM CETOTIFENO 3MG/DIA)

>CAFEINA ( 1 CAP MANHA 210MG / 2CAP TARDE 420MG )

>IOIMBINA ( 3 CAP/DIA > 2 MANHÃ E 1 TARDE > 15MG/DIA)

DIETAQUEIMA ESSA GRAXA POR##

05:30 > 4ml Clenbuterol , 210mg Cafeina , 10mg Ioimbina , 1 Dose T3

06:30 > 6 Ovos Inteiros

10:30 > 200g Frango, Folhas verdes(Brocolis, Repolho, essas verdes =P), 3 CAPs Omega3 (Integral Médica)

15:30 > 4 Ovos Inteiros, 2 Claras de Ovo, 1 Colher de azeite

19:00 > 4ml Clenbuterol, 400mg Cafeina, 5mb ioimbina

19:30 > TREINO 

21:00 > Pós Sólido >200g Patinho, Folhas Verdes.

22:00 > 3mg Cetotifeno, 100g Abacate

Total Diário > Prot 205g / Fat 100g / Carb 9g aprox / Kcal 2000 aprox

**TREINO > ABCAB ( Panturrilha e Abs toda seg, quarta, sexta )

A>SEGUNDA-QUINTA ( Peito - Ombro - Triceps )

*Supino Inclinado Halter

*Supino Declinado Maquina

*Supino Reto Maquina

*Voador - Rest Pause

*Desenvolvimento Arnold Halter

*Elevação Lateral

*Elevação Frontal Cabo

*Triceps Corda

*Triceps Banco

*Triceps Testa

B>TERÇA-SEXTA (Costas - Trapezio - Biceps )

*Remada Curvada

*Puxada Frontal

*Remada Unilateral Pronada - Non Stop

*Encolhimento Frontal

*Encolhimento Por Tras Pronado - Non Stop

*Rosca Direta

*Rosca Scoth

*Rosca alternada

C>QUARTA ( Pernas)

*Leg Press

*Agachamento Livre total

*Adutor

*Cadeixa Flexora

*Abdutor

*Gluteos em pé

*Gluteos Aparelho

FOTOS:

>3 meses atrás quando comecei o FOCO 109Kg

https://imgur.com/a/fMdxP

>Hoje 17/06 93,8Kg

13315403_1123322971053596_1761121788726872869_n.jpg

> 08/07 - 15 DIAS

14/07 - 20 DIAS

20160714_122023.jpg

20160714_121947.jpg

20160714_122133.jpg

20160714_122043.jpg

20160714_122147.jpg

Editado por Ivanzeerah.Gyn
Att medidas
Postado
Agora, Stein disse:

relato aprovado.

mais não aconselho uso de testo já, nem T3, e o clemb só quando estiver com bf um pouco mais baixo ainda..

abraço.

Obrigado por sempre estar ajudando @Stein, ja venho usando a Testo a 3 semanas, low testo mesmo pra segurar a massa. Vou seguir firme aqui. Obg

Quando a dieta! Algo a dizer?

Postado

dieta hipoproteica ou voce quis dizer hiperproteica?

o t3 eu aconselho manter constante em 100mcg dia

menos que isso, tenho lido que pouco ajuda no metabolismo na questão da queima de gordura, ele só aumenta a sintese proteica

se vai usar o prop, vai segurar sua mm e isso é bom

mas como  stein disse, é cedo

acho seu bf alto, toma cuidado aromatizar, tenha um IA na manga (anastrozol) vai precisar

Postado
1 minuto atrás, saintgraal disse:

dieta hipoproteica ou voce quis dizer hiperproteica?

o t3 eu aconselho manter constante em 100mcg dia

menos que isso, tenho lido que pouco ajuda no metabolismo na questão da queima de gordura, ele só aumenta a sintese proteica

se vai usar o prop, vai segurar sua mm e isso é bom

mas como  stein disse, é cedo

acho seu bf alto, toma cuidado aromatizar, tenha um IA na manga (anastrozol) vai precisar

Hiper** 100mcg ao dia? Desde o primeiro dia? Me esplique melhor! Achei interessante.

BF ta alto mesmo, ja ta guardado o anas, acho que com essas doses nao corro risco, mas ja estou prevenido mano, vlw!

Postado
1 minuto atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Hiper** 100mcg ao dia? Desde o primeiro dia? Me esplique melhor! Achei interessante.

BF ta alto mesmo, ja ta guardado o anas, acho que com essas doses nao corro risco, mas ja estou prevenido mano, vlw!

tem paciência pra ler?

é nisso que acredito:

Postado

@saintgraal Oq falar? Texto incrível cara. Muito obrigado por essa contribuição mesmo!

Pelo que entendi dele foi o seguinte, ja começo com as 100mcg de T3 e vou ate o fim assim. Nao preciso "Desmamar", quando eu terminar se sentir o corpo "fraco e preguiçoso" eu vou mandar efedrina pra controlar isso e também a fome pra evitar o efeito rebote.

Pelo que li, posso ficar tranquilo com essas 200g de Prot/Dia que estou mandando, nao preciso mandar carb, pois ele iria servir apenas pra evitar a fome, na minha opiniao fat e melhor pra isso.

Uma duvida que me surgiu, uma vez que mando T3, seria desnecessário o uso de Cetotifeno? 

Essas 100mcg, mando tudo antes do AEJ ou divido em 2x50mcg? O que me aconselha @saintgraal

Mais uma vez muito obrigado por esse texto incrível!

Postado

eu já não concordo com o @saintgraal, nem com gh15, mas é só testando mesmo. pelo que eu já lí, 35mcg de t3 é o mesmo valor referente ao t3 que está disponível em pessoas saudável, o recomendado pra aumento do metabolismo e aumento da Sintese proteica, fica entre 50 a 75mcg, pra pessoas normais o recomendado é não passar disso. o gh15 fala das dosagens que ele acha conveniente para atletas, abraços.

Postado
1 hora atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

@saintgraal Oq falar? Texto incrível cara. Muito obrigado por essa contribuição mesmo!

Pelo que entendi dele foi o seguinte, ja começo com as 100mcg de T3 e vou ate o fim assim. Nao preciso "Desmamar", quando eu terminar se sentir o corpo "fraco e preguiçoso" eu vou mandar efedrina pra controlar isso e também a fome pra evitar o efeito rebote.

Pelo que li, posso ficar tranquilo com essas 200g de Prot/Dia que estou mandando, nao preciso mandar carb, pois ele iria servir apenas pra evitar a fome, na minha opiniao fat e melhor pra isso.

Uma duvida que me surgiu, uma vez que mando T3, seria desnecessário o uso de Cetotifeno? 

Essas 100mcg, mando tudo antes do AEJ ou divido em 2x50mcg? O que me aconselha @saintgraal

acho q o efeito do t3 não é tão forte a ponto de não precisar do cetotifeno

manda tudo antes do aej

Postado
6 horas atrás, lucasf21 disse:

eu já não concordo com o @saintgraal, nem com gh15, mas é só testando mesmo. pelo que eu já lí, 35mcg de t3 é o mesmo valor referente ao t3 que está disponível em pessoas saudável, o recomendado pra aumento do metabolismo e aumento da Sintese proteica, fica entre 50 a 75mcg, pra pessoas normais o recomendado é não passar disso. o gh15 fala das dosagens que ele acha conveniente para atletas, abraços.

Certô.  Vou usando e sentindo o meu corpo. Vlw

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Com esse bf, não use testo, não use clemb e muito menos t3.

Comece usar esses com um bf de 15%. Nesse bf só terá colaterais, fique no yomax e eca que está de bom tamanho.

Ja estou na testo e clenb a 3 semanas.

Fiz Eca com Yoimbina já é depois de 3 dietas diferentes 17kg a menos. O peso deu uma estagnada. Cetogenica, paleo,  hiperprotreica, aej, hiit, aeróbico,  treino metabólico. Já fiz tudo isso. Optei pelo t3 pq um amigo BB me indicou, inclusive ele está montando minha dieta e treino, vou seguir firme Vlw pela contribuição. 

5 horas atrás, netflat10 disse:

acho q o efeito do t3 não é tão forte a ponto de não precisar do cetotifeno

manda tudo antes do aej

Blz demais cetotifeno on!

Postado

600mg de testo não é uma dose baixa e  provavelmente vai aromatizar com seu BF alto

fica ligeiro se começar dar muita retenção porque depois da retenção pode dar ginecomastia

força ae na batalha

Postado

T3 na minha opinião nem é tão efetivo assim, além de trazer SÉRIOS riscos. Acredito que Clemb, EC e Ioimbina são mais recomendáveis. Mas o ciclo tem umas paradas que discordo: seu BF que tá alto, como já foi citado, a aromatizacao é mais alta, e logo os colaterais de estrogenio virão. Cetofifeno 3mg eu acho bastante, uns 2mg ta bom, 8ml de Lavizoo também tá meio alto. Já que cada ml = 25mcg, 8ml = 200mcg, acho meio arriscado tanto Clemb com essas outras substâncias que já promovem lipolise. Ioimbina tá legal a dose, lembre de usar em jejum. 

Postado
18 horas atrás, planeta disse:

600mg de testo não é uma dose baixa e  provavelmente vai aromatizar com seu BF alto

fica ligeiro se começar dar muita retenção porque depois da retenção pode dar ginecomastia

força ae na batalha

Pensei que fosse low testo, pois alguns amigos mandam mais que 1g/semana, no mais estou atento aos colaterais que posso ter ( retenção e gineco ). Vlw acompanha aki!

18 horas atrás, BigKing disse:

T3 na minha opinião nem é tão efetivo assim, além de trazer SÉRIOS riscos. Acredito que Clemb, EC e Ioimbina são mais recomendáveis. Mas o ciclo tem umas paradas que discordo: seu BF que tá alto, como já foi citado, a aromatizacao é mais alta, e logo os colaterais de estrogenio virão. Cetofifeno 3mg eu acho bastante, uns 2mg ta bom, 8ml de Lavizoo também tá meio alto. Já que cada ml = 25mcg, 8ml = 200mcg, acho meio arriscado tanto Clemb com essas outras substâncias que já promovem lipolise. Ioimbina tá legal a dose, lembre de usar em jejum. 

Pois é fiz uma pausa de 6 dias ( ate segunda da 8 ) com o Clenb, limpando os receptores com ceto, 3mb em varios posts vi que era o recomendado. Por enquanto vou seguir firme nesse ciclo meu, quero perder mt peso ainda ( ate chegar aos 80kg com um bf consideravelmente baixo ) pra realmente começar um ciclo com bulk. Acompanha aki, vlw

Postado
Em 17/06/2016 at 13:11, Ivanzeerah.Gyn disse:

não é necessario ceto pra uso de t3

você pode ver que tem uns caras que não concordam, como eu disse, aqui é um fórum, vai chover opiniões divergentes

estou a 1 ano com 100mcg dia e nunca me senti melhor

abraços

Postado

17% de Bf e você já está "queimando todos os cartuchos".
Usou EC (provavelmente com o bf bem mais alto), agora vai de ioimbina com clembuterol (com o Bf alto, ainda), sem falar do T3 e do déficit calórico que deve estar beirando 800kcal.

Sinceramente, dá uma segurada aí na paciência e vá com mais calma.

Postado
4 horas atrás, saintgraal disse:

não é necessario ceto pra uso de t3

você pode ver que tem uns caras que não concordam, como eu disse, aqui é um fórum, vai chover opiniões divergentes

estou a 1 ano com 100mcg dia e nunca me senti melhor

abraços

Sim entendo, acompanho o forum a alguns meses e sempre acompanhei você e o Stein, respeito bastante a opinião de ambos, mas é claro, eu pesquiso bastante em foruns também. Ontem teve o IFBB-GO onde eu pude estar presente, 3 amigos subiram. O mesmo coach está me acompanhando e ele tem a mesma opinião sua. Mt obrigado.

Teve um atraso na farmacia de manip amanha pego o meu T3 mas o restante ja estou "mandando" pra dentro.

Mais tarde posto dieta e treino! Vlw

4 horas atrás, cotozin disse:

17% de Bf e você já está "queimando todos os cartuchos".
Usou EC (provavelmente com o bf bem mais alto), agora vai de ioimbina com clembuterol (com o Bf alto, ainda), sem falar do T3 e do déficit calórico que deve estar beirando 800kcal.

Sinceramente, dá uma segurada aí na paciência e vá com mais calma.

Fiz um mês de dieta sem nada e baixei 5kgs, entrei com EC e baixei mais 5kg, entrei com ioimbina e baixei mais 4Kg, isso variando bastante a dieta e seus nutrientes, deficit em torno de 400 a 700kcal/dia. Aej todos os dias, Hiit ou aerobio pos treino. Sei que posso estar queimando meus "cartuchos" muito cedo mas estou firme nessa. E ns cara! Segue acompanhando ai que vou firme e forte aqui. Obg pela opinião

Postado

Salve salve galera. Tive um prolema na entrega do T3 amanhã o laboratório entrega. Então vamos lá. 

Treino de hoje A, foi insano galera. Clenb e cafeína me deixaram muito pilhado no treino. Tava treinando igual a um cavalo. Fiz tudo como esperava. Pump muito bom. Psicológico tava a mil!!!

Pós treino mandei um HIIT como programado e bixo.  Parecia que eu tinha tomado banho kkkk. Muito suor.

Dieta 100% 

Mandei os 3mg de Cetotifeno tem meia hora, essa porta já tá batendo. Vou dormir igual um bb! Kkkk

E nsssssss

Postado

E aí galera?! Ninguém acompanhando? 

Meu T3 chegou hoje umas 18hRS aí não tomei. Amanhã começo com ele no AEJ como o saintgraal falou. 100mcg antes do AEJ. 

Treino de hoje B foi insano. Muita energia galera. Tô me sentindo muito determinado. 

Principalmente depois de domingo.

Fui no IFBB-GO acompanhar 3 amigos e tive o prazer de conhecer o monstro Balestrin e o Jorlan e trocar palavras com esses ídolos. 

Dieta 100%

Suplementacao 100%

Postado

Salve salve galera.

@saintgraal, mano comecei hoje com o T3 como você falou. Acordei as 06:00 tomei 100mcg ( sem cafeína sem clenb sem nada) só pra sentir o efeito. Fui pro aej e fiz a primeira refeição as 07:00.

Mano. Eu não senti NADA de anormal, nem temperatura quente , nem dor de cabeça. Mandei manipular no melhor lab da cidade(Farmácia Artesanal). E normal não senti nada? Demora alguns dias pra começar a sentir? Pode não ser T3? Fiquei preocupado 

Postado
57 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Salve salve galera.

@saintgraal, mano comecei hoje com o T3 como você falou. Acordei as 06:00 tomei 100mcg ( sem cafeína sem clenb sem nada) só pra sentir o efeito. Fui pro aej e fiz a primeira refeição as 07:00.

Mano. Eu não senti NADA de anormal, nem temperatura quente , nem dor de cabeça. Mandei manipular no melhor lab da cidade(Farmácia Artesanal). E normal não senti nada? Demora alguns dias pra começar a sentir? Pode não ser T3? Fiquei preocupado 

Pode não ser T3, do mesmo modo que pode ser.

Só tem um jeito de saber: ou faz exames de TSH, FT3 ou manda analisar num laboratório de confiança. 

Postado (editado)

Salve salve galera. Ontem não postei pois estou sem Internet. 

Ontem encontrei com meu amigo na faculdade e ele me disse o seguinte.

"Ivan rlX que é T3 sim, todos os meus atletas tomam da Artesanal inclusive eu, pode n ter sentido nada porque você veio de 3 dias off dieta com MT carBo.  Quando a dieta regular vai sentir, e outra T3 não é pré treino".

Acredito que seja verdade, pois hj antes do aej mandei novamente e tá difícil digitar aqui no celular do tanto que tô tremendo. Suei dms no aej e um leve aumento na temperatura corporal.

No mais obg por estarem acompanhando.

Ontem dieta 90%

(Pequeno deslize pois era folga da minha noiva e saímos acabei comendo uma picanha na rua)

Treino C (pernas) 110%

Hoje já mandei a primeira refeição pós aej e cheguei no trampo, bixo tô tremendo até agora kkkkk.

Uma pergunta

@saintgraal, o que tá achando da minha dieta? Continuo mandando os 100mcg antes do aej ou divido em 2x50mcg?

Saint eu de novo aqui att no serviço pilhadao kkkk! Costumo tomar cafe, mas vi que tem muito carbo, a duvida e , tomar ou nao cafe? Obs: aqui ele e feito totalmente sem açucar. Esse amigo falou pra eu tomar puran t4 junto. O acha?

Att 12:14. Tô sentindo o corpo quente mas as tremedeiras ja passaram .

Vlwww

22 horas atrás, nickname disse:

Pode não ser T3, do mesmo modo que pode ser.

Só tem um jeito de saber: ou faz exames de TSH, FT3 ou manda analisar num laboratório de confiança. 

Pois é fiquei com medo mas um amigo BB me tranquilizou, hj já tô numa tremedeira muito loka e o copo levemente mais quente. Obg pela dica.

Acompanha nois ae mano! Tmj dogg

Editado por Ivanzeerah.Gyn
att
Postado

Fala galera desculpe a demora em relatar, mas e porque estou sem internet.

Att,

Até este exato momento os treinos estao 100%.

Nao sei se e efeito da T3 ou do Clenb mas a vasodilatação está muito top, pump sinistro no treino galera.

To treinando igual cavalo hu3hu3huh e o engraçado e que nao sinto cansaço. Acordo no outro dia loko pro aej. Ta muito bom!

Estou quase pensando em usar pro resto da vida como o @saintgraal kkkkk!

Treino agora só na segunda. Dieta 100% Vamos la.

Esse T3 e milagroso !!!

Postado
Em 22/06/2016 at 22:00, Ivanzeerah.Gyn disse:

E aí galera?! Ninguém acompanhando? 

Meu T3 chegou hoje umas 18hRS aí não tomei. Amanhã começo com ele no AEJ como o saintgraal falou. 100mcg antes do AEJ. 

Treino de hoje B foi insano. Muita energia galera. Tô me sentindo muito determinado. 

Principalmente depois de domingo.

Fui no IFBB-GO acompanhar 3 amigos e tive o prazer de conhecer o monstro Balestrin e o Jorlan e trocar palavras com esses ídolos. 

Dieta 100%

Suplementacao 100%

vc tbm é de Goiânia?

quando eu vi o jorlan, eu quase desmaiei, sou o maior fã daquele cara... pqp!! o ridney tbm tava la no camp :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...